Postado originalmente por
guilhermeabreu
Este termo LAMINADA que este fabricante usa deve ser o temro RETIFICADA que eu falo , mas tudo bem , vou esvaziar a minha caixa para vc poder mandar as fotos .
Agora esta história de todas as molas servirem em todos os carros não me convence , como já falei pra vc que o CERTO É VC RETIRAR A SUA MOLA me dar as medidas , AÍ SIM TE GARANTO QUE AS MOLAS QUE MANDAREI FAZER PRA VC FICARÁ 100% GARANTIDAS , eu acredito naquilo que eu faço e que eu estou vendo , pois tive SW4 93 , 2002 e 2008 e todas elas tem medidas diferentes .
Vc não pe complicado , complicado são os outros que estão tentando te convencer em fazer molas a modavamosimbora , ou seja com medidas que podem não servirem pra vc , vc pergunta : DA PRA ARRISCAR , OU NÃO ?????
RESPOSTA :
NÃO DA PRA ARRISCAR , vc poderá correr o risco das molas não te servirem .
VC LEVOU UM TEMPÃO PARA ACHAR A SUA SW4 E AGORA QUER FAZER MOLAS DE QUALQUER JEITO????????????????????????????? NÃO ESTOU TE ENTENDENDO , o dia que vc puder tirar as suas molas mede e passa pra mim as medidas .
Abraço
INSISTO EM DIZER PRA VC QUE SE VC QUISER FAZER AS SUAS MOLAS POR ESTAS MEDIDAS A RESPONSABILIDADE DE NÃO FICAR BOA OU NÃO CABER EM SEU CARRO SERÁ SUA , EU ACHO ARRISCAR DEMAIS EM MEDIDAS DE MOLAS QUE NÃO SÃO AS DO SEU CARRO , vc falou que tem um amigo que mexe nestes carros e que faz a manutenção dos carros dele , mas os carros dele não é o seu carro , eu sempre poderei mandar fazer molas pra vc , fica tranquilo a este respeito , como já falei aqui diversas vezes , estou aqui para a judar as todos vcs .