Os amortecedores da Prado tem curso maior que os originais da SW4, atende bem a elevação da suspensão, os originais da SW4 pode dar fim de curso na posição totalmente aberto com molas mais alta.
Versão Imprimível
Boa tarde! Tenho uma Sw4 2011 e estou me familiarizando com o fórum, estou gostando das informações, obrigado pela atenção.
GALEGUITO
Como havia relatado anteriormente e tem muitas informações aqui e vc não deve ter lido , esta SW4 2011 que comprei agora esta bem de molas ou seja ela não esta socando ainda , acho que por ter apenas 48.000km , comprei com 43.000km e por ter 7 lugares as molas delas devem ter outra têmpera pois ainda estão boas , não precisei de trocar por enquanto .
Abraço
IVANILDO50
Seja muito bem vindo fique a vontade aqui é a sua casa , mas aqui no forum tem a página de EVENTOS , vc vai ver lá tem o grupo V.Q.Q ( VAI QUEM QUER ) eles encontram-se com frequencia e combinam passeios , da uma olhada lá que vc vai achar o que quer .
Abraço
Marco
Quando comprei custaram R$530,00 (par) , com Anderson, que agora tem sua própria autopeças, a referencia Toyota é 48530-69346.
STATUS AUTO PEÇAS NACIONAIS E IMPORTADOS
FONES:
67 9182 7600 ANDERSON RODRIGUES
67 9225 5585 THIAGO HIRT
67 3431 0207 FIXO
EMAIS
andersonpecas@hotmail.com
thiago_pecas@hotmail.com
statusautopecas@hotmail.com
Anexo 477544