Sensacional! Não vejo a hora de pegar as minhas e resolver o problema de "passarinhar" na rodovia! SEnhores, consegui um ótimo preço em amortecedores Kayaba! O que voces tem a dizer sobre a marca?
Versão Imprimível
Sensacional! Não vejo a hora de pegar as minhas e resolver o problema de "passarinhar" na rodovia! SEnhores, consegui um ótimo preço em amortecedores Kayaba! O que voces tem a dizer sobre a marca?
Caro Guilherme Abreu,
Ontem à noite ao chegar em casa.....adivinha.....lá estavam elas!!!!!
Valeu Dr.
Àquela pinga que te falei já tá reservada para Janeiro/2015 na Bahia......
E o que é melhor: A FOFYTA COM AS MOLAS TRASEIRAS BY GUILHERMEABREU
Mais uma vez obrigado e vou ver se faço como sugerido : o ANTES e o DEPOIS
Abraço à todos.
Bom Dia,
Recebi as minhas molas, onte, tb.
Vou fazer o antes e o depois no fim de semana.
Obrigado Dr. Guilherme,
abs
Dr. Guilherme que maravilha de notícia. Aproposito o senhor que vasta experiência com nossas SW4, saberia me dizer se uma roda com Off set maior causaria algum problema. Ou seja uma roda com o meio mais centralizado deixaria o carro com as rodas mais para fora, mais estabilidade, porém prejudica alguma coisa?
Guilherme, o senhor deveria estar no debate dos "presidenciáveis" neste momento!
RSRSRSRSRSRSRSRS , estou vendo um pouco o debate agora pois estou de plantão , mas se estivesse lá seria uma lavada em todos eles , principalmente em DILMA .
Pois contra FATOS não existe ARGUMENTO . Nós estamos num País podre de CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE , não vou viver para ver dias melhores , acho que só daqui a uns 200 anos , temos que ainda descer mais ao fundo do poço para podermos recomeçar a subir com um pouco mais de CARÁCTER E DIGNIDADE .
Abração
ERNESTO
Qdo vc fala em colocar uma roda para ficar mais para fora vc esta querendo dizer que as rodas terão um OFF-SET mais NEGATIVO e não maior , pois maior sub-entende que o OFF-SET seja mais POSITIVO ou MENOS NEGATIVO .
Mas resumindo :
Se vc colocar uma roda mais para fora , ou seja com um OFF-SET mais negativo do a sua roda , VAI JUDIAR DOS ROLAMENTOS , PONTEIRAS E DIREÇÃO . Porem terá mais estabilidade sim , mas a um custo alto demais .
Dependendo do tamanho dos pneus se forem maiores e mais largos , vai judiar mais ainda .
SUGIRO A VC NÃO MUDAR O OFF-SET DA RODA DE SEU CARRO assim vc terá um carro confiável como são as nossas SW4 .
Abraço