Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2007, 22:39
    AKPG
    Parabéns!!!
    :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance:
    :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas:

Graaaaaaande Waldir!!!!!!!!

Parabéns pelo carro. Fiquei muito contente de saber que você realizou um sonho. Isto não tem preço.

Só não esquece se um dia vier para as bandas de "Sumpaulo", avisar para que possamos colocar a bichona pra ralar!!!

Um forte abraço,
  • 28/05/2007, 22:56
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Amigo Waldir,

mais uma vez parabéns pela máquina, estamos esperando as fotos...

agora essa do saco foi braba, acho que é mais o que o Marcello falou, pois essa Nova Hilux tem uma estabilidade fantástica, impressionante mesmo para uma pickup, nunca dirigi um carro desse nível com tamanha estabilidade, entrava nas curvas com tudo e ainda enfiava mais o pé, graças a tração traseira podemos fazer isso...mas claro, primeiro temos de nos acostumar com a tocada do motor...

outra ponto que o Marcello falou é o seguro, você comprando e fazendo com o banco toyota o seguro saie em torno de R$ 2.800,00...veja isso!!!

No mais um grande abraço e vamos bebemorar...

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Passei quase duas semanas negociando a compra dessa picape. Na sexta-feira passada entrei na concessionária levando anotado o [novo!] preço que tirei do site da Toyota. Me fiz de "defunto querendo comer o coveiro" e perguntei qual seria o desconto. A moiçola que me atendeu desde a primeira vez, disparou: A loja NÃO trabalha com desconto.

Eu retruquei: Como assim? Ela: O Sr pretende adquirir acessórios? Respondi que sim! Conversa prá lá, conversa prá cá, solicitei [educadamente] a presença do gerente de vendas. Fui direto: Quais os itens de série? Falaram: Tapetes [sic!] e estribo em alumínio.

Bom, não foi moleza "montar" [...ie, separar para quando a picape chegar] os acessórios. Listamos: protetor de caçamba, capota marítima, pára-choque de impulsão, protetor tipo "peito-de-aço" e SA. Depois de muita conversa, fiz a maior "briga de foice", mas ainda terei que desembolsar o pagamento do Santo Antônio.

Já esperava isso, afinal como negociar diante de uma fila de espera? Alguém aqui já afirmou que o mercado faz o jogo. Senti isso na própria pele. Bons tempos aqueles onde a gente comprava um carro novo e levava de brinde: combustível, acessórios, taxas de emplacamento e um "bom" atendimento!

Aproveitando: O IPVA por aqui é 2%. Com relação ao seguro, ainda não pedi cotação na BB Seguros [...Sou correntista do BB há muitos anos e como recebo proventos pelo banco; tenho um bônus], mas deverá ficar perto dos 5 mil [...vou utilizar um "crédito" residual da L200].

Outra coisa: Quando fiz o test drive, pedi que abrissem a tampa traseira para olhar a caçamba. Tinha um "saco" bem construído, tipo aqueles usados pelos pugilistas para treinar! Imaginei a finalidade mas me fiz de bobo: O quê é isso e a utilidade? A resposta: Trata-se de um kit [...Isso mesmo... A concesssionária disponibiliza para venda!] com 200 quilogramas [...Tenho dúvida se o peso é essse mesmo] para "distribuir carga" e prevenir nas curvas.

[]s

• 28/05/2007, 23:15
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Sobre o tempo de espera, é melhor vc conversar um pouco com o Loyer, pra ver qto tempo em media que fica esperando e tal, pois ele tbm sofreu com isso, né! :putz:

[]'sss

Pois é Lucas, nos prometeram entregar em 60 dias, entregaram com 61 dias, já meu tio que comprou uma Hilux A/T (pick-up) um dia antes da gente não recebeu ainda, isso foi dia 08 de Março.
    A febre hilux aqui no DF está grande.
    Um amigo do meu pai foi a SP esses dias e disse que lá tem Hilux SRV A/T 0KM a pronta entrega por R$108.000,00 eu confesso que achei muito fora da realidade, mas... não o conheço pra saber se falava verdade ou não.
    Abraço.
  • 29/05/2007, 00:11
    SÉRGIO HOLANDA

Grande Loyer,

e o pior de tudo é que é verdade, um amigo de meu pai comprou em SP uma SW4 mais barato que aqui e pronta entrega...na realidade tem muitas aqui em Recife rodando com placas de SP, pois além de ser mais barato não tem fila de espera...esse amigo de meu pai foi pra sampa de avião, ficou o fim de semana, mandou o carro pra recife por transportadora com seguro e ainda levou o carro com todos os opcionais e economizo no final R$ 1.000,00, na realidade é um absurdo...mas é fácil saber...tem algum amigo forista de sampa que poderia ir numa toyota e ver se eles tem pra pronta entrega e quanto custa cada modelo??? ficamos no aguardo...

Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pois é Lucas, nos prometeram entregar em 60 dias, entregaram com 61 dias, já meu tio que comprou uma Hilux A/T (pick-up) um dia antes da gente não recebeu ainda, isso foi dia 08 de Março.
    Um amigo do meu pai foi a SP esses dias e disse que lá tem Hilux SRV A/T 0KM a pronta entrega por R$108.000,00 eu confesso que achei muito fora da realidade, mas... não o conheço pra saber se falava verdade ou não.
    Abraço.

• 29/05/2007, 07:49
    Waldir Carlos
    Citação:

Como aqui na cidade a preferência maior é para as de cor prata [...Eu escolhi uma Águia Negra], o gerente da concessionária me falou que é provável que eu receba dentro de trinta dias. Essa data citada para a compra do teu tio me assustou. PQP!

Citação:

Abraço.

Desculpe Loyer, mas acho muito difícil comprar [em qualquer lugar do Brasil] uma AT por esse preço. Vejam vocês: Há cerca de dois meses verifiquei no site da Toyota... Constava R$ 114.508,00. Poucos dias atrás, passou para R$ 115.997,00. Esse foi o preço "de entrada" [SEM acessórios!] que negociei. Só que NÃO ficou só nisso... Paguei um pouco mais, devido a inclusão de todos os penduricalhos.

A propósito, conversando ontem à noite com o Alexandre, ele sugeriu que eu procurasse informações dando conta da possibilidade de o pára-choque de impulsão "comprometer" o acionamento do AIR BAG duplo. As orientações serão bem vindas. Já tô pesquisando; inclusive o próprio AKPG me passou um link tratando dessa questão.

SERGIO HOLANDA, não me deixaram fotografar o "saco"... Não, não me refiro a saco humano; quem me atendeu foi uma moçoila... he, he, he. Como sou curioso pakarai, pedi para abrirem a tampa traseira e vi... Achei muito estranho mas juro que me falaram que a concessionária tem para vender aos interessados!!!

Brigadão Alexandre!!!

[]s
  • 29/05/2007, 08:19
    edubelem
    Passei ontem na toyota, "Green Aut", e a fila aqui esta 15 dias e estavam aceitando o meu carro, provavelmente por se tratar de um grupo forte, rodobens, eles tenham algum privilégio, e lá tb vende dodge RAM, e o preço me pareceu bom, 130k, uma bela tx e alguns acessórios :pensativo: , e fiquei imaginando que este carro só não esta vendendo mais, devido ao tamanho, e se o preço continuar assim, daqui a 2,5 anos estarei com problemas de ir a shoping's e afins:dance:

[]'s
  • 29/05/2007, 08:37
    edubelem
    Citação:

A propósito, conversando ontem à noite com o Alexandre, ele sugeriu que eu procurasse informações dando conta da possibilidade de o pára-choque de impulsão "comprometer" o acionamento do AIR BAG duplo. As orientações serão bem vindas. Já tô pesquisando; inclusive o próprio AKPG me passou um link tratando dessa questão.

SERGIO HOLANDA, não me deixaram fotografar o "saco"... Não, não me refiro a saco humano; quem me atendeu foi uma moçoila... he, he, he. Como sou curioso pakarai, pedi para abrirem a tampa traseira e vi... Achei muito estranho mas juro que me falaram que a concessionária tem para vender aos interessados!!!

Brigadão Alexandre!!!

[]s

Waldir, o para choque de impulsão irá retardar o acionamento do air bag, o que atrasaria menos seria o de alumínio, mais frágil, porem a fábrica, Ford, não aconselha a colocação de nem um, no seu caso em que vc não faz trilhas pesadas, aconselharia a não colocação, porem se vc acha muito bonito, coloque um de alumínio, frágil.

Este saco é um acessório comum, e tem muito lugar que vende a 200,00, provavelmente é o valor da concessionária, porem é bem simples, basta vc comprar 1 m de napa de boa qualidade, levar a um capoteiro, e mandar fazer um saco deste material com costura dupla, e encher de areia branca, provavelmente o propio capoteiro já tenha feito isto, porem este saco só vale, se vc carrega peso esporadicamente, pois toda vez que vc for carregar o carro vc vai ter que retirar o saco, ou seja p/ quem vive carregando coisa, é um saco.

[]'s
  • 29/05/2007, 08:39
    FlavioLouveira
    Citação:

Brigadão Alexandre!!!

[]s

Eu acredito, um parente meu que tinha uma Hilux, tinha pq capotou ela depois de uma aquaplanagem a 100 por hora, ele tinha esse saco ai que ele comprou na concessionaria de 200 kilos tbem..... vou pergunta-lo se ele tem a foto..

Eu sinceramente acho que você não vai prescisar desse saco não heim...esquece..
  • 29/05/2007, 08:52
    Waldir Carlos
    Só para não deixar dúvidas: Eu NÃO estou interessado em nenhum saco:putz::putz:; o meu encontra-se em perfeito estado e uso sempre... he, he, he. Edu, valeu pelas dicas quanto ao P-CdeI... sendo assim, prefiro não "inventar"... Os engenheiros projetam um Air Bag e aparece EU para complicar. Putz!

:concordo::concordo:

[]s
  • 29/05/2007, 09:18
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Passei ontem na toyota, "Green Aut", e a fila aqui esta 15 dias e estavam aceitando o meu carro, provavelmente por se tratar de um grupo forte, rodobens, eles tenham algum privilégio, e lá tb vende dodge RAM, e o preço me pareceu bom, 130k, uma bela tx e alguns acessórios :pensativo: , e fiquei imaginando que este carro só não esta vendendo mais, devido ao tamanho, e se o preço continuar assim, daqui a 2,5 anos estarei com problemas de ir a shoping's e afins:dance:

[]'s

Como eu queria ter este problema.....
  • 29/05/2007, 09:33
    Marcello Ladeira
    Waldir é verdade: para-choque de impulsão compromete o disparo do air-bag... isso sem contar outros problemas como o identificado no carro do Jorge Thirige (com H) aqui do fórum quando ele caiu num buraco na noite em que faziamos a aferição para o MMS BH. O para-choque dele bloqueava o ponto de ancoragem do carro, é mole? Tivemos de rebocá-lo pela bandeja de suspensão correndo assim, risco de danificar alguma coisa do carro.

[]'s,
  • 29/05/2007, 14:29
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Grande Loyer,

e o pior de tudo é que é verdade, um amigo de meu pai comprou em SP uma SW4 mais barato que aqui e pronta entrega...na realidade tem muitas aqui em Recife rodando com placas de SP, pois além de ser mais barato não tem fila de espera...esse amigo de meu pai foi pra sampa de avião, ficou o fim de semana, mandou o carro pra recife por transportadora com seguro e ainda levou o carro com todos os opcionais e economizo no final R$ 1.000,00, na realidade é um absurdo...mas é fácil saber...tem algum amigo forista de sampa que poderia ir numa toyota e ver se eles tem pra pronta entrega e quanto custa cada modelo??? ficamos no aguardo...

Pois é amigo SERGIO, fechei o negócio mesmo sabendo que o mercado brasileiro [...Pela sua grandiosidade!] é muito incerto e perverso. É possível que nos chamados grandes centros haja disponibilidade de veículos com preços mais atraentes. De qualquer forma, quero dizer que acho MUITO difícil encontrar alguma concessionária vendendo a Hilux SRV AT, pronta entrega, abaixo do valor que consta no site... R$ 115,997,00!

Na negociação que enfrentei aqui na cidade, aleguei exatamente isso e até "ameacei" comprar em Sampa, Rio ou mesmo Belém-PA. Eles [...Os gerentes de vendas] foram irredutíveis: O Sr pode pesquisar... veja o preço no site da Toyota!

Vamos aguardar que os colegas [grandes] metropolitanos se pronunciem... Se souber que tem alguma concessionária vendendo essa picape à preço de banana, EU prometo não chorar, MAS estou "preparado"... he, he,he.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:18.