Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24243444546474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2007, 11:54
    Jera
    com essa empresa na argentina ficou mais facil de fazer essa trator-hilux né!!hehehe
    mt doida!!! ja tem ideia do preço do kit??? até eu animei com o fato de ter na argentina e ter pra ranger tb! quem sabe um dia.....

dá uma olhada nesse site tb. são conhecidos como um dos melhores do mundo e tem distribuidor no brasil. nao sei se eles tem o kit completo pra hilux. da uma pesquisada lá.
    http://www.procompmotorsports.com.br/index.htm
  • 28/11/2007, 17:29
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    com essa empresa na argentina ficou mais facil de fazer essa trator-hilux né!!hehehe
    mt doida!!! ja tem ideia do preço do kit??? até eu animei com o fato de ter na argentina e ter pra ranger tb! quem sabe um dia.....

dá uma olhada nesse site tb. são conhecidos como um dos melhores do mundo e tem distribuidor no brasil. nao sei se eles tem o kit completo pra hilux. da uma pesquisada lá.
    http://www.procompmotorsports.com.br/index.htm

Para quem quer começar a mudar um pouco sua Hilux, acesse o site abaixo:

http://www.shopping4x4.com.ar/

Dá pra ficar com água na boca. E o kit de suspensão sai por USD 1083,86 já com impostos locais incluídos. Fora o chip de potência, para-choques diversos, guincho e etc.

To achando que em breve vou ter que fazer uma viagenzinha para visitar nossos hermanos....
  • 28/11/2007, 18:36
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Para quem quer começar a mudar um pouco sua Hilux, acesse o site abaixo:

http://www.shopping4x4.com.ar/

Dá pra ficar com água na boca. E o kit de suspensão sai por USD 1083,86 já com impostos locais incluídos. Fora o chip de potência, para-choques diversos, guincho e etc.

To achando que em breve vou ter que fazer uma viagenzinha para visitar nossos hermanos....

akpg, desculpe a minha falta de interpretação mas, 1083dolares só o kit de suspensão né?!?! nesse site tem o kit por $3425( isso seria em pesos ou dolares)
    parachoques, guinchos, etc são pagos a parte deste valor né?!
  • 28/11/2007, 19:02
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    akpg, desculpe a minha falta de interpretação mas, 1083dolares só o kit de suspensão né?!?! nesse site tem o kit por $3425( isso seria em pesos ou dolares)
    parachoques, guinchos, etc são pagos a parte deste valor né?!

Jera,

Este valor de mil e poucos refere-se apenas ao kit completo de suspensão em USD. Pelo que entendi, ainda é necessário comprar os jumelos a 30 dolares cada.

Na parte inferior esquerda do site, vc pode trocar a moeda. Os valores podem ser apresentados em pesos ou em dólares. Quando vc entra no site, o default é aparecer em Pesos. Uma vez que vc troca a moeda para Dólar, todos os valores passam a aparecer em USD.

Um abraço,
  • 29/11/2007, 14:49
    Loyer
    Hj fui na TOY levar a SW4 e conheci uma cor nova na hilux. É alguma coisa puchada pro roxo, lilás sei la´... achei estranho pacas. Alguém já viu? o que achou?
    abraço.
  • 29/11/2007, 15:05
    pereira da costa
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Hj fui na TOY levar a SW4 e conheci uma cor nova na hilux. É alguma coisa puchada pro roxo, lilás sei la´... achei estranho pacas. Alguém já viu? o que achou?
    abraço.

Parece que é cinza chumbo...não me empolguei.
  • 29/11/2007, 15:23
    Marcello Ladeira
    Parece roxo mas é cinza chumbo?!?!?! Depois eu é que sou daltônico... hehehehe

Abs,
  • 29/11/2007, 15:24
    Loyer
    Não não, cinza não é com certeza, e o que achei estranho é que consultei agora o catálogo de cores e não a encontrei. Mais tarde qnd for buscar a SW4 vou perguntar a minha prima que trabalha lá que cor era aquela, se bem que minha prima não estava lá naquela hora, mas talvez alguém saiba, vou tentar descobrir.
  • 29/11/2007, 15:55
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não não, cinza não é com certeza, e o que achei estranho é que consultei agora o catálogo de cores e não a encontrei. Mais tarde qnd for buscar a SW4 vou perguntar a minha prima que trabalha lá que cor era aquela, se bem que minha prima não estava lá naquela hora, mas talvez alguém saiba, vou tentar descobrir.

Deve ser a cor que saiu na reportagem da Triton, na 4 patas de novembro.

Se vcs olharem no final da reportagem, onde eles comentam sobre as pkps concorrentes, tem uma foto da Hilux com uma cor diferente.
  • 29/11/2007, 16:15
    AKPG
    1 Anexo(s)
    Pessoal, veja abaixo a foto da minha Hilux com pneu 35:shock::shock:.
    Fica show de bola, né? :mrgreen::mrgreen:
  • 29/11/2007, 16:40
    Marcello Ladeira
    Alexandre suponho que assim ela não saia do lugar, vai ficar travada... hehehehe

Abs,
  • 29/11/2007, 17:33
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por pereira da costa Ver Post
    Parece que é cinza chumbo...não me empolguei.

Pereira vc está certo. Cheguei da TOY agora e dessa vez tinham duas dessa cor p/ ser entregue... Realmente no claro ela é um chumbo estranho, meio grafite e no escuro ela tava meio lilás. Bom... no claro ou no escuro continuo não gostando da cor, mas sabe como é gosto né? rs rs
    abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24243444546474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:35.