Postado originalmente por
guilhermeabreu
MARCO DENTE
Beleza , então vc não ira ter nenhum frete , logo é só vc depositar o valor do par da mola em minha conta , enviar o comprovante via email que logo a seguir pago ao Inacio e ele entra em produção , agora vou almoçar ( dois robalos , 1,2kg e 850gr. que foi pego esta noite de ontem para hoje que ganhei de um cliente ) e logo após o almoço vou depositar o valor da mola que Rosane me pagou e se vc e o ERNESTO fizerem o depósito logo agora antes de eu ir ao banco já poderei acrescentar o pedido de vcs dois , pois só tenho as 6ªf livre para agir as minhas coisas e a de vcs tb . E lembrando que hoje de dia de eu encher o pote , pois sempre tem um joguinho de BURACO aqui em casa e uns tira gostos e costumo tombar 800ml de uma boa cachaça , e ninguem toma a mardita , todos só bebem cerveja e só eu que vou de uma boa cana .
Caso não dê pra depositar agora , o certo será na próxima 6ªf , mas posso tb ver se consigo na 4ªf pela manhã que tenho um tempinho disponível só a cada 15 dias e nesta próxima 4ªf estou com este tempinho disponível .
Agora não sei se o pessoal vem aqui pelo buraco ou pelo tira gosto , pq além de gostar da medicina que faço como profissão , gosto de pescar , jogar bola que não posso mais , jogar buraco , de mecânica e de cozinhar . Pena que o dia só tem 24hs e a semana só tem 7 dias , senão estaria fazendo mais outras coisas com certeza rsrsrsrsrsrsrs . Dizem que sou meio agitado , mas acho que sou tranquilo demais , nunca tomei remédio pra dormir .
Olha só , como terminei minhas tarefas de trabalho da semana e já estou inspirado , pois só tenho a 6ªf e sábado livre e escrevi demais nesta sua resposta .
Abraço