Loyer, se vender a pajero vc tem uma outra viatura para inaugurar.
Aproveita e leva teu pai q é gente boa.
Versão Imprimível
rs rs Pequeno meu pai nunca deu a mínima pra carro, usava os carros sem dó, andava em torno de 40.000 KM por ano e no fim de dois anos estavam em bom estado, ou seja sempre foi cuidadoso, mas nunca deixou de ir aonde queria.
Não sei o que deu nele, gostou tanto da SW4 que ta fazendo de tudo pra não coloca-la na terra, acho que te falei que nós fazemos uns catiros lá na ximenes veiculos (vc conhece), então, ele ta indo pra roça nos carros que a gente tem lá. hehe
Mas eu o conheço bem, esse zelo dura pouco, é a empolgação do primeiro carro caro, já já a bichona ta vermelha de poeira, e ai é só alegria.
Abração pequeno!!!
Galera, a Águia Negra acaba de completar os primeiros 1.000 quilômetros. Como de costume, em todos os carros que já tive, procuro pisar de mansinho até essa quilometragem e tal. Também não tenho experiência com câmbio automático. Ainda cometo certas barbeiragens, mas tô pegando as manhas.
As impressões inicias já manifestei aqui. Vou reforçar as principais:
- Retomadas de velocidade;
- Dirigibilidade e conforto para guiar;
- Amplo espaço interno no banco traseiro;
- Estabilidade e "sensação" de segurança [para alguns isso pode ser "defeito"];
- Painel de intrumentos atende bem; só precisavam ter colocado um sistema de ar condicionado mais "inteligente";
- Ergonomia e ajuste do banco do motorista.
Como críticas reafirmo a percepção de que achei a carenagem frágil para uma picape. Nisso, a Toyota privilegiou o usuário urbano em detrimento dos que a utilizam no campo [fazendas, trilhas e afins]. O acabamento interno é de qualidade, embora eu ache que poderiam ter caprichado mais nos detalhes e material empregado na tapeçaria. Gostei do acabamento das portas.
Consumo: