Sou novo aqui, me inscrevi só para tirar uma dúvida:
Sempre tive carros pequenos, como: Gol AP, corsa 1.0, golf 1.8 e palio 1.0.
Carros usados tem tem uma coisa aqui, outra alí para consertar, até aí tudo bem. Porém, como aqui no RJ, "temos um safalto completamente liso", não aquento mais tem problemas com supensão e gastar dinheiro com a mesma. As vezes penso em me manter com um carro pequeno (como um palio) e outras vezes um carro medio (como um stilo). Porém com ambos não tenho muita confiança.
Estou pensando em pegar uma Hillux Cab. dupla a diesel (CLARO QUE IREI COMPRAR EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO), gosto muito do desenho da mesma e ela é muito alta. Não entendo muito de pick-ups, porém me parece ser um carro um tanto forte, que é isso que eu quero.
Não faço trillhas, só para perímetros urbanos, rodo mensalmente 5000km.
Sei se eu comprar um carro zero com o valor de um hillux usada, não vou ter problemas durante os cinco primeiros anos, porém depois, por mais que se tenha manutenção... São carros fracos...
Caro Marcos sempre tive carros esportivos até que há dois anos comprei um Hilux 98 cab dupla diesel, e posso dizer que não me vejo mais com carros pequenos. A Hilux é exepcional em tudo boa de dirigir. Manutenção no início é um pouco cara tem que saber onde fazer pois a diferença de custo é alta, porém depois é só satisfação, ótima em viagens e sobretudo não quebra, no meu caso só uma cebolinha de óleo em Floripa. Os incovenientes seguro e ipva mais compensa e quanto as trilhas posso afirmar que talvez as de dificuldades vc não faça, mais estradas de terra certamente vc passará a fazer e olha é show pode comprar sem susto. Mais se ainda assim vc não gostar o que acho difícil na hora de vender vc não perderá nada e ainda pode ter algum lucro. Vai em frente pesquise muito submeta a um bom mecânico e depois posta no fórum suas impressões forte abraço Inner