x
Convex Datacenter
Página 87 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por thiagorussi Ver Post
    Dr. Guilherme agradeço a pronta resposta, não encontrei a informação do número de sua conta bancária para eu poder efetuar o depósito de R$710,00, porém verifiquei que essas molas irão para o Sr. no Rio de Janeiro e retornariam para Itatiba _S.P, que é minha cidade correto? POr gentileza poderia ceder-me seu endereço de e-mail?
    Qual seria a possibilidade de eu retirá-las em Guarulhos ou serem enviadas diretamente para Itatiba, poupando seu tempo desta forma!

Abraço!
    THIAGORUSSI

Vc esta muito preguiçoso pois tem todos estes dados aqui mesmo , mas vai lá : meu email : guilhermeabreu7@hotmail.com , minha conta : BRADESCO : Ag: 0065 , C/C : 0044036-1 , Guilherme de Abreu Rangel .

Existe sim a possibilidade de vc pegar na fábrica , daí o frete fica ZERO , a possibilidade de eles mandarem pra vc é ZERO .

Estou a sua disposição

Tenho um irmão que mora aí em Jundiaí , mês passado estive lá , é bem pertinho de vc .

Abração

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Boa noite Dr.

Amanhã faço o depósito.

Muito obrigado.

Abraço,

Fiz o transferência Dr. Mais uma vez obrigado.

Abraço
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário Avatar de thiagorussi
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    ITATIBA/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    THIAGORUSSI

Vc esta muito preguiçoso pois tem todos estes dados aqui mesmo , mas vai lá : meu email : guilhermeabreu7@hotmail.com , minha conta : BRADESCO : Ag: 0065 , C/C : 0044036-1 , Guilherme de Abreu Rangel .

Existe sim a possibilidade de vc pegar na fábrica , daí o frete fica ZERO , a possibilidade de eles mandarem pra vc é ZERO .

Estou a sua disposição

Tenho um irmão que mora aí em Jundiaí , mês passado estive lá , é bem pertinho de vc .

Abração
    Dr. Guilherme, não sou preguiçoso fique tranquilo, realmente procurei e não encontrei, mas de qualquer forma fiz hoje o doc na sua conta no valor de r$560, por fvor confirme se o recebeu, assim que tiver uma posição de entrega me avise!

Fica aqui o meu muito obrigado pela vossa dedicação pelas nossas viaturas! Quando vier a JUndiaí passe em minha casa pois é caminho para pegar a rodovia Dom Pedro I! Tenho bastante pinga da região aqui! hehehe

Abraço!
    CJ5 68 "Azulino", BF 33" ,Work 9000, capota atlantida, "In development"
    Hilux SW4 Turbo diesel 98

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por thiagorussi Ver Post
    Dr. Guilherme, não sou preguiçoso fique tranquilo, realmente procurei e não encontrei, mas de qualquer forma fiz hoje o doc na sua conta no valor de r$560, por fvor confirme se o recebeu, assim que tiver uma posição de entrega me avise!

Fica aqui o meu muito obrigado pela vossa dedicação pelas nossas viaturas! Quando vier a JUndiaí passe em minha casa pois é caminho para pegar a rodovia Dom Pedro I! Tenho bastante pinga da região aqui! hehehe

Abraço!
    THIAGO

Acabei de fazer o seu pedido ao Inacio por email , pedi a ele para me dar retorno deste email , pois as vezes ele demora em me responder .

Pode deixar que qdo for por estes lados aí dou um toque pra vc . E não tem que agradecer de nada , amigo é para estas coisas mesmo . E não esqueci da oferta da sua boa pinga .

Abraço

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Seria legal a galera colocar aqui uma foto antes e outra depois da troca de molas!

Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Caro Guilherme,
    Informo que recebi as minhas molas, ainda que por pura sorte e acaso, pois o amigo as enviou em meu nome e com o endereço do Jorge Duarte !!! Kkkkkkkk...
    Digo por pura sorte e acaso pq o porteiro do prédio teria devolvido o pacote se o Jorge não estivesse na portaria no exato momento da entrega do pacote !
    Tá caducando ou tinha exagerado na "marvada" no dia que empacotou as molas?
    Kkkkkkkkk... Um abraçao, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Caro Guilherme,
    Informo que recebi as minhas molas, ainda que por pura sorte e acaso, pois o amigo as enviou em meu nome e com o endereço do Jorge Duarte !!! Kkkkkkkk...
    Digo por pura sorte e acaso pq o porteiro do prédio teria devolvido o pacote se o Jorge não estivesse na portaria no exato momento da entrega do pacote !
    Tá caducando ou tinha exagerado na "marvada" no dia que empacotou as molas?
    Kkkkkkkkk... Um abraçao, Delfim
    DELFIM

Não , não estava com a MARVADA na cabeça e nem caducando , é que qdo foi feito a encomenda vc estava no exterior e me pediu para que enviasse para o enderço do JORGE.DUARTE , eu estou "véio e mei caduco " mas me lembro desta conversa , mas as molas demoraram demis a ficarem prontas e vc chegou e achei que não teria problema de mandar pro JORGE .

Acho que vc ainda esta deslumbrado com sua viagem e não se lembrou deste detalhe , mas foi por sorte mesmo , já pensou se o JORGE não estivesse na hora ?????

Abraço

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Caro Guilherme,
    É verdade, eu não me lembrava mesmo desse fato, vc tem toda razão, o CADUCO SOU EU!!!
    Kkkkkkkkk... Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    É Delfim passou dos 50 ferrou ehehehhhe
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Boa noite Dr. Guilherme, falei ontem com o Inácio e minhas molas devem estar prontas na quinta-feira, não vejo a hora de instalar, confirmado a retirada quinta, instalo na sexta , logo depois posto minhas impressões aqui.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Boa noite Dr. Guilherme, falei ontem com o Inácio e minhas molas devem estar prontas na quinta-feira, não vejo a hora de instalar, confirmado a retirada quinta, instalo na sexta , logo depois posto minhas impressões aqui.
    JOSESIRI

Beleza .

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Amigos

Acabei de falar com o Inacio e ele me garantiu que as molas de ; JOSESIRI , MARCO DENTE ERNESTO PINZAN E FENANDO HENRIQUE estarão prontas no máximo na próxima 3ª feira e que o JOSESIRI e MARCO DENTE irão pegar as molas lá na fábrica .

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6