Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2007, 23:53
    SÉRGIO HOLANDA
    Eu sabia que esse negócio de Pelotas ia pegar mauzzz...

mas num podia mentir, depois alguém que comprou minha ex-SW4 EFI e t;a no Fórum e olha o manual do proprietário vai ver o carimbo da autorizada toyota de Pelotas, então é melhor falar a verdade, num tem o que esconder...

Sérjão

PS. estava indo pro Chuí e parei em Pelotas pra revisão, mas nem fiquei na cidade, apenas fiz a revisão e pé na estrada em direção ao Chuí...dormi no Chuí...
  • 31/10/2007, 00:00
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Eu sabia que esse negócio de Pelotas ia pegar mauzzz...

mas num podia mentir, depois alguém que comprou minha ex-SW4 EFI e t;a no Fórum e olha o manual do proprietário vai ver o carimbo da autorizada toyota de Pelotas, então é melhor falar a verdade, num tem o que esconder...

Sérjão

PS. estava indo pro Chuí e parei em Pelotas pra revisão, mas nem fiquei na cidade, apenas fiz a revisão e pé na estrada em direção ao Chuí...dormi no Chuí...

Serjão, não precisa se explicar. A gente acredita.:mrgreen::twisted::shock:
  • 31/10/2007, 02:17
    freitasjr
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Freitas, sei que vc entende de pajero com borra, mais tenho certeza que vc está equivocado quanto a pajero 2.5.
    Acabei de voltar de uma concessionaria, entrei dentro e pude perceber que ela REALMENTE tem o cambio com a 3 marcha no trilho alem de ter o a/t mode no painel.Então, ela continua com o cambio inteligente igual a das importadas.

Murilo, das 2 coisas, uma, ou vc viu uma a gasosa e pensou que era a diesel, ou a MIT está disponibilizando 2 modelos diferentes da Pajero Sport a diesel ano 2007/2008. Veja as duas fotos das Pajeros novas com motor 2.5 da L200, e certifique-se que além de não ter a 3ª marcha no trilho do câmbio, possui o odd-off(veja botão pequeno na marcha) e tb Não possui o botão "A/T Mode"(tem uma depressão no lugar do botão).

A preta, foi a que eu dirigi. A prata apenas vi, e tb vi outra na concessionária(vermelho nelore) com essas mesmas características que te relatei.

Citação:

Vc pode tambem entrar no site da mit, ver as fotos da pajero sport a diesel, assim com as especificações da caixa de marchas, que são diferentes da l-200 e iguais as 2.8.
    A caixa é uma v4aw2, que é a INVECS II ou inteligente.
    Na pajero, eles trocaram APENAS a motorização...
    O site da MIT não é um bom ponto de referência, de vez em quando eles trocam as bolas, digo, põe algumas informações erradas. E volto a diser, trocaram o motor e câmbio(as fotos mostra isso), porém as relações continuaram as mesmas - a não ser - como eu disse antes, que esteja saindo 2 modelos diferentes.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 31/10/2007, 02:30
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Murillo o meu cunhado tem uma Pajero 02 AT e ele diz que anda a 160, porem com pé em baixo, 180 é só na dessida.
    O consumo é isso mesmo...

Edu, a do seu cunhado por ser mod 2002 é ou uma GLS ou uma SE. A do Murilo é uma mod 200/2006, isto é, uma Hpe com 25 cvs a mais e 8 kgfm de torque tb a mais, portanto, é p/ ser mais ágil e esperta e passar dos 160 nas retas sem problemas, coisa que não estar acontecendo.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 31/10/2007, 10:33
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Edu, a do seu cunhado por ser mod 2002 é ou uma GLS ou uma SE. A do Murilo é uma mod 200/2006, isto é, uma Hpe com 25 cvs a mais e 8 kgfm de torque tb a mais, portanto, é p/ ser mais ágil e esperta e passar dos 160 nas retas sem problemas, coisa que não estar acontecendo.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Freitas essa semana levei um susto quando vi uma pajero full com o motor 2.8 diesel. Eu não sabia que existia, achei o preço muito bom inclusive, fica bem próximo de uma sport. O que eu quero saber é se é o mesmo motor da sport. Vc que é um conhecedor de pajeros sabe me dizer?
    Abraço.

olha aqui uma:
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO
  • 31/10/2007, 11:15
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :concordo::concordo::concordo:

Waldir e Murilão,

na verdade a primeira revisão é de grátis, as demais, a titulo de hoje são de R$ 72,00/h, estive hoje na Toyota pra pegar a SW4 do meu pai...Agora, por exemplo sempre tivemos 35% de desconto na mão-de-obra e 17% nas peças e com 30 dias no boleto para pagar... Na próxima revisão de Waldir vai sair na faixa de R$ 280,00, com certeza é a menor do mercado em relação as demais, até porque as horas são fechadas pelo tipode revisão e mesmo que demorem um pouco mais o valor de hora/revisão é fixo, pelo menos sempre foi assim aqui na Toyolex em Recife e já fiz revisões em Vitória -ES e,:mrgreen::mrgreen::mrgreen: a turma vai zonar, e na Toyota de Pelotas - RS...

Sérjão

Esses pernambucanos!!!! :rolleyes::rolleyes:

Bem que desconfiava!!!!:pensativo::pensativo:

Waldir, ta com muita saudade das rev. da Mit????:mrgreen::mrgreen:

[]'s,
  • 31/10/2007, 11:30
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Waldir, ta com muita saudade das rev. da Mit????:mrgreen::mrgreen:

[]'s,

Homi, fikeketo... :twisted::twisted:

[]s
  • 31/10/2007, 14:44
    murilloaquino
    Freitas, da MIT eu não DUVIDO nada....
    Mais pelo menos a que estava na concessionaria, que é a do dono da concessionaria por sinal, tem o A/t MODE e ainda o 3 do cambio...
    Então quer dizer que saiu com 2 tipos de cambios diferentes?
    Mais uma pra alegrar a população dos mit de carteirinha...
    huauhauhauha
    :P
  • 31/10/2007, 17:01
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Freitas essa semana levei um susto quando vi uma pajero full com o motor 2.8 diesel. Eu não sabia que existia, achei o preço muito bom inclusive, fica bem próximo de uma sport. O que eu quero saber é se é o mesmo motor da sport. Vc que é um conhecedor de pajeros sabe me dizer?
    Abraço.

olha aqui uma:
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

Olá Loyer, realmente sairam Pajeros Fulls(das antigas) com omotor 2.8, que é o 4M40, ou seja, é o mesmo da Pajero Sport. Só que eu achava que era até o ano de 2000; essa do link é ano 2001 e pela foto, o câmbio AT ainda é dos modelos antigos, isto é, não é o Tiptronic.

Se o dono não se confundiu na hora de postar a cilindrada do motor, então é sim o 4M40 2.8 da Pajero Sport, pois a MIT Não tem outro tipo de motor 2.8 que não seja esse.

• 31/10/2007, 17:05
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Freitas, da MIT eu não DUVIDO nada....
    Mais pelo menos a que estava na concessionaria, que é a do dono da concessionaria por sinal, tem o A/t MODE e ainda o 3 do cambio...
    Então quer dizer que saiu com 2 tipos de cambios diferentes?
    Mais uma pra alegrar a população dos mit de carteirinha...
    huauhauhauha :P

Hehehee, pois é rapaz, tem coisas, que só a MIT faz por vc. Que misturada doida de câmbio é essa que eles fizeram...:roll:

• 31/10/2007, 23:49
    murilloaquino
    Quem sabe não era pra desovar algum estoque antigo desse cambio?
    Apesar que ele é mais moderno do que o cambio usado hj na l-200
  • 02/11/2007, 00:52
    Waldir Carlos
    Manual do Toyota [Hilux]!
    Finalmente, após quatro meses da compra da Hilux, a leitura das partes mais importantes do manual foi concluída. Não basta apenas ler! Algumas orientações me chamaram a atenção. Transcrevo, na íntegra, como está escrito no manual. O texto destacado em azul me deixou intrigado [?].

1. Página 3-1 [Seção 3 Partida e Funcionamento]:

1.1 Como acionar o motor - [a] Antes de acionar a partida
    1.1a.4 Somente transmissão automática: Pressione o pedal de freio e pressione-o até o final do curso até partir.

2. Página 3-3:

Precauções ao desligar o motor com o turbo-compressor [Motor Diesel]:

Antes de desligar o motor após condução em alta velocidade ou em trajetos longos, que exigem a exposição a regime de carga alta, mantenha-o funcionando em marcha-lenta conforme detalhado na tabela:

Condição de condução e tempo de funcionamento em marcha-lenta:

a] Condução normal em área urbana: Não necessário;
    b] Condução em alta velocidade [aproximadamente 80 km/h]: Aproximadamente 20 segundos;
    c] Aproximadamente 100 km/h: Aproximadamente 1 minuto;
    d] Condução em aclives acentuados ou condução contínua acima de 100 km/h: Aproximadamente 2 minutos.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:10.