Repito novamente , estou a sua disposição para te atender no que vc quiser , não pense que estou aborrecido com vc por qualquer motivo , gosto de ajudar as pessoas , não aborreço nem co a minha mulher que dirá com os amigos daqui do forum rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs , falo que vc não precisa decidir com pressa . Qto a modificação que eu faço nas molas originais são apenas na espessura do fio que mando fazer com fio de 15mm para as SW4 de 93 até 2003 , nas SW4 de 2005 em diante tem que ser com fio de 16,5mm que não é o seu caso , logo : minha modificação é apenas na espesura do fio , as outras medidas TEM QUE SEREM IDENTICAS A DAS MOLAS DO SEU CARRO , é por isto que estou insistindo na tecla que eu tenho que saber as medidas das molas do seu carro , eu acho que as medidas que o RUBENS passou são as corretas embora as molas do carro dele vc e eu não sabemos ou temos certeza de que são as molas originais do carro dele , mas acho difícil destas molas dele não serem as originais pois ninguem tem molas para este carro fora da CCS a não ser que o dono anterior comprou molas de outro carro qualquer o que acho isto muito difícil de ter acontecido .
Mais uma vez estou a sua disposição e com muito boa vontade em te ajudar , fique inteiramente a vontade .
Forte abraço