Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2007, 10:21
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se for olhar DETALHADAMENTE, a unica tecnologia presente na hilux que é louvavel é o casamento do cambio A/T com o motor silencioso, alem do espaço interno traseiro.
    De resto, ela nao tem NENHUMA tecnologia a mais que as outras...
    Eu ainda acho que o preço da hilux começa a cair no meio do ano pra frente...

Fala sério Murilão, a suspensão é muito superior a de qualquer outra. Pra quem anda a 170 - 180 Km/h como eu sabe disso, a segurança que é transmitida ao motorista é fantástica, sem falar na TGV que é fundamental.
    Ps: nem devia estar falando nessa velocidade novamente, uma vez que me desejaram até a morte. rs rs
  • 01/06/2007, 10:21
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Wagner "Grisalho"? Putz então vc pode escolher o apelido... Richard Gere (bem bichoso) ou Preto Véi (uma coisa mais máscula).. heheheh

[]'s,

Marcello muito educadamente VSFCF.

Realmente acho que preto veio ta melhor hehehe.

Bom to doido para por ele no mata aqui temos muitas erosões é a praia dos mineiros, areia mesmo ele só vai ver em Salvador na lua de mel.

Mas bom lembrar que fizemos um excelente encontro de pkps em Minas e o próximo será no Rio, podem ter certeza que eu vou de troll.
  • 01/06/2007, 10:27
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    R$ 120 mil? A minha ficou em R$ 117.500,00 [Tapetes + Película + Protetor de caçamba + Capota marítima + Pára-choque de impulsão + Proteção inferior frontal tipo peito-de-aço]. Em função das contra-indicações dos colegas, estou repensando se devo instalar o P-CdeI. Se realmente compromete o acionamento [retardo] do Air Bag, prefiro não arriscar! Acredito no alerta dos colegas aqui mas consultei a Toyota... Vamos aguardar a resposta.

X2! Vamos aguardar... Aposto uma caixa também e ainda pago o tira-gosto lá no Boteco 11. Sabe onde é esse local, né Edu?

:dance::dance:

[]s

Waldir ainda não parei pra ler o manual da Hilux, mas o da S-10 trazia que não deveria ser instalado o parachoque de impulsão ou mata cachorro... por interferir no funcionamento do air bag.
    Me lembro também que meu tio quando comprou sua S-10 e fez o seguro, se não me engano pela indiana, tinha uma restrição na apólice sobre o parachoque de impulsão, ele retirou por pedido da seguradora.
    Ps: gosto é gosto... mas porque vc não coloca somente aquelas duas gradinhas cromadas? Nós colocamos na Sw4 e ficou lindo.
    Abraço!
  • 01/06/2007, 10:37
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ps: gosto é gosto... mas porque vc não coloca somente aquelas duas gradinhas cromadas? Nós colocamos na Sw4 e ficou lindo.
    Abraço!

Beleza! Quando puder mande fotos das "gradinhas" instaladas na SW4:concordo::concordo:.

[]s
  • 01/06/2007, 10:44
    Loyer
    Pode deixar que daqui a pouco mando Waldir...

Sérgio, apareceu uma aqui:
    http://www.queroveiculos.com.br/quer...=58813&banner=

Abraço!
  • 01/06/2007, 11:21
    Marcello Ladeira
    Waldir a Hilux tem um extensor de parachoque (da cor do carro mesmo) que dá um visual mais agressivo e segue um pouco o estilo de um parachoque de impulsão. Acredito que ele seja instalado em concessionária.

[]'s,
  • 01/06/2007, 11:53
    Waldir Carlos
    Tem quem não gosta de colocar, mas acho bonito [...E útil] alguns desses penduricalhos que fabricam para a gente gastar! Além do P-CdeI, penso em mandar instalar o SA. Acho que foi o ramonpoa que escreveu aqui no fórum que não gosta. Vou dar [ui!] uma espiada nesse tal de extensor. Brigadão e me dê um "descontin" Marcello.

E D I T: Lá na Toyota, me sugeriram um tal de OVERBUMPER. Aqui tem mais EXTERIOR ACCESSORIES_Toyota Genuine.

:concordo::concordo::concordo:.

[]s
  • 01/06/2007, 12:52
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Fala sério Murilão, a suspensão é muito superior a de qualquer outra. Pra quem anda a 170 - 180 Km/h como eu sabe disso, a segurança que é transmitida ao motorista é fantástica, sem falar na TGV que é fundamental.
    Ps: nem devia estar falando nessa velocidade novamente, uma vez que me desejaram até a morte. rs rs

Iai Loyer.Já andei a 160-180 na ranger e tambem demonstra uma puta de estabilidade.Muito facil mesmo de andar a essa velocidade depois do UNICHIP.
    Mais isso está mais ligado ao ACERTO da suspensao, do que propriamente a tecnologia embarcada.
    Se vc olhar, de tecnologico ela tem o TGV, que ja vinha na ford desde 2002!!e os ABS e AIr-bag duplo, coisa que a tempos tambem ja estão disponiveis nas pick-ups, tirando é logico o cambio automatico.
    Nesse sentido que eu falo...
  • 01/06/2007, 13:23
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Tem quem não gosta de colocar, mas acho bonito [...E útil] alguns desses penduricalhos que fabricam para a gente gastar! Além do P-CdeI, penso em mandar instalar o SA. Acho que foi o ramonpoa que escreveu aqui no fórum que não gosta. Vou dar [ui!] uma espiada nesse tal de extensor. Brigadão e me dê um "descontin" Marcello.

E D I T: Lá na Toyota, me sugeriram um tal de OVERBUMPER. Aqui tem mais EXTERIOR ACCESSORIES_Toyota Genuine.

:concordo::concordo::concordo:.

[]s

Waldir o que o Marcello se refere como extensor é justamente o overbumper, que na minha opinião na hilux preta não surge o menor efeito...
    Aqui na kyoto nos ofereceram por quase R$700,00 não me lembro o valor exato.
    Aqui nesse anúncio voce conseguirá ver o overbumper, note um sobressalente na área do parachoque e onde vai a placa... http://www.webmotors.com.br/Webmotor...4X4_SRV_3.0_AT

Compare com essa que não tem:
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor..._4P_AUTOMATICO

Abraço!
  • 01/06/2007, 13:27
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Iai Loyer.Já andei a 160-180 na ranger e tambem demonstra uma puta de estabilidade.Muito facil mesmo de andar a essa velocidade depois do UNICHIP.
    Mais isso está mais ligado ao ACERTO da suspensao, do que propriamente a tecnologia embarcada.
    Se vc olhar, de tecnologico ela tem o TGV, que ja vinha na ford desde 2002!!e os ABS e AIr-bag duplo, coisa que a tempos tambem ja estão disponiveis nas pick-ups, tirando é logico o cambio automatico.
    Nesse sentido que eu falo...

É verdade, eu já me acostumei com o painel da SW4 e as vezes esqueço de diferenciá-las, a SW4 tem ar digital, painel que acende ao girar a chave, computador de bordo e a pick-up não tem...
    Realmente as diferenças tecnológicas são essas que você falou, e me lembrei agora do bloqueio de diferencial, que acho que a Ranger não tem...
  • 01/06/2007, 13:31
    murilloaquino
    A hilux NAO tem bloqueio do diferencial(hilux pick-up né), e a ranger já vem com o lsd de fábrica...
    Alem disso, tem um ABS com sensor ´´g`` que mede a aceleraçao do veiculo e percebe se é necessaria ou nao a atuaçao do ABS, conjugado com os sensores normais nas rodas.
    Isso q eu considero tecnologia e nesse aspecto, a hilux nao difere em nada das disponiveis do mercado pra valer em torno de 25.000 a mais...
  • 01/06/2007, 14:25
    Loyer
    2 Anexo(s)
    As gradinhas cromadas que te falei Waldir...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:24.