Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 646474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/12/2007, 21:54
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luis,

Pode esquecer. Acho impossível a MIT ter este tipo de respeito com o consumidor, pois o valor do KIT GELO teria que sair do bolso dela.

Pq q vcs acham que eles fizeram o recall das rodas da Outdoor? Por que quem está pagando a conta é o fabricante das rodas. Se não..... não teria havido recall nenhum.

Montadora meia boca é assim....

Um abraço,

Alexandre se ela for obrigada ela o fará. hehehe

Abs,
  • 04/12/2007, 22:22
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Alexandre se ela for obrigada ela o fará. hehehe

Abs,

Mas este é o problema. Ela só fará algo obrigada pela lei e nunca de livre e espontânea vontade. Ou melhor, pensando no respeito ao consumidor.
  • 04/12/2007, 22:51
    Marcello Ladeira
    x2... concordo, se fosse fazer por livre e espontânea vontade já o teria feito. Só não entendo o quanto mais barato deve ser o sistema original para obrigá-la a desconsiderar o risco de continuar produzindo o carro com um sistema que se não dá problema em 100% dos casos dá em 30-40 e isso acaba por marcar o veículo e "infidelizar" seus proprietários.

Abs,
  • 14/12/2007, 21:14
    Loiro
    Nao sei se é o Topico que o Waldir estava falando das Hilux com aro 20' e etc.. Acabei de ver uma cena que nao gostaria de ter visto.
    Uma Hilux SRV AT com aro 20' ou 22' (nao liguei muito pros aros quando olhei) mas o que chamava atençao era a altura.
    Parecia Jeep com SPOA!!! Gostei do visual que a viatura ficou mas a altura...
    []´s
  • 09/03/2008, 11:08
    AKPG
    Reduzida da Hilux
    Pessoal,

Hoje eu usei a reduzida da Hilux e reparei que o câmbio foi utilizado somente até a terceira marcha. Não engatou a quarta nem quando acelerei até quase a faixa vermelha de giro. Está certo isto? A Hilux tem algum limitador para travar o câmbio em terceira, quando está reduzida?

Se for isto mesmo, alguém sabe explicar o motivo? Serjão? Homero? Help!!!!

Um abraço,
  • 09/03/2008, 11:38
    Pequeno jr
    Citação:

Pessoal,

Hoje eu usei a reduzida da Hilux e reparei que o câmbio foi utilizado somente até a terceira marcha. Não engatou a quarta nem quando acelerei até quase a faixa vermelha de giro. Está certo isto? A Hilux tem algum limitador para travar o câmbio em terceira, quando está reduzida?

Um abraço,

Estranho Alexandre. Desta forma em 3º marcha, para se ganhar velocidades estando reduzido vc com certeza entraria na faixa de corte de giro do motor.

Será q é assim mesmo??? Como era na L-200???

Vamos ver o que o Serjão e o Homero dizem
  • 09/03/2008, 11:44
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Estranho Alexandre. Desta forma em 3º marcha, para se ganhar velocidades estando reduzido vc com certeza entraria na faixa de corte de giro do motor.

Será q é assim mesmo??? Como era na L-200???

Vamos ver o que o Serjão e o Homero dizem

Na L200 engatava até a quarta normalmente. Por isso que estou achando estranho...
  • 09/03/2008, 13:55
    freitasjr
    Citação:

Na L200 engatava até a quarta normalmente. Por isso que estou achando estranho...

Tem certeza Alexandre que na L200 engatava até a 4ª marcha quando reduzido ? Pois tanto o câmbio da Pajero Sport quanto o da TR4 automáticas só engata até a 3ª marcha, e vem especificando no manual isso.

Portanto, essa característica da Hilux deve ser normal.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 09/03/2008, 14:44
    FlavioLouveira
    engata a 4 sim heim.... 98% de certeza:mrgreen:
  • 09/03/2008, 14:51
    DieselPower
    Vou fazer este teste e posto aqui (reduzida e 4a marcha).
    Freitasjr, apenas por curiosidade, como ficou o consumo da Pajerona depois da bomba aberta?
  • 09/03/2008, 18:16
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    engata a 4 sim heim.... 98% de certeza:mrgreen:

O problema é os 2% que faltam... rs rs rs
  • 09/03/2008, 20:42
    Waldir Carlos
    Citação:

Pessoal,

Um abraço,

Alê, o amigo tá "arrepiando" o carro da patroa, né? Rapaz, deixa de munganga. O "nosso" carro não foi feito para "girar no vermelho" em 4x4Low :twisted::mrgreen:. Lá no passeio da Semana Santa, a gente troca uma idéias, mas tô com medo de ôcê querer testar na minha picape... He, he, he.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 646474849505152535455565758 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.