x
Convex Datacenter
Página 31 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 693

Ae Waldir!!!!
    Colocou a Águia pra ralar, é?!?!?!?
    Só um detalhe: Você passou muito devagar naquela poça de lama. Tinha que ter pisado fundo e passado na água!!! Ia sujar tudo, mas que a foto iria ficar mais bonita, isso iria...... Hehehehehehehe

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Galera, voltei do pequeno passeio que fiz essa semana, quando fui visitar os meus pais na roça. Eles residem na área rural. Foi a PRIMEIRA oportunidade de colocar a Águia Negra na lama. Calma lá, é só uma coisinha bem light! Sou iniciante; nada perto dos phodões do OFF ROAD, mas sujei um pouquinho a Hilux. Espero que dêem um "descontin", afinal sou um usuário de asfalto... he,he, he.

Inicialmente posto algumas fotos que mostram uma sujeirinha básica na ex-reluzente pintura da negona. Não tenho intimidade com gravação nem tampouco edição de video. Ousei postar dois pequenos videos a seguir. É uma pequenina demonstração mas acho que já não tô mais "zerado"... He, he, he.

SERJÃO! Tô inspirado naqueles videos teus... Segunda-feira, vou mandar lavar... Se tiver arranhões na pintura, desisto... He, he, he.

Videos "relâmpagos", mas é o início:

Um grande abraço
    O Waldir;

Muito chique tua "águia negra"!!! Parabéns pela compra!!! E aproveite bastante!!!

Abraços

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ae Waldir!!!!
    Colocou a Águia pra ralar, é?!?!?!?
    Só um detalhe: Você passou muito devagar naquela poça de lama. Tinha que ter pisado fundo e passado na água!!! Ia sujar tudo, mas que a foto iria ficar mais bonita, isso iria...... Hehehehehehehe

Um abraço,
    Êita Alexandre! "Cqué" arrebentar logo no começo, né? "Homi", se eu descesse a bota no fundo, a patroa não teria coragem de filmar... He, he, he. Rapaz, aquela poça é pequena mas não tive [ainda] coragem de "embalar". Sou principiante amigo; se eu fizesse isso que sugeres, ficaria bonito, mas poderia arrancar a cerca de arame farpado.

Brigadão shimomoto! Valeu. Aproveitando: Estamos no NE mas a "serração" parece coisa do sul. Veja nessa foto.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-off-road-i-193.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Isso mesmo grande Waldir,

começa assim, deixa tu passar pelo primeiro atoleiro que só um 4x4 consegue passar, ai meu amigo você terá experimentado pela primeira vez uma droga muito forte chamada off road e ai é feito Crak, não tem volta...

você precisa agora é andar nas dunas com a negona e ver o que ela pode fazer e o prazer que vai sentir andando nela...

Parabéns!!!

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Acabei de postar algo nesse sentido agora há pouco no post # 558 - Nesse tópico. Julgo oportuno transcrever abaixo o quê penso acerca desse mundo maravilhoso dito 4x4. A Águia Negra está comigo há apenas DEZ dias... He, he, he. Amanhã, logo cedo, a levarei para o posto de lavagem... Se estiver tudo "novin" [...Ai meu Deus, será que tem arranhões?], logo retomarei as "aulas" rumo ao desconhecido.

Um abração

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Me permitam prestar alguns esclarecimentos. Antes porém, saibam que sou fã das aventuras e da "coragem" que vocês têm. Sabemos que grande parte dos usuários de picapes e SUVs aqui no Brasil, tem como "praia" preferida os Shoppings Centers. Ainda me considero parte integrante desses, mas acho que algo novo paira no ar... He, he, he.

Não é nada fácil levar um "jeepeiro" urbano para a trilha! Primeiro, tenho que vencer o obstáculo cultural. Depois, tem a questão do investimento que fiz muito recentemente. Só tenho a Hilux [...já começo a pensar na possibilidade de, no futuro, comprar um Jeep para as brincadeiras]. Já disse aqui e repito: Procurarei fazer um uso dessa picape, diferente do que foram os sete anos com a valente L200, mas nada radical.

Em resumo: Aos poucos, quero agregar o máximo de satisfação possível, mas levando em conta que isso é um processo e precisa de tempo. Digamos que estou na fase preparatória. A picape acaba de completar apenas 800 kms... Me concedam tempo para o bolso "esquecer".

Por todas essas razões, já ouso dar pequeninos testemunhos desse aprendizado. Observem atentamente a última foto e a compare com as demais. Acho que mesmo reticente, arrisquei discretos avanços, os quais certamente causam um certo impacto no bolso mas fazem MUITO bem ao coração... He, he, he.

[]s

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Grande Waldir,

Ainda sofro desse mal que você tem. Minha Outdoor já passou dos 15.000 km e ainda fico preocupado de estragar alguma coisa nas trilhas que faço nos fins de semana. Quando participei do campeonato mitsubish aqui em Brasília não tive dó não, teve uma hora inclusive quase raspei na lateral de outra L200, o cara tava muito devagar, uma poeira danada e ele não dava passagem de jeito nenhum. Então fiz essa ultrapassagem, com certeza a distância entre as duas picapes foi menos de 10cm a uma velocidade de uns 60km/h. Ufa!

O Pequeno pode dar o testemunho dele, afinal era o co-piloto/navegador!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Grande Waldir,

Ainda sofro desse mal que você tem. Minha Outdoor já passou dos 15.000 km e ainda fico preocupado de estragar alguma coisa nas trilhas que faço nos fins de semana. Quando participei do campeonato mitsubish aqui em Brasília não tive dó não, teve uma hora inclusive quase raspei na lateral de outra L200, o cara tava muito devagar, uma poeira danada e ele não dava passagem de jeito nenhum. Então fiz essa ultrapassagem, com certeza a distância entre as duas picapes foi menos de 10cm a uma velocidade de uns 60km/h. Ufa!

Amigo Rezende, vc podia me passar umas dicas de trilhas aqui perto né? Eu to querendo aproveitar a Pajero enquanto está aqui comigo.
    Anota meu e-mail: wkohlrausch@yahoo.com.br

Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Loyer vamos aproveitar logo essa Pajeto antes que vc venda. Podemos marcar alguma coisa com o Valery, ele conhece demais as trilhas tanto de Brasília como as do Goiás.

Liga pra gente marcar. 9219-3467

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Galera, desde que recebi a Hilux [05/jul], tenho viajado nos "outros aviões" [...Meu Deus!], razão pela qual somente rodei pouco mais de oitocentos quilômetros. De qualquer forma, acho que já posso afirmar que a picape "paga" o investimento.

Destaco as retomadas [...tô utilizando bastante o recurso kick down e, algumas poucas vezes, o over drive]. Embora as rodovias por aqui sejam mal conservadas e desprovidas de faixa dupla, já arrisquei pisar um pouco além da minha velocidade de cruzeiro que é cerca de 120 por hora. É impressionante o resultado quando a gente pisa forte no acelerador.

Não sou adepto e "corajoso" o suficiente para subir os giros do motor e alcançar velocidades tipo 170-180 por hora, mas se o sujeito "descer a bota" ela responde rápido. Nos meus modestos "testes" só ousei ir até aos 160... Achei a picape com boa estabilidade.

Bom, agora eu compreendo aquela fama de picape campeã de acidentes em rodovias. Ela tem projeto [motorização] e pode sim levar o camarada a achar que está dirigindo um potente sedan! Como me considero um piloto de "braço médio", me dou por satisfeito por usá-la para aquilo que foi projetada; uma PICAPE!

A seguir, mais algumas fotos. Nada radical, mas a Águia Negra já ficou um "pouqin" suja. Comparem as imagens e dêem um "descontin"... He, he, he.

Grande Waldir,

Ainda sofro desse mal que você tem. Minha Outdoor já passou dos 15.000 km e ainda fico preocupado de estragar alguma coisa nas trilhas que faço nos fins de semana.
    Pois é Rezende. O Edu já tinha me alertado que a cor preta é uma beleza [fácil de sujar e arranhar]. Depois que mandei lavar, dei uma espiadinha e só vi um pequenino "arranhãozin".

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-off-road-ii-001.jpg   Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-off-road-ii-007a.jpg   Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-off-road-ii-018a.jpg   Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-srv-024.jpg   Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups-hilux-off-road-i-019a.jpg  

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Loyer vamos aproveitar logo essa Pajeto antes que vc venda. Podemos marcar alguma coisa com o Valery, ele conhece demais as trilhas tanto de Brasília como as do Goiás.

Pois é grande Rezende (o cara é grande mesmo!!! rs rs ), vai ter que ficar pra próxima, essa semana vou deixa-la na agencia, voltei a andar mais e preciso economizar gasolina, sabe como é né V6 e economia andam M-U-I-T-O longe um do outro. rs rs
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Grande Waldir,

Pois é Waldir .... se o Valery tivesse filmado de dentro da viatura do Rezende vc so iria escutar ... vai bate, vai bater ... caralho ... passou ... PQP ... e um monte de risadas.

Passou tão perto q deu para ver até o velocimetro da outra L200.... quase deu para ler o odometro dela tbm. RS!!!(exagerar so um pouco rs)
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Vou daqui a pouco tomar uma gelada com o Valery la no Faisão Dourado na Asa Sul .... vou ver com ele se a gente marca algo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem