x
Convex Datacenter
Página 29 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Olá galera!

Hoje a hilux foi pra revisão dos 90milkm....

Tem outra coisa....meus pneus estão no fim. Sao os originais ainda. Será q eles agravam esses barulhos?!?!....

Abraços!!!

Os pneus do seu carro são os Bridgestone Dueler H/T?
    Eles rodaram 90.000km?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Jera, boa tarde!

Tenta regular as borrachinhas do capô, aquelas que dá mais pressão quando trava o capô, quando está desregulado faz um barulho muito parecido como se fosse suspensão, engana mesmo... (Cuidado para não deixar muito apertado a ponto do capô não fechar corretamente),

Sobre o pedal, na minha já deu essa folga e na revisão de 60 ou 70k eu pedi pra trocar uns "reparos plásticos" que possui no pedal e ficou zerado. O meu trepidava com a mão, depois de trocado ficou muito bom, não custa nem R$10,00 salvo engano.

Sobre a suspensão: Instala uns amortecedores iron-man ou procomp na frente. E atrás apenas calça para chegar na altura da frente e troca os amortecedores tb, você vai ter outro carro e vai se arrepender de não ter feito antes...

Geral pensa que esses kits são para trilha, off-road etc.... Mas eu acho que principalmente no asfalto ou estrada de terra a diferença é espetacular.

Meu tio tem uma pick-up 2010 original e eu tenho medo de dirigir como dirijo a minha, passo vários sustos.

Meu kit está quase fazendo aniversário de 40mil km e nennhuma dor de cabeça, apenas quando completou cerca de 15 mil km os amortecedores dianteiros perderam um pouco de eficiência mais depois estabilizaram e estão bem aceitáveis ainda (mas eu acho que não deveria ter dado chabú tão cedo). Entrei em contato com o representante e fiquei a ver navios =P...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Os pneus do seu carro são os Bridgestone Dueler H/T?
    Eles rodaram 90.000km?
    Sim! Estão com 90200km. Se Nao fosse começar as chuvas mês q vem, eu iria rodar até os 100k!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Valeu pelas dica ronie!!!

Vo ver o capô. Acho q esta meio desregulado, pois esta marcando muito a tampa de plástico do motor....

Sobre o kit suspensão tive lendo mt coisa.....e Nao há ninguém q se arrependeu. Dizem q vira outro carro mesmo.

Ronie, fala aí sobre o freio q vc colocou na sua....discos powerbrakes ou fremax e pastilhas ebc né?! Duram bastante?!
    Eu troquei as pastilhas com 50milkm..... Vc acha q os discos eu devo trocar aos 100milkm ou rodo mais?!?

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    ...
    Ronie, fala aí sobre o freio q vc colocou na sua....discos powerbrakes ou fremax e pastilhas ebc né?! Duram bastante?!
    Eu troquei as pastilhas com 50milkm..... Vc acha q os discos eu devo trocar aos 100milkm ou rodo mais?!?
    Jera, pelo que o Ronie publicou o quanto pagou no conjunto discos + pastilhas é interessante considerar que o investimento é muito baixo em relação à segurança e tranquilidade que você terá de retorno.

jera como vc usou sua hilux nesse periodo

mais afalto, mais terra ou meio a meio

a minha tá com 60 mil km, 99% asfalto, como se fosse zero.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    antonio, meu uso é assim......casa - fazenda - casa. sendo q pra ir pra fazenda que a gente mais vai são 60km de asfalto de ótima qualidade (o asfalto da cidade é pior).....e pra chegar na fazenda são 15km de terra.....mas a estrada de terra tb é boa. tem umas ondulações, buracos, mas nada comparado a alguem q faz trilhas. pra ter noção, eu ando a 60-80km/h nessa estrada de terra. nao tem buracos pra chegar a danificar algo. e carga, dá pra contar nos dedos quantas vezes eu coloquei mais de 300kg nela. no maximo umas 4x cheguei a colocar uns 800kg.
    e quem está usando o carro mais frequentemente é meu pai. ele anda bem devagar. onde eu ando a 80-90, ele anda a 60........então meu uso é até light. rodo bastante, mas sempre em terreno bom.

vc mandou hoje para a revisão, já pegou a picape

já de deram posição sobre os problelmas

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    vou pegar amanha. mas relatei todos os barulhos e andei com o consultor. vamos ver o q q eles vao falar.....

ok, depois posta aí.

só para constar, meu cunhado comprou uma triton com 40 mil km, e já andou 3 mil km indo e vindo da roça.

dei uma volta nela fim de semana, tá um nhec, nhec danado a suspensão, acho que carro em estrada de chão não tem jeito mesmo.

abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    sinceramente antonio......a hilux é bonita, espaçosa e confortavel. mas pra andar na terra, a ranger q eu tive dava de 1000 na hilux. rodei 163milkm sem problemas. e com a ranger eu era mais novo e mais doido.....andava a 100-120 nessa estrada q hj ando a 80.
    andei numa triton de um conhecido uma vez. é de uso em fazenda tb......achei o carro horrivel, cheio de barulhos e batendo algo q dava pra sentir no volante.
    to começando a acreditar q essas picapes da "nova geração" nao aguentam oq as antigas aguentam......achava q era papo do pessoal.....
    vamos ver oq vou achar qnd colocar o kit da ironmam, talvez resolva parte dos meus problemas!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    sinceramente antonio......a hilux é bonita, espaçosa e confortavel. mas pra andar na terra, a ranger q eu tive dava de 1000 na hilux. rodei 163milkm sem problemas. e com a ranger eu era mais novo e mais doido.....andava a 100-120 nessa estrada q hj ando a 80.
    andei numa triton de um conhecido uma vez. é de uso em fazenda tb......achei o carro horrivel, cheio de barulhos e batendo algo q dava pra sentir no volante.
    to começando a acreditar q essas picapes da "nova geração" nao aguentam oq as antigas aguentam......achava q era papo do pessoal.....
    vamos ver oq vou achar qnd colocar o kit da ironmam, talvez resolva parte dos meus problemas!
    A minha caminhonete também tá um batecum daqueles.
    Mas é na tampa traseira, e num adianta, já fiz de tudo e a danada num para de bater não.

Agora eu fico pensando, as nossas caminhonetes que tem pneu grande, absorve bem o impacto fica assim, imagine a Amarok com aquela roda 18" e aqueles pneus baixo, a suspensão deve sofrer muito.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem