Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2008, 17:38
    Soldier
    Programação/Trajetos:
    Programação flexível:

Sábado 26/07: Saída às 8hs para o Vale das borboletas, Ladeira do Amendoim, Caverna do Carimbado, Shangrilá e confraternização as 20hs.
    Domingo 27/07: Saída às 8hs para Cachoeiras do Paraíso, Eubiose e Lua, Grutas do Índio, Sobradinho e da Bruxa, retorno para almoço finalizando com comboio para Carrancas.
    Opção “Gêncio” 27/07 (domingo): Manhã, Aiuruoca, Alagoa e Visconde de Mauá via Mirantão (Almoço – Truta com pinhões) e retorno ao RJ.
    Opção “Velo” 27/07 (domingo): Após o almoço, Tiradentes e Capela do Saco via balsa, Resende Costa e retorno a SP na segunda-feira.

[]s :concordo:
  • 08/07/2008, 19:20
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Opção “Velo” 27/07 (domingo): Após o almoço, Tiradentes e Capela do Saco via balsa, Resende Costa e retorno a SP na segunda-feira.

Após o Almoço e saindo de Carrancas ... a planilha da pag 67 desse tópico inicia na Matriz de Carrancas ... talvez até fosse uma boa a gente almoçar em Carrancas mesmo ...

abs ...
  • 08/07/2008, 21:15
    Ritinha_michetti
    ** Caraca !!! será ? será ? news... news... new... **
  • 09/07/2008, 07:58
    lucciano amaral
    Eduardo Velo, eu acho melhor no domingo todos irmos para carrancas, pois a viagem é linda, acho que aproveitaremos mais indo a carrancas e almoçar por la do que ficarmos novamente em STL. soldier, fica ai meu palpite, abraços
  • 09/07/2008, 11:03
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Eduardo Velo, eu acho melhor no domingo todos irmos para carrancas, pois a viagem é linda, acho que aproveitaremos mais indo a carrancas e almoçar por la do que ficarmos novamente em STL. soldier, fica ai meu palpite, abraços

Lucciano, pelo que entendi, a sugestão do Velo, é exatamente isso... ele sugere até que almocemos em Carrancas... acho interessante a idéia... mas então teremos que aproveitar bem o sábado... Shangrilá é prioridade :mrgreen:

Tá chegando, tá chegando!!! Tô ficando ansioso... rsrsrs:!:
  • 09/07/2008, 12:22
    lucciano amaral
    Soldier, concordo pelnamente de aproveitarmos STL no sabado, de dia e de noite, kkk e depois domingo irmos sentido carrancas....
    Ta chegando o grande dia, abraços
  • 09/07/2008, 13:10
    Eduardo-SP
    Citação:

:arrow: Comboio "Matiné"
    Proponho chegar as 12hs e sair no máximo as 13hs do Frango Assado

Soldier - Niva Blue
    Rodney - Niva Vinho
    Eduardo Cândido - Niva Black Label
    Jossano - Niva Boga

:arrow: Próxima quinta (depois de amanhã) vou ao Pacaembu pra tentar pegar umas cópias do Jornal Mais Off Road e ver o povo :D

Soldier,

Não vou conseguir enforcar a 6a. feira prá sair na hora do almoço do Frango Assado... :parede::parede: Devo sair de Guarulhos por volta de 16:00 hrs. mesmo... Se tiver mais alguém com esse horário em mente, combinamos algo prá nos encontrarmos...

Citação:

:arrow: Próxima quinta (depois de amanhã) vou ao Pacaembu pra tentar pegar umas cópias do Jornal Mais Off Road e ver o povo :D

Também devo aparecer no Pacaembu !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 09/07/2008, 13:31
    Eduardo Velo
    Citação:

... concordo pelnamente de aproveitarmos STL no sabado, de dia e de noite, kkk e depois domingo irmos sentido carrancas....

A gente pode deixar o que for no sentido de Carrancas pra domingo , vamos indo pra Carrancas e visitando os lugares ... aí na hr do rango vamos estar em Carrancas ...
    Vai mais um amigo nosso aqui do forum , o nick é CRW ( Carlão ) , só não sei ainda se ele vai de Envesa ou de Vitara ... fez reserva do Pousada dos Anjos ... e foi avisado pra levar edredom pq na pousda não tem muitas cobertas ... vou levar tb por prevenção ... quer dizer , quem vai levar vai ser o carro né ... rsrs ...

abs ... falta pouco ...
  • 09/07/2008, 13:53
    lucciano amaral
    [QUOTE=Eduardo-SP;644051]Soldier,

Não vou conseguir enforcar a 6a. feira prá sair na hora do almoço do Frango Assado... :parede::parede: Devo sair de Guarulhos por volta de 16:00 hrs. mesmo... Se tiver mais alguém com esse horário em mente, combinamos algo prá nos encontrarmos...

Eduardo aqui de varginha nos estamos querendo sair por volta das 18:30/19:00horas entao podemos nos encontrar por volta das 19:00 h em tres corações e irmos juntos. abraços
  • 09/07/2008, 16:53
    Eduardo-SP
    Citação:

Eduardo aqui de varginha nos estamos querendo sair por volta das 18:30/19:00horas entao podemos nos encontrar por volta das 19:00 h em tres corações e irmos juntos. abraços

Ôpa !! Combinado !! Até lá combinamos a melhor forma de manter contato !! Ainda não consegui comprar o PX e acho que até a viagem também não vai dar... :lol::lol::lol:

[]'s
  • 09/07/2008, 17:02
    lucciano amaral
    Eduardo OK, aqui de varginha deve ir uns 5 jeep's, mais perto combinamos os detales.
  • 09/07/2008, 17:23
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post

...Também devo aparecer no Pacaembu !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Blz! Nos falamos lá então :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:00.