Sabe dizer se eles são do mesmo tamanho, ou, pelo menos, quase do mesmo tamanho dos ironman? Como pretendo suspender não quero trocar 6 por meia-dúzia. De toda forma, mandarei as referências.
Os amortecedores da Prado tem curso maior que os originais da SW4, atende bem a elevação da suspensão, os originais da SW4 pode dar fim de curso na posição totalmente aberto com molas mais alta.
Os amortecedores da Prado tem curso maior que os originais da SW4, atende bem a elevação da suspensão, os originais da SW4 pode dar fim de curso na posição totalmente aberto com molas mais alta.
Engels, quais as medidas das molas que vc colocou?
Será que dá certo pra minha?
Encomendei as molas traseiras pouco maiores que as originais.
Engels, outras informações.
Onde comprou e quanto custaram?
Colocou na dianteira e traseira?
Dr. Guilherme, sem querer abusar da sua paciência, poderia colocar fotos da sua SW4 2011 com as molas novas?
GALEGUITO
Como havia relatado anteriormente e tem muitas informações aqui e vc não deve ter lido , esta SW4 2011 que comprei agora esta bem de molas ou seja ela não esta socando ainda , acho que por ter apenas 48.000km , comprei com 43.000km e por ter 7 lugares as molas delas devem ter outra têmpera pois ainda estão boas , não precisei de trocar por enquanto .
Sei que o lugar é errado, existe algum grupo formado para passeios 4x4 no RJ?
IVANILDO50
Seja muito bem vindo fique a vontade aqui é a sua casa , mas aqui no forum tem a página de EVENTOS , vc vai ver lá tem o grupo V.Q.Q ( VAI QUEM QUER ) eles encontram-se com frequencia e combinam passeios , da uma olhada lá que vc vai achar o que quer .