Bom dia Delfim,
Esse é o email que tenho.
guilhermeabreu7@hotmail.com
Abs
Versão Imprimível
Bom dia Delfim,
Esse é o email que tenho.
guilhermeabreu7@hotmail.com
Abs
AMIGOS
Obrigado pela informação do meu email LEONARDO .
Mas HOJE recebí o primeiro comprovante de pagamento da encomenda , LOGO :
VOU AGUARDAR ATÉ DIA 29/07/14 3ªF QUE SERÁ O PRAZO QUE VOU DAR PARA QUE OS INTERESADOS FAÇAM O DEPÓSITO EM MINHA CONTA POIS NA MANHÃ DO DIA 30/07 FAREI O PAGAMENTO A SRC MOLAS DAS ENCOMENDAS PAGAS , para aqueles que não fizerem o depósito , só poderão mandar fazer em outra remessa , pois se eu ficar esperando muito tempo , as pessoas que já pagaram vão ficar esperando muito tempo , entendido ???
Meu email : guilhermeabreu7@hotmail.com.br
Banco BRADESCO
Guilherme de Abreu Rangel
Ag: 0065
C/C: 0044036-1
Abraço
OBS :
Como o primeiro que fez o depósito fez com o valor apenas das molas , peço que todos façam a mesma coisa , pois eu pagarei o frete da vinda das molas para minha casa e qdo enviar pra vcs coloco o valor dos dois fretes para que vcs complementem o pagamento da compra , ENTENDIDO ????
Estimado Dr. Guilherme,
Pelo preço das molas, acho que vou me incluir no pedido. Gostaria das 4 molas para a SW4 2002, inclusive com a dianteira esquerda naquelas medidas diferenciadas, para deixá-la completamente alinhada visualmente. O Sr. poderia ver com o tal do Inácio o preço das dianteiras naquelas medidas?
Grande Abraço
Boa tarde, Dr. Guilherme!
Fiz hoje o depósito referente 02 molas tras. SW4 2001 + frete= R$ 400,18.
Os 0,18 é a minha identificação.
Mais uma vez, Obrigado. Um abraço. Murilo.
GRANDE MURILO
Eu inicialmente havia pensado em acrescentar alguns centavos em cada depósito que facilitaria a identificação e vc teve a mesma idéia e já fez desta forma , logo aqueles que me enviaram email com a cópia do depósito esta confirmado e aqueles que fizerem como vc fez tb estará identificado .
MURILO , no seu caso vc depositou R$280,00 das molas + R$120,18 do frete , acredito que vc terá troco do frete .
Abraço
CARO AMIGO PERSISTENTE RSRSRSRSRS JOSESIRI
Claro que ainda tem tempo , mas o problema é que vc tirou as medidas e estas medidas estão com vc , eu ainda não sei estas medidas , se as medidas das suas molas forem iguais as que tem aqui na TABELA que eu coloquei aqui , esta tudo certo , é só vc falar , mas se as medidas das suas molas forem diferentes das MEDIDAS PADRÃO que já tem aqui , vc tem que me mandar as medidas para eu mandar para o INACIO para ele mandar o orçamento e aí vc ficará sabendo do valor , MAS GARANTO QUE NÃO SERÁ MUITO DIFERENTE DOS VALORES JÁ COLOCADOS AQUI NÃO e vale a pena pq o preço é muito bom .
MAS TENHO QUE SABER AS MEDIDAS DAS SUAS MOLAS TRASEIRAS E DIANTEIRA ESQUERDA E DIANTEIRA DIREITA .
E pq PERSISTENTE ???? Simplesmente pq vc levou 200 anos para achar a sua JÓIA PRECIOSA .
Abração
Caro Amigo Guilherme,
Fiz a transferência de R$ 380,00 (R$ 280,00 das molas + R$ 100,00 dos fretes) para a sua conta e lhe enviei um email com o comprovante diretamente do site do Bradesco, por favor me avise se recebeu.
Qualquer diferença no valor dos fretes, por favor me avise que complementarei. MUITO OBRIGADO !!!
Um abraço, Delfim.
Radiante Guilherme,
Acabei de enviar um e-mail com a cópia do comprovante da transferência.
Mais uma vez obrigado!!!
Abraço.
Eduardo.