Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2008, 13:21
    Ritinha_michetti
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Epa, Epa, Epa...

Familiar? sei não... lá rola um encontro mensal de niveiros do DNT, muitos levam as esposas, namoradas, noivas... mas com a "lei seca"...

O site do bar está em manutenção, mas encontrei algo.
    http://www.obaoba.com.br/heavy-duty-beer-club

Vumbora!!!

Agora se animou né "Gêncio"... Minha amiga liberou !!! rsrsrsrs bora lá mesmo hein... na quinta da proxima semana.
  • 15/07/2008, 13:25
    Ritinha_michetti
    ** Revista **
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Segundo o contato da revista 4x4&Cia, a edição com a divulgação do nosso evento estará nas bancas amanhã... :dance:

Certamente não será uma matéria como no caso do Jornal Mais Off Road, mas se alguém pegar, por favor confirme... estará na "agenda" :grin:

[]s :concordo:

Aí, n´so vamos documentar tudo que acontecer no evento e vamos passar para eles colocarem na revista ? assim de gratis ? rsrsrsrsrs
  • 15/07/2008, 14:02
    Eduardo-SP
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Segundo o contato da revista 4x4&Cia, a edição com a divulgação do nosso evento estará nas bancas amanhã... :dance:

Certamente não será uma matéria como no caso do Jornal Mais Off Road, mas se alguém pegar, por favor confirme... estará na "agenda" :grin:

[]s :concordo:

Soldier,

Confirmado, saiu na seção "Agenda" deste mês...

Seu celular tá publicado lá... Se segura aí agora porque acho que vai chover telefonema !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços.
  • 15/07/2008, 14:43
    lucciano amaral
    Akio, po vc num ta achando o junior? ele ta ate de ferias, hoje ele tava amanha toda na oficina, liga pra ele que vc consegue, deixar o pedal suspenso para depois da expedição, e pede para sua mulher deixar vc ir.
    Quanto a trilha de domingo eu fui la por volta das 13:00 horas so que a dona daquela venda nao queria tratar os clientes bem, dai queberi o barraco la, depois o serginho tambem brigou com ela, putz ela num sabe ganhar dinheiro.

BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!!
  • 15/07/2008, 15:56
    leomichetti
    Se é por falta de viatura...vem de carona com alguém e divide a despesa...aposto que terá lugar sobrando em algum jipe.

BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!!
  • 15/07/2008, 16:01
    lucciano amaral
    Com certeza tem vaga de zequinha sobrando, a viatura NAO pode ser mais desculpas, ate comigo o akio pode ir.

• 15/07/2008, 18:43
    Ritinha_michetti
    ** Viu só !!! **
    AgoRa pára de bobeira... já tem carro, pousada e td mais !!!
    Vamoaew !!!!

BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!! BORA LÁ AKIO !!!
  • 15/07/2008, 19:12
    lucciano amaral
    A K I O,

Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá
  • 16/07/2008, 09:29
    valeriano
    Quem tá ansioso com para viajar levanta o mouse!

a propósito:

Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!! Bora Lá Akio !!!
  • 16/07/2008, 13:40
    Soldier
    Ausência
    Amigos, vou ficar uma semana fora (sem acesso a internet) a partir de hoje... portanto quem precisar "desesperadamente" falar comigo, por favor entrar em contato pelo celular (que espero que funcione)... quem não tiver o número e precisar é só pedir aí pro pessoal em PVT ou comprar a revista 4x4&Cia deste mês... :putz:

[]s e até semana que vem :concordo:
  • 16/07/2008, 13:46
    Ritinha_michetti
    ** Tá bom, Tá bom... ***
    Sodier "PÃO COM OVO" pode deixar, que vamos comprar a revista !!!!RSRSRS

BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!!
  • 16/07/2008, 14:32
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Sodier "PÃO COM OVO" pode deixar, que vamos comprar a revista !!!!RSRSRS

BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!! BORA LÁ AKIO!!!

Putz! Num é isso não! rsrsrs!

Eles colocaram meu telefone sem falar nada... e fizeram um anuncio bem pequeno... rsrs! Mas muito importante pra nós... :mrgreen:

Agora, essa lande de BORALAAKIO me surpreendeu... eu não tava entendendo até ler as msgs anteriores... eu tb sou favorável a campanha:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:23.