Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2007, 23:04
    AKPG
    Qual será o novo carro do Wagner?
    Atualizando a enquete:

Waldir - Troller
    Eduardo - Pantanal
    Guilherme - Troller

Vamos lá pessoal!!! Vamos palpitar!!!!

Wagnão!!!! Cadê você!!!!
  • 31/05/2007, 23:12
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Pode ser Edu, mas só que eles não liberam a picape sem acessórios, como protetor de caçamba, lona, banco de couro e etc. q no final da os 120.000,00.

Por este valor consegui o prot de cacamba e a capota, o banco, realmente nao comentei, porem passei apenas 30 mintos, nao iria perder tempo com uma pesquisa, porem o que senti foi que, eles tao bem mais abertos a negociacao.

O preco acredito qe nao baixe, e sim as demais ficarao no mesmo patamar.

Na apota do Wagner, aposto uma cx, que o carro e um troller 3.0.

()'s
  • 01/06/2007, 08:34
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Por este valor consegui o prot de cacamba e a capota,

R$ 120 mil? A minha ficou em R$ 117.500,00 [Tapetes + Película + Protetor de caçamba + Capota marítima + Pára-choque de impulsão + Proteção inferior frontal tipo peito-de-aço]. Em função das contra-indicações dos colegas, estou repensando se devo instalar o P-CdeI. Se realmente compromete o acionamento [retardo] do Air Bag, prefiro não arriscar! Acredito no alerta dos colegas aqui mas consultei a Toyota... Vamos aguardar a resposta.

Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Na apota do Wagner, aposto uma cx, que o carro e um troller 3.0.

()'s

X2! Vamos aguardar... Aposto uma caixa também e ainda pago o tira-gosto lá no Boteco 11. Sabe onde é esse local, né Edu?

:dance::dance:

[]s
  • 01/06/2007, 08:43
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    R$ 120 mil? A minha ficou em R$ 117.500,00 [Tapetes + Película + Protetor de caçamba + Capota marítima + Pára-choque de impulsão + Proteção inferior frontal tipo peito-de-aço]. Em função das contra-indicações dos colegas, estou repensando se devo instalar o P-CdeI. Se realmente compromete o acionamento [retardo] do Air Bag, prefiro não arriscar! Acredito no alerta dos colegas aqui mas consultei a Toyota... Vamos aguardar a resposta.

[]s

120, foi o valor que o rogerio viu, o meu valor fou 117.080,00 com esses acessórios, protetor e capota.

[]'s
  • 01/06/2007, 09:09
    Marcello Ladeira
    Waldir acho q sua Hilux depende mais de Nuestros Ermanos Argentinos do que dos Cegonheiros não? hehehe

[]'s,
  • 01/06/2007, 09:22
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Murillo,

o preço já era pra ter caido, pois o dolar está em baixa, mas enquanto continuar a febre de compra nem isso se pode ter como benefício...

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se for olhar DETALHADAMENTE, a unica tecnologia presente na hilux que é louvavel é o casamento do cambio A/T com o motor silencioso, alem do espaço interno traseiro.
    De resto, ela nao tem NENHUMA tecnologia a mais que as outras...
    Eu ainda acho que o preço da hilux começa a cair no meio do ano pra frente...

• 01/06/2007, 09:24
    SÉRGIO HOLANDA
    :dance: :dance: :dance:

Que tal a Nova Hilux???

Pois é, minha opinião é a Nova Hilux...

abrs,

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Atualizando a enquete:

Waldir - Troller
    Eduardo - Pantanal
    Guilherme - Troller

Vamos lá pessoal!!! Vamos palpitar!!!!

Wagnão!!!! Cadê você!!!!

• 01/06/2007, 09:39
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Waldir acho q sua Hilux depende mais de Nuestros Ermanos Argentinos do que dos Cegonheiros não? hehehe

[]'s,

Êita Marcello, agora "compricô"... Vi hoje na TV que estão enfrentando um apagão por lá. Como montar a negona, sem energia elétrica? PQP, esses argentinos vão acabar me estressando... he, he, he. Alguém aí tem o telefone da Casa Rosada?

E D I T: Achei o local para reclamar.

http://upload.wikimedia.org/wikipedi...enos_Aires.jpg

:dance::dance:

[]s
  • 01/06/2007, 09:45
    wagnerf
    Opa, olha eu aqui, turma to andando de trolha 3.0, ele esta emplacando e colocando snorkel agora, eu queria passar para um carro só, então a proa foi vender o Vitarex e a Frontier e comprar um trolha, bom num tenho muito oque falar do carro ainda, pois só rodei 70 km, mas posso garantir, anda muito este motor, putz, no mais assim que as proteções ficarem prontas, e acaba a dó, posto como ele se comporta no seu verdadeiro terreno, o mato, no mais, Marcello acho que ele ta mais para grisalho, doque preto veio, pois é preto com capota prata, hehehe era o unico preto que tinha na consecionaria, bom amigos é isto ai, espero ter feito uma boa compra, pois foi muito dificel sair da Frontier ( uma puta picape ), com direito a muita revolta da noiva, mas eu queria um jeep, como carro unico, e no futuro um milzinho para à futura esposa, pois o vitara por já esta bloqueado, levandado, e mais algumas coisas não a atenderia para o uso no dia a dia dela ( nem carteira ela tiro ainda heheh )

Um grande abraço a todos.
  • 01/06/2007, 09:49
    Waldir Carlos
    Ôpa acertei na mosca. Podem perguntar ao Wagner aí, eu nunca falei com ele; a gente ainda não se conhece! Boa sorte Wagnão... Haja lama, erosão e mato. Bote o bicho para "trabaiar" logo... he, he, he.

:grin::grin:

[]s
  • 01/06/2007, 09:58
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Usa bem o bichão, pois é muito forte...agora pra comemorar pega uns 300km de dunas...

Olha o Waldir gostando de lama!!!!!!

Quero ver a negona também...e não se preocupa com os Argentinos, certamente a sua já está pronta, esperando somente a logistica trazer pra Aracaju...

Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ôpa acertei na mosca. Podem perguntar ao Wagner aí, eu nunca falei com ele; a gente ainda não se conhece! Boa sorte Wagnão... Haja lama, erosão e mato. Bote o bicho para "trabaiar" logo... he, he, he.

:grin::grin:

[]s

• 01/06/2007, 10:06
    Marcello Ladeira
    Wagner "Grisalho"? Putz então vc pode escolher o apelido... Richard Gere (bem bichoso) ou Preto Véi (uma coisa mais máscula).. heheheh

[]'s,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:26.