Quanto custou o par? Fazem para sw4 modelo novo?
Versão Imprimível
GALEGUITO
O par das últimas que mandei fazer ficou em R$385,00 , como sabe , estou com uma SW4 2008 e esta precisando de trocar as molas traseiras , como cheguei de vez da praia hoje , nos próximos dias vou retirar uma mola traseira para tirar as medidas para mandar fazer molas novas , uma coisa é certa a espessura do fio vou mandar fazer mais grosso como mandei fazer para as outras SW4 que tive e ficaram ótimas , com maior firmeza sem bater fim de curso e sem tirar o conforto .
Abração
GALEGUITO
Este preço foram das molas da SW4 2002 , o valor não é pela marca ou ano do carro , é apenas pelo material gasto e acho que as molas dos modelos 2006 em diante não deve ser muito diferente dos modelos anteriores .
O JORGE.DUARTE mandou uma MP para mim e repondi lá , acho que iremos fazer molas para nossos carros , daí qdo eu ligar para o INACIO da MOLAS SRC vou chorar no preço para que possamos economizar alguma coisa .
O Inacio havia me falado para que eu comprasse jogos molas com ele e revendesse para todos aqui pois ele disse que tem feito muitas molas por indicações minha , MAS NÃO ACEITEI , pois não me sentiria bem em ganhar dinheiro com amigos daqui do forum e meu negócio é medicina , vivo de meu salário de funcionário público e aqui fazemos amizades e ajudamos uns aos outros a economizar o nosso dinheiro ganho com sacrifício .
Logo acho que serão 6 molas traseiras para nossos carros : 2 para mim , 2 para o JORGE.DUARTE e 2 pra vc . Vou chorar preço com o INACIO da MOLAS SRC .
Abração
Dr. Gulherme, só tenho a lhe agradecer por tamanha ajuda.
A garantia do carro vence em junho/14, por isso e por cautela, em razão do que já me ocorreu com o outro veículo, vou aguardar esse período para fazer as alterações que pretendo.
Como dito anteriormente, estudo fazer um pequeno lift nela, então, provavelmente precisarei de molas pouca coisa maiores que as originais.
De toda forma, faça a cotação dos 03 pares de mola para ver quanto cai o preço.
Grande e fraterno abraço.
Fala Fabyo, desculpe a demora, estava "sofrendo" férias.
Ficou muito bom sim. Ela não tem mais aquele efeito sanfona após passar num quebra-molas, por exemplo. E, melhor, não arria quando coloco 3 pessoas atrás.
Paguei R$ 320,00 pelo par + R$ 40,00 pelo frete (PAC).
Ainda falta corrigir um desnivelamento na minha SW4, mas ele NÃO ocorreu após as molas, já estava antes delas.
Mandei fazer na SRC Molas (11) 2412-4336, fale com Sr Inácio (esse contato, as medidas das molas, etc, etc foi obra do colega Guilherme, fale com o Sr Inácio em nome dele que fica mais fácil).
Vale a pena.
uma pergunta: Você pôs os calços nas molas, certo? Qual material usou?
Abraço