x
Convex Datacenter
Página 89 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Hybrid View

Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Fala Alcirsl obrigado pela abertura,
    cara troquei esses também, mas verifica as buchas da barra, são as mesmas que são usadas na dianteira. No meu caso havia folga e a barra ficava "dançando" o que gerava a instabilidade.

Eu compreia todas as minhas peças com o Anderson, cara confiável e muito gente boa, foi o melhor custo que encontrei nas peças originais. Algumas coisas que precisei com mais urgência peguei com o Anderson da Caltabiano Pacaembú, o mesmo nome coincidentemente, o moleque também faz preço bom.

Depois dos reparos conta pra gente como ficou.

Alias no próximo fim de semana vou com a minha para a estrada, por hora estou muito contente com as molas e amortecedores da ironman.
    abracos,

Citação Postado originalmente por alcirsl Ver Post
    Olá Américo!

Obrigado por participar, num tem esse negócio de intrometer não, fórum é pra todo mundo se ajudar, obrigado mesmo!!!

Eu pedi para verificar e até comprei com o Anderson em Ponta-Porã as buchas dos tirantes maiores traseiros e os tirantes menores.

Será que estamos falando das mesmas coisas?

Assim como você eu entendo que as molas irão corrigir apenas o problema da bunda caída, e não o fato de estar molenga.

Abraço!
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Luziania/GO
    Agradecimentos: 0
    Olá Américo!

Valeu pela dica, vou mandar olhar sim. Dando uma olhada rápida pela net parece que essas buchas não muito caras, se as originais estiverem no mesmo padrão de preço ficarei mais aliviado caso tenha que trocar.

Estou esperando as molas chegarem para fazer o serviço de uma vez só, assim que fizer posto como ela ficou.

At.
    Alcir

Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Fala Alcirsl obrigado pela abertura,
    cara troquei esses também, mas verifica as buchas da barra, são as mesmas que são usadas na dianteira. No meu caso havia folga e a barra ficava "dançando" o que gerava a instabilidade.

Eu compreia todas as minhas peças com o Anderson, cara confiável e muito gente boa, foi o melhor custo que encontrei nas peças originais. Algumas coisas que precisei com mais urgência peguei com o Anderson da Caltabiano Pacaembú, o mesmo nome coincidentemente, o moleque também faz preço bom.

Depois dos reparos conta pra gente como ficou.

Alias no próximo fim de semana vou com a minha para a estrada, por hora estou muito contente com as molas e amortecedores da ironman.
    abracos,

Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Taguatinga Norte/DF
    Bom dia Dr. Guilherme!!!
    Dados anotados, mas devido a uma revisão que mandei fazer fiquei totalmente descapitalizado, não imaginava ficar tão caro, mas ao menos ficará 100% revisada.
    Assim que eu me capitalizar novamente faço o depósito e lhe aviso ok?
    Obrigado pela atenção, em breve entro em contato.
    Abraço!!
    Roberto
    Hilux SW4 00/01 3.0

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Roberto_pescador Ver Post
    Bom dia Dr. Guilherme!!!
    Dados anotados, mas devido a uma revisão que mandei fazer fiquei totalmente descapitalizado, não imaginava ficar tão caro, mas ao menos ficará 100% revisada.
    Assim que eu me capitalizar novamente faço o depósito e lhe aviso ok?
    Obrigado pela atenção, em breve entro em contato.
    Abraço!!
    Roberto
    Beleza , uma coisa de cada vez , certinho .

Eu não pretendo morrer tão cedo assim para vc ficar sem as molas . Tenho bastante tempo para esperar , rsrsrsrsrs.

Abraço

Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

Eu não pretendo morrer tão cedo assim para vc ficar sem as molas . Tenho bastante tempo para esperar , rsrsrsrsrs.

Abraço

hahahahahahahahahaahahaha, boa Dr.!
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Taguatinga Norte/DF

Abraço
    Rsssssssssssssssssssss, ok!!
    Abraço
    Hilux SW4 00/01 3.0

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Luziania/GO
    Olá Guilherme!

Ontem fiz um DOC de R$ 430,00 em sua conta, para a aquisição das molas traseiras para a SW4 2001.

Meu endereço é Av Ouvideo R. Carneiro de Mendonça Qd.10 cs.14 bairro Alto das Caraíbas Luziânia-GO CEP 72.8131-140.

Alcir Souza Leite

Abraço!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    ALCIRSL

Beleza , vc me pegou pelo rabo , pois amanhã estarei de partida para a ARGENTINA ( pescar dourados no rio Paraná ) e só volto dia 04/05 , mas vou fazer seu pedido agora .

Abraço

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Luziania/GO
    Olá Guilherme!

Também peço desculpas caso não tenha feito o pedido da melhor maneira e no momento em que vc estava saindo, não queria lhe causar nenhum transtorno, caso prefira podemos tratar a partir de agora por e-mail.

Pelo que você cita, fiquei um pouco preocupado em relação ao prazo, pois tenho uma viagem programada para o final de junho, será que dá tempo de chegar? Caso possa, gostaria de que me deixasse sempre atualizado de como está o andamento.

Mas conta aí como foi a pescaria a viagem, a rota, as estradas, tenho pretenção de fazer uma viagem para a
    Argentina no próximo ano, não para pescar, mais como turista mesmo, e toda e qualquer informação sobre a viagem é muito bem vinda.

At.
    Alcir

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Alcir

Vou ligar para o Inácio agora e no seu caso vou apertar mais ele para que não demore tanto .

Qto a ida para Argentina vai depender para onde vc vai querer ir , se for mais para o Sul da Argentina o caminho melhor pra vc é indo por Uberlândia - São José do Rio Preto - Presidente Prudente - Maringá - Cascavel e Foz do Iguaçu , tira um dia para ir as compras no Paraguai , deixa as compras no hotel em FOZ , vai a Argentina e na volta pega as compras e espalha nas malas pq a fiscalização esta apertando , tivemos sorte de não nos pegarem , passando de Cascavel na volta o perigo praticamente não existe mais .

E se for para oeste da Argentina terá que ir por Umuarama - Salto de Guaíra e atravessar o Paraguai sentido Assunção .

Respondi no email o caso das molas , se puder responder mais rápido , faço o seu pedido hoje ainda .

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Luziania/GO
    Alcir

Vou ligar para o Inácio agora e no seu caso vou apertar mais ele para que não demore tanto .

Qto a ida para Argentina vai depender para onde vc vai querer ir , se for mais para o Sul da Argentina o caminho melhor pra vc é indo por Uberlândia - São José do Rio Preto - Presidente Prudente - Maringá - Cascavel e Foz do Iguaçu , tira um dia para ir as compras no Paraguai , deixa as compras no hotel em FOZ , vai a Argentina e na volta pega as compras e espalha nas malas pq a fiscalização esta apertando , tivemos sorte de não nos pegarem , passando de Cascavel na volta o perigo praticamente não existe mais .

E se for para oeste da Argentina terá que ir por Umuarama - Salto de Guaíra e atravessar o Paraguai sentido Assunção .

Respondi no email o caso das molas , se puder responder mais rápido , faço o seu pedido hoje ainda .

Abraço
    Oi Guilherme não recebi nenhum email, qual é o seu e-mail?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por alcirsl Ver Post
    Oi Guilherme não recebi nenhum email, qual é o seu e-mail?
    Alcir

Eu estava meio desorientado da viagem ainda rsrsrsrsrs , eu mandei email pra vc mas no endereço de email do Dr. James .

Meu email é : guilhermeabreu7@hotmail.com

OBS:

Vc quer molas para que seu carro fique com o comportamento de um carro original correto ???? Altura e conforto de um carro original .

Vc me respondendo agora , mando o pedido hoje ainda por email .

Abraço
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6