x
Convex Datacenter
Página 84 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Hybrid View

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Factotum Ver Post
    Dr. Guilherme,e amigos do fórum.
    Já com as molas traseiras instaladas venho dar meu parecer: Muito boa dirigibilidade, estabilidade, mais firme em curvas, em desníveis do asfalto e na terra idem.
    Já em relação as molas dianteiras Agradeço ao amigo Mujunqueira (Murilo) por disponibilizar as molas, mais não ficou legal.
    Como Alegria Dura pouco!
    em viagem, há uns 30km do destino, ultrapassando há uns 120km/h ouço um barulho e imediatamente perco rendimento olho no velocímetro cai para 80 km, 70 km, temperatura, ufa!! ta no meio! encosto o carro. Água, óleo, beleza! mais quando acelero escuto o barulho das pás da turbina como se tivessem raspando!
    Decido seguir viagem mesmo devagar. Fui atá a concessionária da Toy, turbina mesmo! foi pro pau!
    Pergunto se posso seguir viagem, o mecânico me aconselhou ir bem devagar!
    Volto embora rodando, com um barulho forte acima de 2000 RPM.
    a uns 100 km da minha Cidade o barulho melhorou, deve ter acabado de quebrar as pás, porém começou a queimar o óleo, resolvi chamar um guincho..
    Alguém tem conhecimento de onde posso encontrar uma turbina? nova ou usada em bom estado!
    meu mecânico ainda não achou nada por aqui.
    (desculpa invadir o tópico com esse assunto!)
    Agradeço desde já por sugestões!!!
    Att, Vinicius (Factotum)
    Factorum

Qual o filtro de ar que estava usando quando aconteceu isso ??

Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Pergunta sobres as "molas do Dr Guilherme"

Citação Postado originalmente por Factotum Ver Post
    Dr. Guilherme,e amigos do fórum.
    Já com as molas traseiras instaladas venho dar meu parecer: Muito boa dirigibilidade, estabilidade, mais firme em curvas, em desníveis do asfalto e na terra idem.
    Já em relação as molas dianteiras Agradeço ao amigo Mujunqueira (Murilo) por disponibilizar as molas, mais não ficou legal.
    Como Alegria Dura pouco!
    em viagem, há uns 30km do destino, ultrapassando há uns 120km/h ouço um barulho e imediatamente perco rendimento olho no velocímetro cai para 80 km, 70 km, temperatura, ufa!! ta no meio! encosto o carro. Água, óleo, beleza! mais quando acelero escuto o barulho das pás da turbina como se tivessem raspando!
    Decido seguir viagem mesmo devagar. Fui atá a concessionária da Toy, turbina mesmo! foi pro pau!
    Pergunto se posso seguir viagem, o mecânico me aconselhou ir bem devagar!
    Volto embora rodando, com um barulho forte acima de 2000 RPM.
    a uns 100 km da minha Cidade o barulho melhorou, deve ter acabado de quebrar as pás, porém começou a queimar o óleo, resolvi chamar um guincho..
    Alguém tem conhecimento de onde posso encontrar uma turbina? nova ou usada em bom estado!
    meu mecânico ainda não achou nada por aqui.
    (desculpa invadir o tópico com esse assunto!)
    Agradeço desde já por sugestões!!!
    Att, Vinicius (Factotum)
    Opa Vinícius, quanto ao conforto com as novas molas traseiras, piorou? Tenho também uma SW4 2001 3.0 TD 1KZT-E. Tô pensando em trocar molas traseiras para evitar arriar muito quando está carregada... e aumentar o ângulo de saída, enfim, levantar um pouquinho a viatura,
    Toyota SW4 3.0 motor 1KZT-E turbo diesel, 2001, Lift 2"!!!
    Ex Cherokee Laredo 4.0, gasolina, automática, 98

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Olá Guilherme,

Muito bom ter você de volta, com seus valiosíssimos comentários, sempre verdadeiros e com sua vasta experiência, que você nunca se nega a compartilhar com os demais foristas.

Seja bem vindo, espero que tenha aproveitado bem as maravilhas de Itacaré, e que tenha voltado “zerado” para as suas funções e para o nosso convívio.

Forte abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Olá Guilherme,

Muito bom ter você de volta, com seus valiosíssimos comentários, sempre verdadeiros e com sua vasta experiência, que você nunca se nega a compartilhar com os demais foristas.

Seja bem vindo, espero que tenha aproveitado bem as maravilhas de Itacaré, e que tenha voltado “zerado” para as suas funções e para o nosso convívio.

Forte abraço.

GRANDE ENASOR

Calma , muita calma nesta hora , é que dei uma escapulida até Itacaré , MAS MINHAS FÉRIAS SÃO DE 30 DIAS UUUUFA , consegui esta raridade , agora vou continuar a ficar de cara pra cima na casa de praia que tenho aqui no município vizinho de São Francisco de Itabapoana , na praia de Santa Clara .

Vou estar ausente daqui do forum ainda por alguns dias , ontem cheguei de Itacaré e hoje estou agindo umas coisas como pegar o ar condicionado que deu defeito e outras coisinhas a mais .

Forte abraço e com certeza voltarei renovado e cheio de energia .

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... MINHAS FÉRIAS SÃO DE 30 DIAS ... vou continuar a ficar de cara pra cima na casa de praia
    OK. E nós aqui vamos ficar “morrendo de dó” de você aí, viu???!!!! Neste “sofrimento todo”, com “a cara pra cima”, bebendo uma agüinha de coco de vez em quando, comendo peixe e frutos do mar, vendo este “marzão” lindo daí da sua casa de praia ...

Forte abraço, bom descanso e aproveite bem suas férias!!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    OK. E nós aqui vamos ficar “morrendo de dó” de você aí, viu???!!!! Neste “sofrimento todo”, com “a cara pra cima”, bebendo uma agüinha de coco de vez em quando, comendo peixe e frutos do mar, vendo este “marzão” lindo daí da sua casa de praia ...

Forte abraço, bom descanso e aproveite bem suas férias!!!!
    Obrigado , pretendo descansar bastante mesmo , sem hora para acordar e não sei se vc sabe , adoro cozinhar e sempre faço uma pescadinha ( FRESCA ) frita , eu corto em postas de 2 dedos , divido ao meio retiro a coluna vertebral fica um pernilzinho sem espinha nenhuma , só temperada com sal alho limão e pimenta do reino e enrolo na farinha de trigo e fuba fino meio a meio metade de farinha e metade de fuba , fica crocante , não tem como fazer dieta numa hora desta . Já me deu até água na boca .

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... pescadinha ( FRESCA ) frita , eu corto em postas de 2 dedos , divido ao meio retiro a coluna vertebral fica um pernilzinho sem espinha nenhuma , só temperada com sal alho limão e pimenta do reino e enrolo na farinha de trigo e fuba fino meio a meio metade de farinha e metade de fuba , fica crocante ... Já me deu até água na boca
    Hummmmmmmmmmm. Deu água foi na minha boca ... Vamos parar com essa conversa, porque senão não me responsabilizo e saio imediatamente daqui e vou até aí para saborear esta iguaria. Rsrsrsrsrsrs. Forte abraço. Fique com Deus.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Obrigado pelo convite, meu amigo. Aceito sim, o convite. Infelizmente, não vai dar agora, pois voltei a trabalhar. Mas, início de 2016 estarei aposentado e ficarei "de cara pra cima", igual você está aí, agora. E farei questão de conhecer você pessoalmente ... e essa pescadinha fresca frita aí, viu???!!!! (você mexeu no meu ponto fraco) ... Rsrsrsrsrs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Obrigado pelo convite, meu amigo. Aceito sim, o convite. Infelizmente, não vai dar agora, pois voltei a trabalhar. Mas, início de 2016 estarei aposentado e ficarei "de cara pra cima", igual você está aí, agora. E farei questão de conhecer você pessoalmente ... e essa pescadinha fresca frita aí, viu???!!!! (você mexeu no meu ponto fraco) ... Rsrsrsrsrs.
    Já esta então confirmado , em janeiro de 2016 vc estará aqui com sua esposa para degustar a minha especialidade que é esta pescadinha , quem já comeu diz que nunca comeu nada igual ou parecido .

Bom retorno de trabalho e ano que vem já esta próximo , rsrsrsrsrsrsrs .

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Grande Guilherme, salve!

Que bom saber que a viagem de volta foi tranquila, e melhor ainda que ficará por mais alguns dias de "cara pro vento".....

Aproveite bem as merecidas férias.....!

Você já havia me falado do "Camarão ao Catupiry" agora essa "Pescadinha Frita" é realmente de dar água na boca.... Merece uma boa cachaça para acompanhar!!!!

Forte abraço!
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário Avatar de Cristian Fay
    Entrada
    07/09/2014
    Local
    Cascavel/PR
    Descobri a pouco, um amigo que indicou, nao sei se para voces vale a pena, mas acredito que se comprar bastante coisa, vale a pena ate pedir para ser entregue em Pedro Juan Caballero, que é divisa seca com Brasil, em Ponta Porã, para mim que moro em Cascavel-PR com certeza vale a pena pedirem para entregar em Ciudad del Este:

verificar Site: é tipo um redicionador, e para o Paraguai

https://paraguaybox.zendesk.com/hc/e...rar-en-Amazon-

Voce pede a mercadoria na loja e da um endereço de entrega em Miami, e eles se encarregam de trazer para o Paraguai, por uma taxa de US$ 17,00 por Kg, e se for para entrega no interior do Paraguai, cobram mais US$ 1,00 por kg, e vem via aérea.
    Ate pelo frete que é dentro do USA vale a pena.
    Eu ainda nao comprei nada, mas quando começar a mecher na minha viatura, vou eperimentar.

Abraço.

Aproveitando, nao sei como faço para enviar fotos e tambem inserir assinatura nas mensagens.

Usuário Avatar de Ernesto Pinzan
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    Brasília/DF
    Dr. Guilherme, bom dia!

Estou muito feliz com suas palavras descontraídas nas férias. É um sinal que esta relaxado curtindo o passeio né!!!
    Olha fiquei pensativo na proposta de prover um encontro para 2016 dos amigos virtuais. Seria muito legal.
    Quem sabe né!
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6