Eu também percibi o ostouro do pneu dianteiro esquerdo... Na verdade o pneu deve ter descolado.
Versão Imprimível
Olhando o vídeo com calma, realmente parece que o pneu destalonou ou estourou. Porém vc percebe isso quando o carro já está bem inclinado. Ou seja, o carro já estava tombando e o pneu destalonou pois o peso do veículo foi transferido para esta roda. Pelo menos foi esta a interpretação que eu tive.
Walter, estou estudando o assunto de estabilidade e "handling" de veículos, e por tudo o que vi até agora, as características dos pneus e do projeto da suspensão são muito, MUITO mais importantes do que diferenças da ordem de 10cm da altura do CG.
Just a thought...
Vocês estão certos, percebi o destalonamento - ocorre uma rajada de ar na hora - agora vcs repararam que o cara colocou o braço prá fora? Que perígo!!!
[]'s,
Pois é. E não sei como não quebrou!!! Vc vê na hora que desviram o carro, ele mexe o braço normalmente. Se tivesse quebrado, teria esmagado. Vai ser mané assim nos quintos dos infernos!!!!
Olhem a versão da Hilux que estão lançando na Austrália... Gostei da versão, mais esportiva, no estilho da L200 "bolinha".
http://www2.uol.com.br/bestcars/un11/246-09.htm
[]'s,
Não gostei não...
Fomos aqui na Toyota essa semana pra negociar uma Hilux AT e lá veio a vendedora com aquela pilha de pedidos, meu Deus do céu, tinha 117 pedidos na pilha, ela disse que entregam em média 50 Hilux por mês. Pediu 115.000 mas como somos clientes Toyota faz por 112.000. Levamos um susto, 117 pedidos, quanto a isso ela dá um jeitinho e nos entrega em Março. Resolvemos esperar até o dia 20 quando abrirá uma concessionária Toyota (Candangolandia) pra ver se conseguimos mais alguma coisinha...
Abraço a todos.
Loyer, isso explica a "valorização" da picape. Meus Deus, isso [o empilhamento de pedidos!] me faz lembrar aquela época do ágio desenfreado... me refiro exatamente ao ano de 1985, quando tive que esperar um Monza durante quase 4 meses e pagar 30% de ágio.