Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/11/2007, 20:01
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Brigadão galera. Seguirei rigorosamente as recomendações. Depois do alinhamento e do balanceamento, feito na sexta-feira passada, na viagem que fiz a Santos nesse FDS, observei que o alinhamento tá normal. Com relação ao balanceamento, notei hoje que a direção ainda "vibra" levemente. Retornei na loja de serviços nesta tarde e cobrei correção... refizeram o balanceamento com as rodas no local... disseram que é mais "preciso", com no máximo um valor de 3 [três] gramas por roda! Dizendo eles: Na "bancada" o erro máximo pode chegar a DEZ gramas!

Caster. Vou providenciar a medição exata da distância entre a seção externa dos pneus dianteiros e a face anterior do pára-lamas/caixa-de-rodas. Na "medição" que fiz com as mãos...He, he, he... notei uma diferença pequena. Cambagem: Vou levar em outra loja; não estou acreditando nesse diagnóstico. Esses depoimentos aqui me deixaram desconfiado que tem mutreta... talvez eles estejam inventando e querendo achar "defeitos".

:parede::parede:

[]s

Waldir, procura levar numa loja de bandeira Michelan.

Tem uma loja na Tijuca(BIG) que são bem honestos. Como moro na Barra faço na loja do Freeway.
    Quando troquei meus BF's levei o carro 3 vezes até eles acertarem o alinhamento sem o menor prb.

Aí em Niterói eu não conheço nada, infelizmente.
  • 13/11/2007, 10:05
    Marcello Ladeira
    Citação:

Brigadão galera. Seguirei rigorosamente as recomendações. Depois do alinhamento e do balanceamento, feito na sexta-feira passada, na viagem que fiz a Santos nesse FDS, observei que o alinhamento tá normal. Com relação ao balanceamento, notei hoje que a direção ainda "vibra" levemente. Retornei na loja de serviços nesta tarde e cobrei correção... refizeram o balanceamento com as rodas no local... disseram que é mais "preciso", com no máximo um valor de 3 [três] gramas por roda! Dizendo eles: Na "bancada" o erro máximo pode chegar a DEZ gramas!

Caster. Vou providenciar a medição exata da distância entre a seção externa dos pneus dianteiros e a face anterior do pára-lamas/caixa-de-rodas. Na "medição" que fiz com as mãos...He, he, he... notei uma diferença pequena. Cambagem: Vou levar em outra loja; não estou acreditando nesse diagnóstico. Esses depoimentos aqui me deixaram desconfiado que tem mutreta... talvez eles estejam inventando e querendo achar "defeitos".

[]s

Nem sempre essas "empurranças" tem origem em mutretas mas, por descalibração da máquina de alinhamento.

Abs,
  • 15/11/2007, 01:43
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Nem sempre essas "empurranças" tem origem em mutretas mas, por descalibração da máquina de alinhamento.

Abs,

X2!!!!

E acrescento - alinhador pouco criterioso também

Abraços
  • 16/11/2007, 15:33
    Waldir Carlos
    Finalmente, uma nova Águia Negra "pousou" em solo brasileiro... Nosso aplauso!
    Boa tarde amigos! Quem freqüenta o fórum 4x4 sabe que nesse espaço, além de aprender bastante, a gente "constrói" muitas amizades. Sou relativamente novato, mas aqui tive a oportunidade de "conhecer" pessoas, as quais aprendi a respeitar e considerar. O nosso amigo Alexandre é parte importante desse grupo que considero amigo; de verdade!

Não vou me alongar mais... quero trazê-los a confirmação da materialização de um sonho. A nova e possante Hilux SRV AT, equipada com a motorização D-4D 3.0l 16V, Turbo Intercooller, foi recebida nesta data! Essa ótima notícia me deixou muito feliz. Creio que esse sentimento é compartilhado pela imensa maioria dos foristas, colegas amantes dessa maravilha dita 4x4. Fico imensamente grato por ser uma espécie de "porta-voz".

Bom, quem acompanha a área de picapes sabia que o nosso amigo estava aguardando um novo veículo. Pelo perfil dele, até já desconfiávamos qual seria a escolha, mas o suspense sempre existiu. Hoje, finalmente, a confirmação. Fiz até uma brincadeira [vejam quote abaixo] com ele. Errei feio nos horários, mas... Chamei isso de "Imaginando a cronologia de um sonho". É o "meu presente" para comemorar.

:grin::grin::grin:

Citação:

* 07h59m13s: Funcionários de uma concessionária Toyota, na capital paulistana, começam a abrir as portas da loja;
    * 08h01m01s: Chegada de um casal residente na cidade e ansiosos por algo novo;
    * 08h32m27s: Início do "ritual" para entrega de um novo "avião" negro;
    * Das 08h32m27s às 09h04m14s: Os felizes proprietários alternam momentos de "tontura", babam e conversam carinhosamente coisas quase desconexas;
    * 09h56m27s: Final da entrega do veículo;
    * 09h59m58s: Um jovem rapaz, tentando esconder a alegria, ao lado da esposa, liga definitivamente o possante veículo e parte para um "novo tempo";
    * Das 09h59m58s às...: Uma charmosa e bonita Águia Negra [II] percorre algumas avenidas da quinta maior [?] metrópole mundial, depois segue para alguns trechos das rodovias Imigrantes e Anchieta [?]... a partir daqui, nos dias seguintes, Common Rail, TGV, transmissão automática com ECT, over drive, kick down, 4x2, 4x4Hi, 4x4Low, piloto automático, freios ABS e uma série de outras facilidades tecnológicas farão parte desse novo mundo, SEM NENHUM PROBLEMA DE AQUECIMENTO!!
    Finalizo desejando muitas alegrias e sorte para eles. Assim como o amigo que vos escreve, creio que essa compra é resultado de muito trabalho e dedicação. Eles merecem!

Falando em trabalho, concluído esse relato vou reeditar minha assinatura. Doravante, se o amigo não se importar, aqui no fórum, teremos as Águias Negras I e II. Parabéns!!

Podemos rebatizar as picapes, Alexandre?

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Um abraço

Waldir
  • 16/11/2007, 20:02
    AKPG
    Citação:

Boa tarde amigos! Quem freqüenta o fórum 4x4 sabe que nesse espaço, além de aprender bastante, a gente "constrói" muitas amizades. Sou relativamente novato, mas aqui tive a oportunidade de "conhecer" pessoas, as quais aprendi a respeitar e considerar. O nosso amigo Alexandre é parte importante desse grupo que considero amigo; de verdade!

Não vou me alongar mais... quero trazê-los a confirmação da materialização de um sonho. A nova e possante Hilux SRV AT, equipada com a motorização D-4D 3.0l 16V, Turbo Intercooller, foi recebida nesta data! Essa ótima notícia me deixou muito feliz. Creio que esse sentimento é compartilhado pela imensa maioria dos foristas, colegas amantes dessa maravilha dita 4x4. Fico imensamente grato por ser uma espécie de "porta-voz".

Bom, quem acompanha a área de picapes sabia que o nosso amigo estava aguardando um novo veículo. Pelo perfil dele, até já desconfiávamos qual seria a escolha, mas o suspense sempre existiu. Hoje, finalmente, a confirmação. Fiz até uma brincadeira [vejam quote abaixo] com ele. Errei feio nos horários, mas... Chamei isso de "Imaginando a cronologia de um sonho". É o "meu presente" para comemorar.

:grin::grin::grin:

Finalizo desejando muitas alegrias e sorte para eles. Assim como o amigo que vos escreve, creio que essa compra é resultado de muito trabalho e dedicação. Eles merecem!

Falando em trabalho, concluído esse relato vou reeditar minha assinatura. Doravante, se o amigo não se importar, aqui no fórum, teremos as Águias Negras I e II. Parabéns!!

Podemos rebatizar as picapes, Alexandre?

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Um abraço

Waldir

Waldir e demais colegas do fórum,

Alguns podem ter achado um tanto boba aquela brincadeira de suspense sobre qual pkp eu estava comprando. Porém tive meus motivos em fazer isso. Outros podem não ter gostado da escolha. Porém, posso dizer o seguinte: Comprei a Hilux SRV AT 08.

PQP!!!! Isto é que é PICK-UP!!!!

Mesmo que eu não tenha conseguido dirigir mais do que três quarteirões com ela (visto que a pkp é da minha esposa, e ela simplesmente tomou conta da direção), posso afirmar o que todos aqui dizem: parece que estou dentro de um sedãn. Muito macia, silenciosa, não pula, responde rápido ao encostar o pé no acelerador e tudo isso com muito conforto.

Mas é aquela velha história. Carro novo, ficamos empolgado e tal. Mas acho que por tudo o que li neste fórum, tenho 99% de certeza que realmente não irei me decepcionar.

Saibam vocês que vou continuar com a mesma postura que sempre tive. Se esta pkp não me atender ou começar a apresentar problemas (espero que não, pois não sei se aguento outra L200 na minha vida!!!) irei reportar tudo aqui no fórum. Como fiz com minha ex-L200 e como faço com meu Troller (se bem q com o Troller nunca precisei reclamar de nada, ainda).

É isso ai pessoal. Depois vou postar os detalhes da compra, preço, prazo de entrega e etc.

Um abraço a todos,
  • 16/11/2007, 20:42
    AKPG
    Pessoal,

Para quem quiser comprar uma Hilux, entre em contato com o Mauro (11-2122-0824) da concessionária Comart de SP. A minha chegou em 25 dias. Quem sabe ele não consegue arrumar uma neste prazo.

Recomendo o atendimento prestado pela Comart, em especial pelo Mauro (vendas) e Sandro (seguro). Eles mudaram o conceito que eu tinha com relação ao atendimento prestado pela Toyota.

Um abraço,
  • 16/11/2007, 20:47
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Waldir e demais colegas do fórum,

Alguns podem ter achado um tanto boba aquela brincadeira de suspense sobre qual pkp eu estava comprando. Porém tive meus motivos em fazer isso. Outros podem não ter gostado da escolha. Porém, posso dizer o seguinte: Comprei a Hilux SRV AT 08.

PQP!!!! Isto é que é PICK-UP!!!!

Mesmo que eu não tenha conseguido dirigir mais do que três quarteirões com ela (visto que a pkp é da minha esposa, e ela simplesmente tomou conta da direção), posso afirmar o que todos aqui dizem: parece que estou dentro de um sedãn. Muito macia, silenciosa, não pula, responde rápido ao encostar o pé no acelerador e tudo isso com muito conforto.

Mas é aquela velha história. Carro novo, ficamos empolgado e tal. Mas acho que por tudo o que li neste fórum, tenho 99% de certeza que realmente não irei me decepcionar.

Saibam vocês que vou continuar com a mesma postura que sempre tive. Se esta pkp não me atender ou começar a apresentar problemas (espero que não, pois não sei se aguento outra L200 na minha vida!!!) irei reportar tudo aqui no fórum. Como fiz com minha ex-L200 e como faço com meu Troller (se bem q com o Troller nunca precisei reclamar de nada, ainda).

É isso ai pessoal. Depois vou postar os detalhes da compra, preço, prazo de entrega e etc.

Um abraço a todos,

Ihhhh Alexandre, que bela notícia.

Parabéns pela AN II, mas essa história de que o carro é da patroa....sei não, acho que daqui a pouco vai ter um terceiro carro na garagem...hehehe

PS: Aproveita e bota um :mrgreen: na assinatura, tá falatando.
  • 16/11/2007, 20:53
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Ihhhh Alexandre, que bela notícia.

Parabéns pela AN II, mas essa história de que o carro é da patroa....sei não, acho que daqui a pouco vai ter um terceiro carro na garagem...hehehe

PS: Aproveita e bota um :mrgreen: na assinatura, tá falatando.

Pois é Jorge, VALEU!!!!:concordo:

Acho q depois das alterações que pretendo fazer no Troller, vou ter que pensar seriamente em comprar um carro 1.0 pra eu andar na cidade... Porque pra usar a pkp vai ser flórida!!!

Quanto ao símbolo, tive que optar entre o mr green ou o muito irritado que já está lá por causa da L200. Por enquanto vai ficar o muito irritado.

Um abraço,
  • 16/11/2007, 20:54
    Jorge T
    Citação:

[]s

Waldir, aproveitando a revisão dos 70K levei a caixa preta para Alinhar/Balancear.
    Mais uma vez passei sem ter que fazer cambagem/caster.
    Como acho muito difícil vc ter caído em mais buracos do que eu nestes seus primeiros 10k, acredito que asim como o outros colegas já comentaram, seu carro deve ter vindo com alguma diferença de fábrica, mas isso é "galho fraco".
  • 16/11/2007, 21:12
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Waldir, aproveitando a revisão dos 70K levei a caixa preta para Alinhar/Balancear.
    Mais uma vez passei sem ter que fazer cambagem/caster.
    Como acho muito difícil vc ter caído em mais buracos do que eu nestes seus primeiros 10k, acredito que asim como o outros colegas já comentaram, seu carro deve ter vindo com alguma diferença de fábrica, mas isso é "galho fraco".

Pois é Jorge, vou ficar atento. Não descarto essa tua opinião, mas é bom lembrar que, lá no RS, a Águia Negra rodou mais de 500 quilômetros de estradas ruins [erosão, muita pedra e buracos]. Só de Cambará do Sul para para Bom Jardim da Serra-SC, são cerca de cento e cinqüenta quilômetros bastante ruins. Será que os Yoko 265x70 R15 [um pouco maiores em relação aos originais] não contribuíram?

OFF: Alexandre, tô aguardando você atualizar a "assinatura", para depois eu ajeitar a minha...:):). Tá gostando? :D:D

[]s
  • 16/11/2007, 21:16
    AKPG
    Citação:

Pois é Jorge, vou ficar atento. Não descarto essa tua opinião, mas é bom lembrar que, lá no RS, a Águia Negra rodou mais de 500 quilômetros de estradas ruins [erosão, muita pedra e buracos]. Só de Cambará do Sul para para Bom Jardim da Serra-SC, são cerca de cento e cinqüenta quilômetros bastante ruins. Será que os Yoko 265x70 R15 [um pouco maiores em relação aos originais] não contribuíram?

OFF: Alexandre, tô aguardando você atualizar a "assinatura", para depois eu ajeitar a minha...:):). Tá gostando? :D:D

[]s

Pô Waldir,
    Já alterei a minha assinatura. Acho q vc tá precisando aumentar o grau dos óculos!!! kkkkkkkkkk

Segue link de uma reportagem da Hilux 2008: http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8540.shtml (reportagem bem fraquinha por sinal).

Um abraço e já com a assinatura nova!!!
  • 16/11/2007, 21:24
    Rogério Silva
    Pow, até que enfim acabou o mistério heheh. Parabéns Alexandre, assim como todos o colegas do fórum, desejo muita sorte e felicidade com a sua nova viatura. Dessa vez esperamos que vc não tenha mais dor de cabeça e aborrecimentos, pois todos nos aqui acompanhamos o seu sofrimento com a l200. Continue postando comentários como vc sempre fez, com imparcialidade, sem "puxar sardinha" pra tal marca como muitos fazem por aqui, pois como nosso amigo Waldir falou, estamos aqui para aprender e trocar experiências verdadeiras. Abraço e parabéns.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.