LEANDROT
Observando as fotos de seu carro antes e depois com molas novas vi que com as molas novas a frente ficou um pouco embicada , na minha SW4 2002 que vendi ela estava com a frente embicada antes dfa troca das molas traseiras e depois ficou mais embicada do que a sua , conclusão acho que a medida do comprimento para que não fique com esta aparencia seria com o comprimento de 400mm e não 410mm , mas com certeza daqui a uns 6 meses ela ira ceder no comprimento .
Na minha ex 2002 fiz com o mesmo tamanho as duas traseiras e ela ficou nivelada , não estou entendendo o pq que as de vcs estão com o lado esquerdo mais baixo , peço que confiram a frente se esta nivelada , pois se na frente o lado direitoestiver mais alto do que o esquerdo fará com que a traseira esquerda fique mais baixa e o problema não seja na traseira e sim na frente .
Peço que vc tire fotos da sua SW4 de dia e no sol , pois a foto dela antes da troca das molas foi nesta situação e a foto dentro da garagem não deu para ver direito o efeito com as molas novas , mas achei que poderia ter ficado um pouco mais baixa , na minha ex 2002 ficou como a sua mas mesmo mais altinha assim NÃO BATEU FIM DE CURSO ABERTO ficou muito boa a minha ex 2002 com as molas nesta medida , mas se tivesse de fazer de novo faria com 400mm .
Qualquer dúvida estou aqui .
OBS :
Eu falei com vc que achava que não precisava de trocar as molas dianteirs pq vi que a sua não estava muito embicada a frente antes da troca , mas por esta foto dentro da garegem , da a impressão que precisa de levantar um pouco a frente sim , o visual pede para levantar um pouco a frente para ficar com um visual mais harmônico .
Abraço