Powered by vBulletin

São Thomé das Letras, Carrancas, Sobradinho e Luminárias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2008, 21:04
    lisboa
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Beleza Lisboa, o esquema no Frango Assado continua o mesmo.
    Você tem PX?

Abração.

Putz velho. Não tenho. Tava a fim de instalar um prá viagem mas não sei se vai dar tempo, a viatura tá no Wilson vendo o problema do consumo. Queria instalar o Compass também, que já tá na minha mão até lá e não vou conseguir a tempo. :parede:

Abraços.
  • 21/07/2008, 21:43
    Omar Negreiros Morais
    Flugêncio, vc vai sair do Alemão às 7:30 em ponto ? Nós todos, isto é ,
    eu ,vc e a Ritinha e o Léo vamos tomar um café lá no alemão ou vamos sair de cafe tomado. Léo , se formos tomar um café no Alemão então
    vamos ter que nos encontrar pelo menos às 6:30 no pedágio, mais 20 minutos até o Alemão e 30 minutos de pão na chapa com café, já
    peguei os telefones do Flugencio e os de vcs e da Ana Carla.Também podemos nos encontrar no pedágio da Linha Amarela às 7 horas e seguirmos direto até o Belvedere onde podiamos tomar o café
    juntamente com a Ana Carla. Fala Flugêncio, o que vc sugere ?
    O que vcs decidirem pra mim tá bom.
  • 21/07/2008, 21:43
    Astor Dias de Andrade
    Pessoal, boa noite!
    Estou tentando um contato com o Soldier por email mas não obtive resposta ainda.
    Mas o caso é o seguinte: estou querendo ir nesse passeio para São Tomé no dia 25, e gostaria de saber onde vcs estarão hospedados, creio que é na Hospedaria dos Sonhos, mas qual delas?
    Eu imagino que a esta altura não tem mais apto vago, mas devem existir outras opções por perto, será que alguém conhece e pode indicar?
    Agradeço a atenção e aguardo uma dica legal!
    Astor
  • 22/07/2008, 06:21
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Estou tentando um contato com o Soldier por email mas não obtive resposta ainda.
    Mas o caso é o seguinte: estou querendo ir nesse passeio para São Tomé no dia 25, e gostaria de saber onde vcs estarão hospedados, creio que é na Hospedaria dos Sonhos, mas qual delas?
    Eu imagino que a esta altura não tem mais apto vago, mas devem existir outras opções por perto, será que alguém conhece e pode indicar?
    Agradeço a atenção e aguardo uma dica legal!
    Astor

Amigo,

O Soldier está ausente por um tempo da net...por isso não te respondeu. Sobre a Hospedaria realmente deve estar lotada, mas sempre tem alguém que desiste na última hora...dá uma ligadinha pro Geraldo que é o contato lá e ele vai te dizer qual delas e se tem vaga ainda. Não tenho em mãos o tel dele agora, mas no site vc encontra. Ele mesmo pode indicar algo próximo caso esteja lotado tb...muito gente boa ele.
  • 22/07/2008, 06:29
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    eu ,vc e a Ritinha e o Léo vamos tomar um café lá no alemão ou vamos sair de cafe tomado. Léo , se formos tomar um café no Alemão então
    vamos ter que nos encontrar pelo menos às 6:30 no pedágio, mais 20 minutos até o Alemão e 30 minutos de pão na chapa com café, já
    peguei os telefones do Flugencio e os de vcs e da Ana Carla.Também podemos nos encontrar no pedágio da Linha Amarela às 7 horas e seguirmos direto até o Belvedere onde podiamos tomar o café

Omar,

Acho que sairemos de café tomado, mas por mim tá tranquilo se quizerem tomar um café com pãozinho na chapa! Lá em SP se fala tomar 1 pingado com pão quente...rsrsrs. quanto ao horário de encontro, acho que pode ser 6:30hs...assim podemos ir tranquilo e sem pressa, pois pretendo seguir em velocidade de cruzeiro mesmo.
    Eu tb já tenho os contatos de todos menos o seu...se quizer pode me passar por email ou me dá uma ligada que registro o número.

Abraços,

Léo.
  • 22/07/2008, 07:19
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por lisboa Ver Post
    Putz velho. Não tenho. Tava a fim de instalar um prá viagem mas não sei se vai dar tempo, a viatura tá no Wilson vendo o problema do consumo. Queria instalar o Compass também, que já tá na minha mão até lá e não vou conseguir a tempo. :parede:

Abraços.

Normal cara, sem problemas...
    Se você resolver o problema de consumo, tera de mudar o nome da viatura (beberrão russo!) :dance:

Abraço.
  • 22/07/2008, 09:58
    valeriano
    Pessoal,

infelizmente não vai mais dar para eu ir. :(
    A avó da minha namorada morreu ontem e ela disse que não quer mais ir para São Thomé, então eu vou ficar o fim de semana com ela.
    É uma pena ter que desistir assim em cima da hora, depois de praticamente 2 meses de planejamento. Eu queria muito conhecer todo o pessoal daqui, mas com certeza teremos outras oportunidades para bagunçar por aí. Ainda mais que agora vou estar com uma viatura que não é "de plástico".
    Vou ficar no aguardo das fotos e dos vídeos.
  • 22/07/2008, 10:17
    leomichetti
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Pessoal,

infelizmente não vai mais dar para eu ir. :(
    A avó da minha namorada morreu ontem e ela disse que não quer mais ir para São Thomé, então eu vou ficar o fim de semana com ela.
    É uma pena ter que desistir assim em cima da hora, depois de praticamente 2 meses de planejamento. Eu queria muito conhecer todo o pessoal daqui, mas com certeza teremos outras oportunidades para bagunçar por aí. Ainda mais que agora vou estar com uma viatura que não é "de plástico".
    Vou ficar no aguardo das fotos e dos vídeos.

Poxa !!! Sinto muito pelo o ocorrido.
    Se pudermos fazer algo...
    As vezes nessas horas o melhor mesmo é não ficar em casa e nem parado pensando, senão acaba pirando. Talvez decidam em cima da hora pegar o carro e partir...do contrário pode deixar que farei uma foto lá lembrando vc em sua homenagem, como se estivesse lá conosco.

Léo.
  • 22/07/2008, 10:37
    Astor Dias de Andrade
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Amigo,

O Soldier está ausente por um tempo da net...por isso não te respondeu. Sobre a Hospedaria realmente deve estar lotada, mas sempre tem alguém que desiste na última hora...dá uma ligadinha pro Geraldo que é o contato lá e ele vai te dizer qual delas e se tem vaga ainda. Não tenho em mãos o tel dele agora, mas no site vc encontra. Ele mesmo pode indicar algo próximo caso esteja lotado tb...muito gente boa ele.

Léo, obrigado, vou tentar!
    Abraços
    Astor
  • 22/07/2008, 11:48
    lisboa
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Normal cara, sem problemas...
    Se você resolver o problema de consumo, tera de mudar o nome da viatura (beberrão russo!) :dance:

Abraço.

hehehe. :lol:

Beberrão ele vai continuar. É que agora ele tá na "clínica do AA" mesmo (fazendo 4 km/l). Estando resolvido, como nao passa dos 6,5 ou 7 km/l prá mim continua beberrão.

Com esse consumo de 5km/l na estrada, se eu for prá São tomé e voltar tenho que vender ele na volta prá pagar a gasosa. :discordo:

Já tá pronto, vou buscar hoje. Vamos ver.

abraços!
  • 22/07/2008, 11:52
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Poxa !!! Sinto muito pelo o ocorrido.
    Se pudermos fazer algo...
    As vezes nessas horas o melhor mesmo é não ficar em casa e nem parado pensando, senão acaba pirando. Talvez decidam em cima da hora pegar o carro e partir...do contrário pode deixar que farei uma foto lá lembrando vc em sua homenagem, como se estivesse lá conosco.

Léo.

Pois é, semana que vem eu vou a Nova Friburgo com minha namorada e a familia dela, para espairecer.
    Vou tirar esse sábado para fazer uma revisão na Band, assim fico com a certeza de que o carro não vai me dar dor de cabeça na semana que vem. De repente no domingo dou um passeio com minha namorada, para estreiar a viatura.
    Bom passeio para todo mundo.
  • 22/07/2008, 12:01
    Flugêncio
    comboio
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post

Omar,

O que vcs decidirem, faremos.
    Até porque a viagem em sí para chegar em STL já será um passeio, com a intenção de chegar por lá no início da noite. Então é sem pressa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:47.