Tenta regular as borrachinhas do capô, aquelas que dá mais pressão quando trava o capô, quando está desregulado faz um barulho muito parecido como se fosse suspensão, engana mesmo... (Cuidado para não deixar muito apertado a ponto do capô não fechar corretamente),
Sobre o pedal, na minha já deu essa folga e na revisão de 60 ou 70k eu pedi pra trocar uns "reparos plásticos" que possui no pedal e ficou zerado. O meu trepidava com a mão, depois de trocado ficou muito bom, não custa nem R$10,00 salvo engano.
Sobre a suspensão: Instala uns amortecedores iron-man ou procomp na frente. E atrás apenas calça para chegar na altura da frente e troca os amortecedores tb, você vai ter outro carro e vai se arrepender de não ter feito antes...
Geral pensa que esses kits são para trilha, off-road etc.... Mas eu acho que principalmente no asfalto ou estrada de terra a diferença é espetacular.
Meu tio tem uma pick-up 2010 original e eu tenho medo de dirigir como dirijo a minha, passo vários sustos.
Meu kit está quase fazendo aniversário de 40mil km e nennhuma dor de cabeça, apenas quando completou cerca de 15 mil km os amortecedores dianteiros perderam um pouco de eficiência mais depois estabilizaram e estão bem aceitáveis ainda (mas eu acho que não deveria ter dado chabú tão cedo). Entrei em contato com o representante e fiquei a ver navios =P...