Finalmente, uma nova Águia Negra "pousou" em solo brasileiro... Nosso aplauso!
Boa tarde amigos! Quem freqüenta o fórum 4x4 sabe que nesse espaço, além de aprender bastante, a gente "constrói" muitas amizades. Sou relativamente novato, mas aqui tive a oportunidade de "conhecer" pessoas, as quais aprendi a respeitar e considerar. O nosso amigo Alexandre é parte importante desse grupo que considero amigo; de verdade!
Não vou me alongar mais... quero trazê-los a confirmação da materialização de um sonho. A nova e possante Hilux SRV AT, equipada com a motorização D-4D 3.0l 16V, Turbo Intercooller, foi recebida nesta data! Essa ótima notícia me deixou muito feliz. Creio que esse sentimento é compartilhado pela imensa maioria dos foristas, colegas amantes dessa maravilha dita 4x4. Fico imensamente grato por ser uma espécie de "porta-voz".
Bom, quem acompanha a área de picapes sabia que o nosso amigo estava aguardando um novo veículo. Pelo perfil dele, até já desconfiávamos qual seria a escolha, mas o suspense sempre existiu. Hoje, finalmente, a confirmação. Fiz até uma brincadeira [vejam quote abaixo] com ele. Errei feio nos horários, mas... Chamei isso de "Imaginando a cronologia de um sonho". É o "meu presente" para comemorar.
:grin::grin::grin:
Citação:
* 07h59m13s: Funcionários de uma concessionária Toyota, na capital paulistana, começam a abrir as portas da loja;
* 08h01m01s: Chegada de um casal residente na cidade e ansiosos por algo novo;
* 08h32m27s: Início do "ritual" para entrega de um novo "avião" negro;
* Das 08h32m27s às 09h04m14s: Os felizes proprietários alternam momentos de "tontura", babam e conversam carinhosamente coisas quase desconexas;
* 09h56m27s: Final da entrega do veículo;
* 09h59m58s: Um jovem rapaz, tentando esconder a alegria, ao lado da esposa, liga definitivamente o possante veículo e parte para um "novo tempo";