Coloquei Kayaba e estou muito satisfeito. Pode colocar que é primeira linha.
Versão Imprimível
Também faz pouco tempo que coloquei os kayaba. Por enquanto está tudo em ordem.
AMIGOS
A primeira remessa das molas finalmente chegaram , mas só na 6ªf que poderei enviar pelo correio .
Abraço a todos
Bom dia meninos.
Bom dia meninas.
Se não for muito incômodo para vocês, poderiam colocar fotos dos carros após a instalação das molas? Se tiverem o antes e depois ficaria melhor ainda.
Faço essa sugestão com dois fundamentos:
1) Homenagear o amigo Guilherme Abreu com cada resultado obtido por consequência de seu pioneirismo em busca da melhoria de nossos veículos.
2) Coletar material de pesquisa para os colegas que ainda estão em dúvida sobre a instalação.
P.s.: Caso aceitem a ideia, poderiam descrever as modificações além das molas, como, por exemplo, o Engels, que instalou molas ironman + amortecedores da Land Cruiser Prado, inclusive com os valores e locais onde foram adquiridos.
Lançada a proposta!
Meus sinceros e cordiais agradecimentos.
GRANDE GALEGUITO
Muito obrigado por lembrar deste meu trabalho , mas sempre pensando em todos e vc com esta sua proposta que é de muita importancia para que todos vejam o resultado final das modificações e vera a comprovação/aprovação destas mudanças .
Abração
[QUOTE=guilhermeabreu;2187775]GRANDE JOSESIRI
Vc esta identificado com ele como " JOSESIRI " Rsrsrsrsrsrsrsrs , sei o seu nome mas é mais bonito identificar vc como vc é conhecido aqui por todos e agora por ele tb .
Ok Dr. vou retirar as molas pessoalmente, o local é fácil para eu ir, muito mais prático e econômico !!!
AMIGOS
Vcs não imaginam como vieram as molas , elas vieram apenas num plastico bolha e soltas dentro de um saco pplastico tipo saco de açucar , pensei que viessem embaladas em caixas de papelão que seria apenas eu reenviar pra vcs .
Estou tendo que indentificar as molas de cada um e separar os pares para então embalar com padrão do correio pq lá só aceitam embalado em papel pardo .
Peço muita paciência de vcs pq acho que não terei condições de enviar de todos hoje .
Vieram as molas do DELFIM , ALONSO FAUSTO , MURILO , ROSANE , KALLYBRA , EDUARDOSW4 E LEONARDO TRUCCOLO .
Abraço