Parabéns pela nova VTR. Com certeza trará muitas alegrias.
Agora, bota fotos aí pra nós babar :lol:
Versão Imprimível
Muito obrigado HERICK , já estou muito satisfeito com ela , ou melhor estou DESLUMBRADO .
Já fiz pequena viagem de 100km ida e volta , é um AVIÃO .
Pra quem nunca teve carro automático , é brincadeira , achava que não acostumaria , mas quem não acostuma com conforto ?????????????? JÁ ME ADAPTEI POR COMPLETO , só as vezes lé que levo ainda a mão na alavanca para mudar marcha , mas tem pouco tempo ainda , mas esta cacoete vai acabar logo logo .
Abração
Parabéns pela viatura, Guilherme. Para mim o câmbio automático foi um caminho sem volta que começou com o Vitarinha no ano 2000. Com o tempo só melhora: aprende-se a mudar a marcha com a dose certa no pedal do acelerador, reduzir antes de curvas, descidas, etc... O controle do carro em estradinhas ruins com erosões é fantástico.
Abraços
parabéns Dr.!!! Feliz por vc!! Curta bem sua nova máquina com o KD-FTV (D4D)...hehhehehehe
Estou encantado tb com a manifestação de vcs , NEWTON GUERRA , CALHIANDRO e o F.OLIVEIRA , acho que pelo comentário de vcs , vcs devem imaginar a minha alegria , tem ora que não acredito que este avião seja meu .
Obrigado a todos , vou fazer a revisão dos 100.000 que o cara não fez esta com 103.000 km hoje e mandar lavar e higienizar para tirar pequenas manchas de uso na forração para assim então postar as fotos .
Ela é prata com interior caramelo .
Abração a todos e MUITO FELIZ com a compra .
JONNHY BRAVO
E voltando ao assunto do tópico , a pessoa que comprou a 2002 , o WALTER JR esta muito satisfeito e eu indiquei o meu meca para ele e assumi a troca do retentor do semi eixo dianteiro direito que começou a vazar 15 dias antes dele ver carro , falei com ele comprei o retentor original e combinamos de trocá-lo e nesta ora vou aproveitar e tirar as medidas da mola dianteira e postarei aqui as medidas .
Bom dia Dr Guilherme !
Que noticia boa, parabéns pela nova vtr!
Um abraço,
Edu
Parabéns, Dr. Guilherme! Agora tá na elite automotiva!
Embora eu preferisse uma Prado, fico feliz demais da conta tb com uma SW4 2008!
Dr Guilherme , parabéns pela nova SW4. Que seja mais feliz que foi com a as anteriores .
Acho que vou poder ajudar o pessoal com relação as medidas das molas.
Na ordem :
Molas trazeiras feitas na SRC, molas trazeiras originais e molas dianteiras originais
Anexo 438201
Anexo 438202
Anexo 438203
Anexo 438204
Abraço.