Guilherme
Mandei uma MP sobre as molas.
Abraços
Versão Imprimível
Bom dia, Roberto!
Os amortecedores pro-comp comprei antes deste pulo do dolar então paguei 1.500,00 no jogo completo. Agora estão sendo vendidos a mais de 2mil. Para ficar mais alto e confiável terá de investir nos amortecedores adequados, se usar abaixo da medida eles vão durar pouco tempo.
Os pneus estão nas rodas originais sim. Ele não raspão porque uso a 6 meses (15mil km rodados) um lift de 1" na dianteira e 1,5" na traseira ambos sobre as molas. O que acontece é que como as molas traseiras estão cansadas fiz molas novas com o Dr guilherme, e através da experiência e sabedoria dele (estou sendo sincero antes de puxar o saco dele... rs... brincadeira!!!) E fiz a mola um pouco mais comprida.
Se puder esperar um pouco, assim que instalar posto a foto do antes e depois e você verá a diferença.
sabe de nada ............inocenteeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!
Guilherme
Fiz a transferência agora de manhã. Mandei e-mail com meus dados.
Muito obrigado.
Abraços.
Eu sei Clandio , mas é muito chato ficar repetindo o que já discutido no tópico só causa da preguiça de ler o tópico:computador:......está tudo aqui:semideia.....já fiquei uma temporada fora daqui por esse motivo:mrgreen:.....assim não demora muito tiro outras férias daqui.:cool:
Engels, como faço pra fazer um lift na suspensão de uma hilux??? É possível? Quais são as formas???
Explica aí que estou com preguiça de ler tudo!
:mrgreen::mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
..
Brincadeiras à parte, parabéns ao DR. Guilherme que SEMPRE está super disposto a ajudar os amigos Jipeiros!!!
SHOW!!! :palmas:
..
Aos que JÁ FIZERAM o lift, eu pergunto: não precisa de nenhum Drop Kit para lift de 2 polegadas???
Não força as homocinéticas, etc???
RUBENS no seu kit ironman vieram apenas molas, buchas e amortecedores?
Como fizeram para ajustar a geometria da suspensão das 99-2002 com lift dianteiro e traseiro???
Abraços
titanium..
O kit só veio amortecedores, molas e buchas. Ate onde pesquisei e conversei com representante/revendendor do kit, nao precisa de nada alem disso. Nao força as homocinéticas. O que pode acontecer é rasgas as coifas pois elas vao trabalhar em novo angulo e pela idade do carro, ja estarão ressecadas, mas nem isso aconteceu. Pensei ate que tivesse rasgado, mas só soltou uma abraçadeira (acabei comprando o kit de coifa atoa).