Postado originalmente por
guilhermeabreu
Vão aí as fotos da minha SW4 2002 com as molas novas que mandei fazer com as seguintes medidas :
1- Comprimento .......................410mm
2- Diâmetro externo ..................148mm
3- Diâmetro interno do último elo .....82mm
4- Número de elos .....................09
5- Espessura do fio ...................15mm
Relatei a vcs que se quisessem que ficasse com a traseira com altura original teria que fazer com 400mm de comprimento , como queria um pouquinho mais alta , mandei fazer com 410mm , podendo fazer até com 420mm dependendo do gosto de cada um .
Não consegui tirar fotos de dia , e as rodas eram as que estavam no ENGESA e ficaram mais feias do que as rodas originais e a SW4 como vcs estão vendo que é do uso do dia a dia e não tem como ficar limpa , ainda mais com cachorro macho em casa .
Mas da para ver como ficou a altura da traseira , e a régua mostra que ficou com 71cm do chão a soleira traseira , assim vcs medem a de vcs e vejam como estão a altura das de vcs com relação a minha e a minha ficou altinha como eu queria .
Agora já estou pensando em mandar fazer molas para frente pq como vcs estão vendo a frente ficou bem baixa em relação a traseira e serei cobaia de novo para tentar fazer uma mola para frente sem errar na primeira vez .