CARO EDUARDOSW4
Lendo seu relato enchi a boa d'água , vou fazer de tudo para que podemos nos encontrar em Itacaré em janeiro .
Abraço
Versão Imprimível
Valeu, Eduardo.
Desde que comprei, foi só alegria!
Tb gosto muito dessa cor! Meu primeiro carro foi verde!
Alegrias com a Fofyta!!!!
Abraço a todos e
AMIGOS
No intervalo do meu almoço enviei as molas de : LEONARDO TRUCCOLO , MURILO , EDUARDOSW E ALEXANDRE ( BOMBACHA ).
Na 4ªf envio as de : DELFIM , OSIR ( KALLYBRA ) ALONSO FAUSTO E ROSANE .
Lembrando que o OSIR ( KALLYBRA ) E O LEONARDO TRUCCOLO , não depositaram o frete e o valor ficou para cada um em R$100,00 os dois fretes .
Iria cobrar mais R$20,00 de cada par de molas de todos para cobrir os custos de embalagem + estacionamento + ligações telefônicas pro Inacio + combustível , mas sobrou uma beiradinha de cada um e fica tudo acertado com estes valores do frete que passei , se passou do valor , passou pouca coisa .
Abraço a todos .
Entrando no tópico agora, depois de ler muitas páginas desse e de outros assuntos relacionados a SW4. Enfim, gostaria de saber do DR. Guilherme qual seria a possibilidade de eu adquirir 2 molas traseiras e 2 molas dianteiras para a minha SW4 1998?
THIAGORUSSI
A possibilidade é de 100% , basta vc seguir o protocolo que todos fizeram ( fazer o depósito do valor das 4 molas R$560,00 + R$150,00 = total de R$710,00 dos 2 fretes na minha conta e mandar seu endereço para meu email ) , estou a sua disposição .
A fábrica pede 30 dias , mas tem demorado um pouco mais .
Abraço
Acabei de enviar o restante das molas agora para :
DELFIM , OSIR ( KALLYBRA ) ALONSO FAUSTO E ROSANE
Fechei a contabilidade e como falei num post anterior , havia pensado em cobrar mais R$20,00 de cada par de molas , mas o frete das molas ficou mais barato do que vinha para mim , pq qdo o Inacio mandava um par para mim , enviava pelo correio e ficava em torno de R$50,00 cada par e como ele mandou por transportadora ficou mais barato um pouco que foi suficiente para cobrir as despesas que tive com embalagem , telefone , estacionamento e combustível .
Resta apenas o ALONSO FAUSTO complementar em R$50,00 do frete dele pois ele comprou 4 molas e fez o depósito de R$660,060 , sendo R$560,00 as 4 molas e R$100,60 referente ao frete .
Conclusão :
A primeira encomenda esta ENCERRADA .
Resta agora vcs receberem a mercadoria e depois comentar do que acharam .
Abraço a todos
Dr. Guilherme agradeço a pronta resposta, não encontrei a informação do número de sua conta bancária para eu poder efetuar o depósito de R$710,00, porém verifiquei que essas molas irão para o Sr. no Rio de Janeiro e retornariam para Itatiba _S.P, que é minha cidade correto? POr gentileza poderia ceder-me seu endereço de e-mail?
Qual seria a possibilidade de eu retirá-las em Guarulhos ou serem enviadas diretamente para Itatiba, poupando seu tempo desta forma!
Abraço!