Peço a vcs que mandaram fazer as 4 molas , 2 traseiras e 2 dianteiras para seu carros , se a MOLA DIANTEIRA ESQUERDA encaixou certo na base do amortecedor , pois o ALEXANDRE TEIXEIRA reclameou comigo que a MOLA DIANTEIRA ESQUERDA dele não enciaxou na base do amortecedor pq ela foi enrolada em sentido contrário ao que deveria , e ele reclamou comigo e o Inacio já esta providenciando esta mola para ele enrolada no sentido correto .
E vejo que nehum de vcs reclamaram comigo a este respeito , gostaria de saber este detalhe do enrolamento da mola DIANTEIRA ESQUERDA de vcs .
O Inacio já colocu um adendo nos pedidos para que isto não ocorra mais , ele me falou que na TABELA que eu mandei para ele cita :
MOLA PARA SW4 DE 96 A 2003
1- DIANTERIA DIREITA
2- DIANTEIRA ESQUERDA
E os funcionários entenderam que mola DIANTEIRA DIREITA ( tem o enrolamento DIREITO ) e mola DIANTEIR ESQUERDA ( tem o enrolamento ESQUERDO ) , não vejo como isto pôde acontecer se as molas tem tamanhos diferentes SERIA DE SUPOR QUE AS MOLAS TERIAM O MESMO ENROLAMENTO e apenas uma era para o lado direito do carro e a outra para o lado esquerdo , mas já esta feito a correção no catálogo dele .
Mas me dê esta informãção da mola dianteira esquerda de vcs se enciaxou certo ou esta com o enrolamento errado tb e vcs colocaram assim mesmo .
Abraço