Erro de mensagem
Versão Imprimível
Erro de mensagem
Mujunqueira
Nem me lembre desse detalhe! Esperear e ver que irão fazer com o país!
Olha se tiver a possibilidade de deixar aqui, ou em barbosa ferraz pra mim é ótimo,
em barbosa mora a avó da minha mulher, aqui moro eu, trabalho, bem próximo a rodovia que é caminho para barbosa(Av.brasil 7376 saida para Campo Mourão) o nome da loja é Batuta ferragens, ou eu encontro a pessoa que estiver com as molas!
Forte abraço
alguem pode me falar com faço para adicionar amigoS???
é muita coisa....mais facil perguntar!!!!
Galera alguem conhece amortecedores offshox????? são bons???
Você possui varias possibilidades, tudo vai depender do quanto você quer mais alta. Porque o carro possui uma geometria na suspensão que precisa ser respeitada pra não comprometer o que foi projetado.
de 1" até 2" você não precisa mexer muita coisa. acima disto precisa mudar bastante para ficar confiável.
As molas que o Dr guilherme sugerem são ótimas pois mantem a originalidade. Todavia se você quer mais alta basta aumentar o comprimento dela e colocar amortecedores mais longos (percurso maior).
Vou instalar um par de molas traseiras mais longas que recebi semana passada, com um par de amortecedores pro-comp com 1,5" maiores. Acredito ganhar entre 1,5" e 1,7" na altura traseira. Já a dianteira tenho um lift de 1". Estes ajustes na altura fiz porque uso Pneus maiores 285/75 16. Então o carro vai ficar mais alto sim, porém não vai parecer que ficou mais alto quando analisado o conjunto.
Já vi uma que tinha 3,5" a mais na altura e ficou bonita visualmente, mas não gostei e nem indicaria porque a pessoa não mexeu em tudo que precisaria porque não queria gastar muito. Eu achei o carro sem confiança, suspensão é coisa seria, se quebrar o acidente pode ser feio.
Abraço.
bom dia, minha ideia não é deixar muito alta, uns 2 pol já é suficiente, justamente por causa do custo...
perguntas... esses amortecedores pro-comp forão caros,pois cotei da off shox com + 2 todos 4 pçs por R$ 2,800.
o pneu 285 75 16 ,esta na roda original?? não teve que colocar aquele espaçadores?
abrç
Roberto
Guilherme.
Depois de tantos relatos e fotos de viaturas com a bunda arrebitada, fiquei envergonhado da minha viatura de bunda caída. Se for possível, gostaria de molas traseiras pra SW4 93 nas medidas originais, porém com 390mm de altura, ou seja:
MOLA TRASEIRA PARA SW4 de 92 a 95
1- Comprimento ............................. 390mm
2- Diametro externo .........................171mm
3- Diametro interno do último elo......101,5mm VALOR : R$240,00 O PAR
4- Espessura do fio ..........................15mm
5- Número de elos ...........................06
6- Uma extremidade fechada não retificada
Se for possível fazer a encomenda, por gentileza me avise que eu faço o depósito.
Obrigado.
Caro amigo CLANDIO
A metodologia da fabricação tem sido da seguinte forma , vc faz o depósito das molas (240,00) + 02 fretes (100,00) total de R$340,00 em minha conta , eu confirmando o recebimento , eu faço o pagamento a fábrica encomendando as mesmas , e a fábrica pede 30 dias para entregar , assim que elas chegarem aqui em minha casa envio pra vc .
Vc terá que me enviar seus dados por email para mim para que eu possa enviar as molas pra vc .
Abraço
ERNESTO PINZAN
Não me lembro se vc já me falou se recebeu as molas aí , pois enviei a sua junto com a do FERNANDO HENRIQUE e ele colocou aqui que recebeu e já instalou as mesmas e esta satisfeito com o resultado .
Me dê notícias .
Acebei lendo umas páginas atras e li que vc já recebeu as molas , logo fica sem efeito este post .
Abraço