Acho que aqui em BH, aqueles caras que reformam faróis e lanternas na AV. Pedro Segundo conseguem dar um jeito nisso.
Versão Imprimível
Murilão,
Já aconteceu varias vezes comigo, nas Hiluxs, na Prado...até porque isso acontece quando enfio o carro em algum rio...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
para resolver o problema eu retirava a lâmpada e metia o secador de cableos da patroa...depois rodava durante o dia sem a lâmpada e colocava uma meia-calça pra não entrar poeira...sempre resolveu...
Sérjão
Ahh...essa do secador é uma boa...vou ter q tomar cuidado so com as lampadas de xenon, que são super sensiveis...
:P
Se vc olhar, mesmo que no monitor, dá pra percerbe q as de 4300 parecem ser um minimo de amareladas...já as de 6000, parece branco...
hj estava lendo uma revista lá de portugal.
lá tinha todas as pickups daquele país....frontier, hilux, ranger, triton, isuzu, mazda...etc
pois então.....lá estavam falando da hilux com o novo motor (é o mesmo d-4 com algumas mudanças, acredito que somente na eletronica) que agora está vindo com 171cv. a frontier tinha 174cv, mas para atender as novas normas de poluicão perdeu 3cv ficando com os mesmos 171cv da hilux.
lí tudo rapidamente pois estava no shopping e a namorada ja estava cansada de me esperar hehe.
Atenção proprietários:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8598.shtml
Abs,
Já ouvi na concessionária que a Hilux 2009 virá com 171 cv, rodas aro 16 e computador de bordo. Eu não duvido nada já que tem la fora e ainda mais com a frontier batendo em cima.
Ps: cogita-se tb a prado vir com os 171 cv, ai ja não sei se seria o motor D4D e muito menos se esse boato tem fundamento, já que é um carro importado trazido de longe ao contrário da hilux que vem dos macaquitos aqui ao lado.
Amigo Loyer,
na verdade a Prado já usa esse motor desde seu lançamento em 2002-03 na Europa por causa da legislação ambiental e no Brasil como será exigido em 2009 virá também com esse motor, como por enquanto não é exigido vem como o motor 3.0TD da antiga SW4, só intercoolado e com bomba eletronica, mas que chipado vai pra 177cv fácil e sem forçar o sistema...
A Nova Hilux vai ser modificada para 171cv, como são as lá de fora, apenas por questões de comercio mesmo...
Sérjão
Luis,
Pode esquecer. Acho impossível a MIT ter este tipo de respeito com o consumidor, pois o valor do KIT GELO teria que sair do bolso dela.
Pq q vcs acham que eles fizeram o recall das rodas da Outdoor? Por que quem está pagando a conta é o fabricante das rodas. Se não..... não teria havido recall nenhum.
Montadora meia boca é assim....
Um abraço,