Alexandre se ela for obrigada ela o fará. hehehe
Abs,
Versão Imprimível
x2... concordo, se fosse fazer por livre e espontânea vontade já o teria feito. Só não entendo o quanto mais barato deve ser o sistema original para obrigá-la a desconsiderar o risco de continuar produzindo o carro com um sistema que se não dá problema em 100% dos casos dá em 30-40 e isso acaba por marcar o veículo e "infidelizar" seus proprietários.
Abs,
Nao sei se é o Topico que o Waldir estava falando das Hilux com aro 20' e etc.. Acabei de ver uma cena que nao gostaria de ter visto.
Uma Hilux SRV AT com aro 20' ou 22' (nao liguei muito pros aros quando olhei) mas o que chamava atençao era a altura.
Parecia Jeep com SPOA!!! Gostei do visual que a viatura ficou mas a altura...
[]´s
Pessoal,
Hoje eu usei a reduzida da Hilux e reparei que o câmbio foi utilizado somente até a terceira marcha. Não engatou a quarta nem quando acelerei até quase a faixa vermelha de giro. Está certo isto? A Hilux tem algum limitador para travar o câmbio em terceira, quando está reduzida?
Se for isto mesmo, alguém sabe explicar o motivo? Serjão? Homero? Help!!!!
Um abraço,
Tem certeza Alexandre que na L200 engatava até a 4ª marcha quando reduzido ? Pois tanto o câmbio da Pajero Sport quanto o da TR4 automáticas só engata até a 3ª marcha, e vem especificando no manual isso.
Portanto, essa característica da Hilux deve ser normal.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
engata a 4 sim heim.... 98% de certeza:mrgreen:
Vou fazer este teste e posto aqui (reduzida e 4a marcha).
Freitasjr, apenas por curiosidade, como ficou o consumo da Pajerona depois da bomba aberta?
Alê, o amigo tá "arrepiando" o carro da patroa, né? Rapaz, deixa de munganga. O "nosso" carro não foi feito para "girar no vermelho" em 4x4Low :twisted::mrgreen:. Lá no passeio da Semana Santa, a gente troca uma idéias, mas tô com medo de ôcê querer testar na minha picape... He, he, he.
[]s