Pessoal vendemos nossa S-10 e estamos agora estudando a compra de uma outra camionete. É o seguinte... Temos duas Hilux na família, uma 06/06 automática e uma 06/07 manual. Acontece que fizemos um test drive na Hilux AT ontém e na SW4 e meu pai ficou meio cismado. Pegamos uma curva fechada e levamos um susto, ela deu uma desgarrada na traseira. Eu sei que muita gente vai me chamar de louco, mas sei o que estou dizendo, a S-10 nos transmitia mais segurança nas curvas. Mas vamos lá...
O que eu quero nesse tópico é que quem comprou a nova hilux me desse opiniões, dizendo o que agradou e o que desagradou, consumo, como ela se comporta na estrada e gostaria de saber também o preço das revisões e do seguro.
Se elas tiverem apresentado defeitos por favor informar quais e se foram solucionados.
*ainda não descartamos a compra de uma SW4, ela transmite mais segurança por ser 4x4 permanente.
Bom, é isso... conto com a experiencia de vocês.
Acho que esse tópico pode ser muito útil pra quem pensa em comprar uma hilux, sei que tem outros tópicos, mas gostaria de saber desses dados.
Desde já agradeço.