Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 40414243444546474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2007, 22:36
    SÉRGIO HOLANDA
    Amigo Rezende,

vamos ver o que podemos fazer...até porque como exigência para quem quiser nos acompanhar na expedição, tem de ter pelo menos um zequinha-copiloto por carro, não sendo permitido apenas o motorista...com isso averão compaheiros de 4x4 que não terão zequinhas disponiveis, ai surje a vaga esperada...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Serjão é o seguinte:

Não tenho coragem e nem companheiro para colocar a L200 na transamazônica. Mais acho que topo ir de zequinha. Será que tem vaga?

• 18/11/2007, 23:29
    Waldir Carlos
    Tomara que arranjem uma vaguinha para o Rezende. Agora, pelo que o Pequeno fala, tem que ser numa picape com suspensão robusta!

[]s
  • 19/11/2007, 05:13
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    ...Mesmo que eu não tenha conseguido dirigir mais do que três quarteirões com ela (visto que a pkp é da minha esposa, e ela simplesmente tomou conta da direção), posso afirmar o que todos aqui dizem: parece que estou dentro de um sedãn. Muito macia, silenciosa, não pula, responde rápido ao encostar o pé no acelerador e tudo isso com muito conforto...

...Saibam vocês que vou continuar com a mesma postura que sempre tive. Se esta pkp não me atender ou começar a apresentar problemas (espero que não, pois não sei se aguento outra L200 na minha vida!!!) irei reportar tudo aqui no fórum. Como fiz com minha ex-L200 e como faço com meu Troller (se bem q com o Troller nunca precisei reclamar de nada, ainda)...

Aí Alexandre, parabéns pela sua nova aquisição no ramo das picapes. Uma coisa é certa, depois que se experimenta um câmbio AT, fica difícil se acostumar com manual.

Agora uma pergunta: "Vc vai fazer com a sua Hilux a mesma coisa que fazia com a sua Ex-L200; puxar seu Reboque subindo uma Serra com 2 Quadriciculos em cima :?: " :smile: :mrgreen:

Espero que possas desfrutar bastante dela como desejas.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 19/11/2007, 08:33
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Tomara que arranjem uma vaguinha para o Rezende. Agora, pelo que o Pequeno fala, tem que ser numa picape com suspensão robusta!

[]s

Imagine se for o Serjão e eu então!:parede::parede:
  • 19/11/2007, 18:03
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Aí Alexandre, parabéns pela sua nova aquisição no ramo das picapes. Uma coisa é certa, depois que se experimenta um câmbio AT, fica difícil se acostumar com manual.

Agora uma pergunta: "Vc vai fazer com a sua Hilux a mesma coisa que fazia com a sua Ex-L200; puxar seu Reboque subindo uma Serra com 2 Quadriciculos em cima :?: " :smile: :mrgreen:

Espero que possas desfrutar bastante dela como desejas.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Freitas, valeu!!!

Agora vc pode ter certeza que vou fazer com a Hilux os mesmos percursos que fiz com a L200. Quero fazer o tira-teima puxando o meu reboque e ver o que vai acontecer. Em breve, trago notícias (espero que boas!!! hehehehehe).

Um abraço,
  • 19/11/2007, 18:04
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Imagine se for o Serjão e eu então!:parede::parede:

É melhor fazer a viagem numa retro-escavadeira!!! :mrgreen::mrgreen:

Obs.: A bola tava quicando...
  • 19/11/2007, 21:50
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Freitas, valeu!!!

Agora vc pode ter certeza que vou fazer com a Hilux os mesmos percursos que fiz com a L200. Quero fazer o tira-teima puxando o meu reboque e ver o que vai acontecer. Em breve, trago notícias (espero que boas!!! hehehehehe).
    Um abraço,

Opa, vou ficar de olho nesse Tira-Teima, assim como estou no tópico do Ed.Eustáquio da Ranger X L200, pois sempre é bom ter essas comparações de usuários isentos a fim de deixar informações aqui no fórum p/ que possamos escolher qual delas se enquadra no perfil de cada um. :concordo:

Abraço e boa sorte com o novo carro, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 19/11/2007, 22:56
    AKPG
    Hoje constatei o primeiro "problema" na Águia Negra II. Reparei que a lâmpada da lanterna traseira direira estava queimada. Achei estranho um carro com 100 km de uso ter este pequeno defeito. Mas dos males, o menor. Coloquei o "problema" entre áspas pois é uma coisa irrelevante mas que é estranho acontecer tão cedo assim.

Um abraço,
  • 19/11/2007, 22:57
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Opa, vou ficar de olho nesse Tira-Teima, assim como estou no tópico do Ed.Eustáquio da Ranger X L200, pois sempre é bom ter essas comparações de usuários isentos a fim de deixar informações aqui no fórum p/ que possamos escolher qual delas se enquadra no perfil de cada um. :concordo:

Abraço e boa sorte com o novo carro, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Freitas, fica sossegado que até o final do ano pretendo fazer este tira-teima.

Um abraço,
  • 20/11/2007, 12:07
    murilloaquino
    ISso pode ter sido até com uma possivel vibração do carro...Aqui na minha cidade, uma lampada de 5W como essa custa 50 centavos
  • 21/11/2007, 14:54
    AKPG
    Alguém ai já viu uma nova Hilux usando pneus 33? :mrgreen:
    Será que cabe?

[]'s apenas viajando.... por enquanto:twisted::twisted::twisted:
  • 21/11/2007, 15:39
    Marcello Ladeira
    Viajando nada... to vendo é que vc está com um jogo de 33 encalhado e procurando um bom destino... hehehehe

Acho que cabe sim Alexandre, mas tem de mecher na suspensão dianteira. Procure aqui no fórum, teve um cara lá no Pará que colocou na dele.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 40414243444546474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:07.