hahahahA Desculpa a insistência guilhermeabreu, mas é que as minhas traseiras eu acredito que estão prontas na SRC e já queria mandar fazer as dianteiras também...
Versão Imprimível
CARO JONNHY
Não tem que se desculpar de nada amigo , eu tb estou precisando muito das molas dianteiras e mais uma vez eu cansado que estava qdo cheguei hoje do plantão acabei dormindo depois do almoço e acordei agora , vou ver se consigo amanhã de manhã .
Boa noite, gostaria de saber se alguém pode me ajudar? Tenho uma SW4-1998 2.7, o problema é o seguinte; quando pego estradas de terra cheio de ondulação ou passo em desniveis em estradas de paralelepipedo ela sai de traseira, já troquei as buchas do tirante maior e continua a mesma coisa, ela antes quando passava dos 100 km rebolava demais agora não rebola mais depois dessa troca de tirantes, estou suspeitando das molas alguem poderia me ajudar?
Att
rafael
MAGRAO30
Ela esta com a traseira arreada ??? Se sim , vc tem que trocar as molas , mas vc tem que conferir as buchas das barras menores traseiras antes de trocar as molas .
Se as buchas dos tirantes maiores estavam ruins , pode ser que as menores tb estejam ruins tb .
Dr. Guilherme,
Parabéns por todas suas esclarecedoras postagens por aqui!
Pelas suas informações, minha SW4 1998, terá então a seguinte mola:
1- Comprimento : 400mm
2- Diâmetro externo da mola : 148mm
3- Diâmetro interno do último elo : 82mm
4- Espessura do fio : 15mm
5- Número de elos : 09
A única dúvida que me surgiu é:
Aqueles anéis é um lift de suspensão? Qual seria o numero de elos 8 ou 9, pois as que estão no local tem 8
Obrigado!
MAGRAO30
As minhas que mandei fazer foram com 9 elos pq as que retirei da minha SW4 tinha 9 elos , mas esta diferença de 8 para 9 elos não fará muita diferença , o caso é o seguinte , uma mola com 8 elos ficará um POUQUINHO quase imperceptível MAIS FIRME/DURA do que uma mola com 9 elos .
Logo se vc mandar fazer com 9 elos deve ficar LIGEIRAMENTE mais macia do que se vc fizer com 8 elos , aí vc decide , e COM CERTEZA que a que vc decidir vc ficará satisfeito tanto com 8 ou com 9 elos e o restante das medidas são estas mesmas . Sendo que na minha mandei fazer com 410mm pq queria ela com a traseira um pouquinho mais alta , caso vc tb queira assim é só mandar fazer com 410mm tb . Tem fotos da minha como ficou nos classificados pois eu já vendi e devo comprar outra 2008 agora , estou indo lá para fechar negócio .
Abraço
E a dianteira?? :pipoca::putz: