x
Convex Datacenter
Página 102 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 1239
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Fala Thyago, como foi de férias

Cara... estamos pensando em algo na região de Visconde de Mauá em outubro... o que acha

[]s

As férias foram excelentes Soldier, 8 dias de calmaria Baiana, entre Arraial D`ajuda, Trancoso e a maravilhosa Caraíva.

Acho perfeito VM em Outubro, se for no 1º fds, melhor ainda.

[ ]´s
    Thyago - Baré
    Rio de Janeiro-RJ

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    As férias foram excelentes Soldier, 8 dias de calmaria Baiana, entre Arraial D`ajuda, Trancoso e a maravilhosa Caraíva.

Acho perfeito VM em Outubro, se for no 1º fds, melhor ainda.

[ ]´s
    Thyago - Baré
    Rio de Janeiro-RJ
    Thyago, já foi criado um tópico sobre o assunto, vamos ver como se desenvolve... segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44306

Abração
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Que chato, região sem graça, imagino que férias ruins vocês não tiveram!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Thyago, já foi criado um tópico sobre o assunto, vamos ver como se desenvolve... segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=44306

Abração
    Blz Soldier, vou postar por lá agora...

[ ]´s

Que tal RIO-MINAS-SÃO PAULO ADVENTURES.

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Eu te processo hein véio... tá na moda...

[]s
    Eu não fiz nada

Só transcrevi o que você escreveu.....

Bom dia a todos...

-Soldier: Não guento mais ouvi falar em Machu Pichu!!! Esse assunto não faz parte do tópico STL e não me pertence mais, hehehhe. Concordo em não misturar os assuntos...mas que vc me paga, isso sim!

-Gil: Chegarei no Sábado de manhã em SP, nós temos residência no bairro de Vila Gustavo, Z/N aí, 10min de carro da casa do Soldier...que aliás me paga!!! Não sei o que farei no sábado ainda...provávelmente de noite sairemos pra jantar com meus pais ou faremos uma farra lá em casa mesmo. Devo entrar em contato com o meu "vizinho" Soldier (vc me paga), na hora do almoço ou logo após...aí já terei uma idéia de que horas poderei encontrá-lo para tomar uma DOSE de CAFÉ, rsrsr. Se vc estiver por perto quem sabe não podemos nos encontrar tb...

Partirei no Domingo, às 14hs +/- e estarei de busão mesmo...não vou de NIVA. À pé em SP ninguém merece, hein !?! Ainda lembro de alguns onibus que passam ali pelo bairro e redondezas. Não me perco fácil agora...depois que fui parar em MINDURI de noite, sem anda em volta, não tenho mais medo de nada!!! huahauhau

Só pra não parar a sessão de fotos, vou postar mais algumas...

1- Meu ThunderTank
    2- Eu, meu navegador e os guerreiros...o Azul é do meu amigo que me PAGARÁ pela idéia de MACHU PICHU
    3- A famosa SHANGRILÁ...não queria dizer, mas eu estive lá! AHHHHHH PEGADINHA DO MALANDRO
    4- A pousada do ET, com o próprietário sentado na laje!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6301691.jpg   -s6301847.jpg   -s6301962.jpg   -s6301975.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Bom dia a todos...

-Soldier: Não guento mais ouvi falar em Machu Pichu!!! Esse assunto não faz parte do tópico STL e não me pertence mais, hehehhe. Concordo em não misturar os assuntos...mas que vc me paga, isso sim!
    Pô, Leo... foi mal... releva vai ...

-Gil: Chegarei no Sábado de manhã em SP, nós temos residência no bairro de Vila Gustavo, Z/N aí, 10min de carro da casa do Soldier...que aliás me paga!!! Não sei o que farei no sábado ainda...provávelmente de noite sairemos pra jantar com meus pais ou faremos uma farra lá em casa mesmo. Devo entrar em contato com o meu "vizinho" Soldier (vc me paga), na hora do almoço ou logo após...aí já terei uma idéia de que horas poderei encontrá-lo para tomar uma DOSE de CAFÉ, rsrsr. Se vc estiver por perto quem sabe não podemos nos encontrar tb... (...)
    10 minutos só se for a pé... nem de Niva eu levo 10 minutos até a Júlio Buono

Mandei um e-mail pra vc e pra Ritinha sobre o assunto...

Só pra não parar a sessão de fotos, vou postar mais algumas...
    (...)
    3- A famosa SHANGRILÁ...não queria dizer, mas eu estive lá! AHHHHHH PEGADINHA DO MALANDRO
    4- A pousada do ET, com o próprietário sentado na laje!!!
    3 - Essa corredeira é aquela onde paramos e não tinha mais almoço E aquela "desculpinha" de só pq eram 16hs

4 - Não é que o Gil foi mesmo... kkkkkkk

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

...
    -Gil: Chegarei no Sábado de manhã em SP, nós temos residência no bairro de Vila Gustavo, Z/N aí, 10min de carro da casa do Soldier...que aliás me paga!!! Não sei o que farei no sábado ainda...provávelmente de noite sairemos pra jantar com meus pais ou faremos uma farra lá em casa mesmo. Devo entrar em contato com o meu "vizinho" Soldier (vc me paga), na hora do almoço ou logo após...aí já terei uma idéia de que horas poderei encontrá-lo para tomar uma DOSE de CAFÉ, rsrsr. Se vc estiver por perto quem sabe não podemos nos encontrar tb...

Partirei no Domingo, às 14hs +/- e estarei de busão mesmo...não vou de NIVA. À pé em SP ninguém merece, hein !?! Ainda lembro de alguns onibus que passam ali pelo bairro e redondezas. Não me perco fácil agora...depois que fui parar em MINDURI de noite, sem anda em volta, não tenho mais medo de nada!!!
    Gostei da idéia do café na tarde de sábado, o que o SOLDIER acha disso?

Quanto ao fato de estar a pé em Sampa, às vezes é melhor do que estar de carro, devido ao trânsito! Você vai estar próximo ao Metrô, ainda o melhor meio de transporte em nossa cidade!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Gostei da idéia do café na tarde de sábado, o que o SOLDIER acha disso?

Quanto ao fato de estar a pé em Sampa, às vezes é melhor do que estar de carro, devido ao trânsito! Você vai estar próximo ao Metrô, ainda o melhor meio de transporte em nossa cidade!
    Gil, vou te passar uma MP! (ou e-mail que é melhor).
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Post 4x4&Cia

Atualizando:

Segundo a revista, uma "menção" sobre a nossa expedição será publicada na edição de setembro... eles me pediram fotos e relatos (os quais passei à maioria dos participantes por e-mail)... agora vamos ver o que será publicado

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Soldier, gostaria de saber se saiu algum menção sobre nossa expedição a STL no jornal mais offroad? abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem