x
Convex Datacenter
Página 75 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Ernesto Pinzan Ver Post
    Prezado Dr. Guilherme

Estou chegando atrasado, gostaria de comprar as molas pra minha SW4 1999/2000 3.0TD,
    MOLA TRASEIRA PARA SW4 de 96 a 2003 com as medidas:

1- Comprimento .........................420mm
    2- Diametro externo ....................148mm
    3- Diametro interno do último elo ......82mm
    4- Espessura do fio ....................15mm
    5- Número de elos ......................9
    6- Uma extremidade fechada não retificada

(O comprimento maior é para deixar mais alta sem precisar usar o suporte de 2" que uso hoje, pois na medida original da mola o meu pneus fica quase tocando na caixa).
    O preço continua 280,00 + frente ?
    Como faço?

ERNESTO

Corretíssimo , como falei em páginas anteriores , as medidas que coloquei é para SW4 ficar na altura original e aqueles que querem mais altura é só falar qto cm quer a mais como vc colocu aqui da sua nescessidade , com isto vc não precisará mais dos calços .

O preço ainda é o mesmo , lembrando que o frete são dois um da fábrica para mim e outro de mim para vc que deve ficar em torno de R$100,00 os dois fretes .

Ernesto , vc esta muito preguiçoso rsrsrsrsrsrs , nas páginas anteriores tem o como vc fazer para efetuar o pedido , mas o procedimento é o seguinte : vc tem que depositar o valor das molas mais R$100,00 dos dois fretes na minha conta e mandar um email com o comprovante do depósito , com isto eu pago a fábrica e eles fabricam e mandam para mim e eu mando pra vc . Eles pedem 30 dias para entregar para mim . Como eu já paguei um lote de molas pode ser que as suas sejam feitas neste mesmo pacote e chegue com menos de 30 dias . Amanhã vou fazer outro pagamento de uma menina que tem um ENGESA e se vc depositar amanhã amanhã mesmo poderei pagar a sua e adiantar a fabricação .

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Prezado Dr. Guilherme

Estou chegando atrasado, gostaria de comprar as molas pra minha SW4 1997 3.0TD, o Sr. poderia me passar o contato da empresa que está fazendo as molas?

[]s

Caro MARCO DENTE

O fabricante é www.srcmolas.com.br , falar com o Inacio , mas eles não fabricam para uma pessoa , ou seja eles não vão fabricar pra vc , se vc ler este tópico todo verá o pq que eu estou assumindo este compromisso com vcs .

Eu hoje " sou um representante " da fábrica : SRC MOLAS .

Leia com atenção como que aconteceu isto nas páginas anteriores se tiver saco rsrsrsrsrs .

Abraço

Usuário Avatar de Ernesto Pinzan
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Dr. Guilherme

Perdoe, e que não estou achando onde estão os dados de sua conta. Sou novo aqui e estou apanhando um bocado em localizar as coisas. Imagino que tenha um lugar onde eu veja o email ou outros dados mas não estou achando, poderia me ajudar?

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro MARCO DENTE

O fabricante é www.srcmolas.com.br , falar com o Inacio , mas eles não fabricam para uma pessoa , ou seja eles não vão fabricar pra vc , se vc ler este tópico todo verá o pq que eu estou assumindo este compromisso com vcs .

Eu hoje " sou um representante " da fábrica : SRC MOLAS .

Leia com atenção como que aconteceu isto nas páginas anteriores se tiver saco rsrsrsrsrs .

Abraço
    Falei com o Inácio, e mesmo não querendo dar mais trabalho pro Sr. não tem jeito.....

Sera possível o Sr. realizar um pedido pra mim?

A minha é uma 1997 3.0 TD.

Dx meio acertado com ele que, depois que elas estivessem prontas eu iria retirar pessoalmente, pois estou perto deles.

Fico no aguardo de suas confirmações
    Desde já, muito agradecido.

[]s
    Marco Dente
    GV 2011

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Ernesto Pinzan Ver Post
    Dr. Guilherme

Perdoe, e que não estou achando onde estão os dados de sua conta. Sou novo aqui e estou apanhando um bocado em localizar as coisas. Imagino que tenha um lugar onde eu veja o email ou outros dados mas não estou achando, poderia me ajudar?

Abraço
    GRANDE ERNESTO PINZAN

Vou ajudar sim , é que tenho falado sempre que te respondo que vc tem que ler as páginas anteriores que esta aqui mesmo , neste tópico , vi e vejo que vc é novo aqui e tem que levar uns puxões de orelha mesmo senão vc se acomoda , não liga pra mim não sou assim mesmo , é com prazer que ajudo as pessoas e eu dando estas broncas vai fazer vc ficar maia esperto , aqui NINGUEM PODE DORMIR DE TOCA , rsrsrsrsrsrs , acabei de chegar do plantão de 24hs , mas estou ainda com muita disposição , agora mesmo vou fazer uma VACA ATOLADA para desgustar logo mais porque na 6ªf não da pra aguentar , hoje é dia de eu jogar um BURACO com os amigos aqui em casa e sempre tem um tira gosto .

Mas estou cheio de conversa fiada e não passo os dados pra vc , então vai lá :

BRADESCO

Ag.: 0065
    C/C : 0044036-1
    Guilherme de Abreu Rangel

Email : guilhermeabreu7@hotmail.com

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Falei com o Inácio, e mesmo não querendo dar mais trabalho pro Sr. não tem jeito.....

Sera possível o Sr. realizar um pedido pra mim?

A minha é uma 1997 3.0 TD.

Dx meio acertado com ele que, depois que elas estivessem prontas eu iria retirar pessoalmente, pois estou perto deles.

Fico no aguardo de suas confirmações
    Desde já, muito agradecido.

[]s

MARCO DENTE

Beleza , então vc não ira ter nenhum frete , logo é só vc depositar o valor do par da mola em minha conta , enviar o comprovante via email que logo a seguir pago ao Inacio e ele entra em produção , agora vou almoçar ( dois robalos , 1,2kg e 850gr. que foi pego esta noite de ontem para hoje que ganhei de um cliente ) e logo após o almoço vou depositar o valor da mola que Rosane me pagou e se vc e o ERNESTO fizerem o depósito logo agora antes de eu ir ao banco já poderei acrescentar o pedido de vcs dois , pois só tenho as 6ªf livre para agir as minhas coisas e a de vcs tb . E lembrando que hoje de dia de eu encher o pote , pois sempre tem um joguinho de BURACO aqui em casa e uns tira gostos e costumo tombar 800ml de uma boa cachaça , e ninguem toma a mardita , todos só bebem cerveja e só eu que vou de uma boa cana .

Caso não dê pra depositar agora , o certo será na próxima 6ªf , mas posso tb ver se consigo na 4ªf pela manhã que tenho um tempinho disponível só a cada 15 dias e nesta próxima 4ªf estou com este tempinho disponível .

Agora não sei se o pessoal vem aqui pelo buraco ou pelo tira gosto , pq além de gostar da medicina que faço como profissão , gosto de pescar , jogar bola que não posso mais , jogar buraco , de mecânica e de cozinhar . Pena que o dia só tem 24hs e a semana só tem 7 dias , senão estaria fazendo mais outras coisas com certeza rsrsrsrsrsrsrs . Dizem que sou meio agitado , mas acho que sou tranquilo demais , nunca tomei remédio pra dormir .

Olha só , como terminei minhas tarefas de trabalho da semana e já estou inspirado , pois só tenho a 6ªf e sábado livre e escrevi demais nesta sua resposta .

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    MARCO DENTE

Beleza , então vc não ira ter nenhum frete , logo é só vc depositar o valor do par da mola em minha conta , enviar o comprovante via email que logo a seguir pago ao Inacio e ele entra em produção , agora vou almoçar ( dois robalos , 1,2kg e 850gr. que foi pego esta noite de ontem para hoje que ganhei de um cliente ) e logo após o almoço vou depositar o valor da mola que Rosane me pagou e se vc e o ERNESTO fizerem o depósito logo agora antes de eu ir ao banco já poderei acrescentar o pedido de vcs dois , pois só tenho as 6ªf livre para agir as minhas coisas e a de vcs tb . E lembrando que hoje de dia de eu encher o pote , pois sempre tem um joguinho de BURACO aqui em casa e uns tira gostos e costumo tombar 800ml de uma boa cachaça , e ninguem toma a mardita , todos só bebem cerveja e só eu que vou de uma boa cana .

Caso não dê pra depositar agora , o certo será na próxima 6ªf , mas posso tb ver se consigo na 4ªf pela manhã que tenho um tempinho disponível só a cada 15 dias e nesta próxima 4ªf estou com este tempinho disponível .

Agora não sei se o pessoal vem aqui pelo buraco ou pelo tira gosto , pq além de gostar da medicina que faço como profissão , gosto de pescar , jogar bola que não posso mais , jogar buraco , de mecânica e de cozinhar . Pena que o dia só tem 24hs e a semana só tem 7 dias , senão estaria fazendo mais outras coisas com certeza rsrsrsrsrsrsrs . Dizem que sou meio agitado , mas acho que sou tranquilo demais , nunca tomei remédio pra dormir .

Olha só , como terminei minhas tarefas de trabalho da semana e já estou inspirado , pois só tenho a 6ªf e sábado livre e escrevi demais nesta sua resposta .

Abraço
    Que ótimo.

Acabei de fazer um depósito e te enviei um email com o comprovante.

Agora quanto ao jogo e pescaria..... se eu estivesse mais perto..... Iria levar o $$ pessoalmente agora à tarde!!!.... hehehehehe

Muito obrigado

Forte abraço
    Marco Dente
    GV 2011

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Que ótimo.

Acabei de fazer um depósito e te enviei um email com o comprovante.

Agora quanto ao jogo e pescaria..... se eu estivesse mais perto..... Iria levar o $$ pessoalmente agora à tarde!!!.... hehehehehe

Muito obrigado

Forte abraço
    MARCO DENTE

Rsrsrsrsrsrsrsrs , beleza vc entendeu diretinho o espírito da coisa , mas é uma pena vc morar tão longe .

OBS : Tenho que lembrar ao INACIO que vc vai pegar a sua lá , para que ele NÃO ENVIE AS SUAS MOLAS PARA MIM .

Forte abraço

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    MARCO DENTE

Rsrsrsrsrsrsrsrs , beleza vc entendeu diretinho o espírito da coisa , mas é uma pena vc morar tão longe .

OBS : Tenho que lembrar ao INACIO que vc vai pegar a sua lá , para que ele NÃO ENVIE AS SUAS MOLAS PARA MIM .

Forte abraço
    Cuidado. Falando assim, é capaz que eu apareça qualquer sexta por aí.........kkkkkkkkkkkk

[]s
    Marco Dente
    GV 2011

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Cuidado. Falando assim, é capaz que eu apareça qualquer sexta por aí.........kkkkkkkkkkkk

[]s
    MARCO DENTE

Acabei de chegar do banco , as suas molas estão pagas e acabei de ligar para a fábrica mandando as medidas e fiz a OBS de deixar as suas molas lá que vc irá pegar com eles , não falei com o INACIO pq ele estava no telefone , mas deixei as medidas com a Ariana .

E a casa aqui esta aberta pra vc , na 6ªf pode chegar sem avisar que estarei aqui fazendo alguma coisa de comer e tenho uma boa pinga tb .

Sou um de 7 irmãos , sendo um falecido aos 44 anos de infarto , mas restam 4 homens e 2 mulheres e todos moram por aí no seu Estado , tenho um irmão que mora em Jundiaí que aposentou com 48 anos ( eletricitário , aposentadoria especial periculosidade ) e vive perambulando mundão afora , teve época que ele vinha aqui de 15/15 dias para pescar robalos comigo , apenas 800km de distância e SP esta a apenas 740km , qdo puder vem pra cá .

Abração

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    MARCO DENTE

Acabei de chegar do banco , as suas molas estão pagas e acabei de ligar para a fábrica mandando as medidas e fiz a OBS de deixar as suas molas lá que vc irá pegar com eles , não falei com o INACIO pq ele estava no telefone , mas deixei as medidas com a Ariana .

E a casa aqui esta aberta pra vc , na 6ªf pode chegar sem avisar que estarei aqui fazendo alguma coisa de comer e tenho uma boa pinga tb .

Sou um de 7 irmãos , sendo um falecido aos 44 anos de infarto , mas restam 4 homens e 2 mulheres e todos moram por aí no seu Estado , tenho um irmão que mora em Jundiaí que aposentou com 48 anos ( eletricitário , aposentadoria especial periculosidade ) e vive perambulando mundão afora , teve época que ele vinha aqui de 15/15 dias para pescar robalos comigo , apenas 800km de distância e SP esta a apenas 740km , qdo puder vem pra cá .

Abração
    Mais uma vez muito obrigado.

Qualquer hora batemos em sua porta.... heheheh

Abraço
    Marco Dente
    GV 2011

Usuário Avatar de Ernesto Pinzan
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    Brasília/DF
    Dr. Guilherme

Mas uma fez peço desculpas, estou meio devagar pois faleceu uma amiga da família, a pressão dela foi para 22/26 e não resistiu, ao invés de tomar o remédio todo dia tomava quando lembrava. Deixou marido e três filho apenas um menor com 10 anos. Sabemos que é assim, todos morrem um dia, mas o lado humano nos comove e faz sentimos saudades.

Agora sou eu que estou cheio de conversa fiada e não vou direto ao assunto.

Fiz uma transferência da conta CEAM (Minha) para Guilherme (sua) no dia 25-8-2014 as 19:02:31. Número do Identificador: 94020201-2885 no Valor: 380,00.

Ps: Gosto de vaca atolada também, mas prefiro quando feito com costelas que foram assadas.
    ErnestoPinzan@hotmail.com

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6