x
Convex Datacenter
Página 98 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1239

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Pow...não consigo ver os vídeos no site do youtube, aqui o site é bloqueado.
    Alguém pode mandar para meu correio ou publicá-los no Megavideos, rsrsr.
    A idéia de um jipe clube é maneira, mas eu prefiro desse jeito que está. Já vi situações parecidas que depois que se começa a organizar um clube, com burocrácia, política, horários e regras, começam as confusões, os desentendimentos, vai cada um pra um lado e o grupo termina se disperçando. Sei lá...talvez possámos tb provar ao contrário. Vamos deixar rolar outros passeios e aí surja naturalmente a necessidade de organizar um clube para o grupo.

Gil, vc devia ter ido mesmo...sempre que se fala de algum lugar o rota a seguir, vc tem fotos e já passou por lá !!! rsrsrsr Pega todos os nivinhas que conhecer aí em SP e faz uma caravana da coragem aki pro RJ.

Abraços,

Léo.

Ps.: Vou sempre a SP, e quando for de NIVA vou pertubar todos vcs por aí...
    Leo, pode vir nos perturbar sem o Niva também, que nóis deixa!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Até agora eu fiquei na moita, mas agora vou revelar um segredo: eu estava em STL!!! Para provar o fato, estou anexando algumas fotos, cuja explicação segue:

Foto 1: me hospedei neste luxuoso hotel, mas pedi aos proprietários que disfarçassem a fachada, para não despertar as suspeitas do Soldier

Foto 2: a torre da igreja, de onde eu fiquei observando vocês, enquanto estavam na cidade

Foto 3: do alto da pedra à esquerda, eu observava vocês ao sairem da cidade, em busca de...

Foto 4: ...Xangrilá, a corredeira secreta do Soldier, onde eu consegui chegar sem dificuldade, mas o Soldier não. Não o culpem, a explicação para o fato de ele não encontrar a corredeira segue abaixo;

Foto 5: esta foi a culpada pelo fato de o Soldier não conseguir levar vocês até Xangrilá. Era uma antiga paixão do nosso querido Soldier, e jamais o perdoou por haver se casado com outra. Não a reconhecendo, foi para ela que ele pediu as informações sobre o trajeto até o local, e ela, aproveitando-se da ingenuidade de nosso amigo, resolveu vingar-se dele, lançando nele um feitiço, fazendo com que ele perdesse totalmente o senso de orientação!

Caramba Gil, você tava inspirado hein? Trouxe alguma coisinha de lá?
    E ai cara, como estão os pneus?

Abs.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu tava achando que era o Mutle a pedido do Dick Vigarista que tinha tirado as placas pra Shangrilá ... mas agora vi que cometi uma injustiça ... O Gil foi antes e fez o trabalho antes deles ... rs

Camaradas , como sempre faço revisão na vtr depois de uma boa empreitada e não costumo deixar em mecânica por falta de confiança , to meio devagar aqui no forum ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Edu,posta ai o video do estabaco do jabuticaba la no vale das borboletas, vamos rir um pouco.....
    Omar, acho que dessa vc escapou... conversando quinta passada com a Cida e o Edu, parece que eles "perderam" o melhor vídeo do passeio... rsrsrs ... ainda bem que eu estava ao lado e vi com os "póprio zóio"

Citação Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Soldier, se tá de parabens cara , teu bebe é muito lindo, só não pode ficar levando ele muito pra STL se não ele pode virar Bicho Grilo ...

Abraços a todos
    Cara valeu, mas não tem escapatória... quem sai aos seus não degenera...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Caramba Gil, você tava inspirado hein? Trouxe alguma coisinha de lá?
    E ai cara, como estão os pneus?

Abs.
    Comprei umas roupas, que estavam expostas em uma loja meio esquisita (vide foto 1). Achei a coisa meio estranha, o vendedor apareceu vindo do mato, me vendeu as roupas, e depois saiu correndo... Vendo ele correr, resolvi pegar as roupas que ele havia me vendido e correr também

Quanto aos pneus (vide foto 2), vão bem, obrigado, são bem ótimos, como eu esperava!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sao-tome-das-letras-jul-86-07.jpg   -niva-95-jun-08-michelin-00.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Até agora eu fiquei na moita, mas agora vou revelar um segredo: eu estava em STL!!! Para provar o fato, estou anexando algumas fotos, cuja explicação segue:

Foto 1: me hospedei neste luxuoso hotel, mas pedi aos proprietários que disfarçassem a fachada, para não despertar as suspeitas do Soldier

Foto 2: a torre da igreja, de onde eu fiquei observando vocês, enquanto estavam na cidade

Foto 3: do alto da pedra à esquerda, eu observava vocês ao sairem da cidade, em busca de...

Foto 4: ...Xangrilá, a corredeira secreta do Soldier, onde eu consegui chegar sem dificuldade, mas o Soldier não. Não o culpem, a explicação para o fato de ele não encontrar a corredeira segue abaixo;

Foto 5: esta foi a culpada pelo fato de o Soldier não conseguir levar vocês até Xangrilá. Era uma antiga paixão do nosso querido Soldier, e jamais o perdoou por haver se casado com outra. Não a reconhecendo, foi para ela que ele pediu as informações sobre o trajeto até o local, e ela, aproveitando-se da ingenuidade de nosso amigo, resolveu vingar-se dele, lançando nele um feitiço, fazendo com que ele perdesse totalmente o senso de orientação!

Pô Gil... agora tu se entregou... essas fotos amareladas provam que vc é um dos fundadores da sociedade Eubiose em STL ... qdo vc "bateu essas chapas com flash de pólvora" (estilo "lambe-lambe"), eu nem era nascido... rsrsrs!!!

E essa "moça" da foto, na verdade é uma antiga paixão DO GIL... que foi morar em uma das cavernas desde que ele fugiu da Eubiose... por isso ele não se casou até hoje... KKKKKKKK

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Leo, pode vir nos perturbar sem o Niva também, que nóis deixa!
    Opa...estarei aí talvez no fds do dia dos pais comemorando com meu velho, mas acho que irei de ônibus.

Abraços,

Léo.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Angry

Opa...estarei aí talvez no fds do dia dos pais comemorando com meu velho, mas acho que irei de ônibus.

Abraços,

Léo.
    Leo e Ritinha... não me façam a desfeita de não aparecer em casa pra tomar uma dose... de café

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

A idéia de um jipe clube é maneira, mas eu prefiro desse jeito que está. Já vi situações parecidas que depois que se começa a organizar um clube, com burocrácia, política, horários e regras, começam as confusões, os desentendimentos, vai cada um pra um lado e o grupo termina se disperçando. Sei lá...talvez possámos tb provar ao contrário. Vamos deixar rolar outros passeios e aí surja naturalmente a necessidade de organizar um clube para o grupo.
    Olá Léo,

A minha idéia de Jipe Clube nem é assim tão organizada, é mais uma identidade pra gente do que toda essa parafernália jurídico-política-administrativa que tanto nos aborrece no dia-a-dia!

Abç!

M. Bueno

Comprei umas roupas, que estavam expostas em uma loja meio esquisita (vide foto 1). Achei a coisa meio estranha, o vendedor apareceu vindo do mato, me vendeu as roupas, e depois saiu correndo... Vendo ele correr, resolvi pegar as roupas que ele havia me vendido e correr também

Quanto aos pneus (vide foto 2), vão bem, obrigado, são bem ótimos, como eu esperava!
    Poxa Gil, cuidado com essas coisas que se compram nas estradas!!
    Cara, ficou muito legal a viatura com os pneus! Que bom que deu certo.
    Acabei comprando um jogo AT 31, ficou legal também, agora tenho dois jogos, um misto e outro "lama". Isso não tem fim!

Abração.

Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá Léo,

A minha idéia de Jipe Clube nem é assim tão organizada, é mais uma identidade pra gente do que toda essa parafernália jurídico-política-administrativa que tanto nos aborrece no dia-a-dia!

Abç!

M. Bueno
    AAAAAAgora sim!!! Dessa forma é legal mesmo...algo que nos identifique e identifique o grupo que realizou a expedição e praticamente certo de ir em outros passeios.
    Vamos começar a pensar nisso !!!

Léo.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    AAAAAAgora sim!!! Dessa forma é legal mesmo...algo que nos identifique e identifique o grupo que realizou a expedição e praticamente certo de ir em outros passeios.
    Vamos começar a pensar nisso !!!

Léo.

Leo, concordo com vc, apoiado.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem