Preços e prazos de entega... Esclarecendo, de vez!
Citação:
Postado originalmente por
Rogério Silva
Estranho Edu, acho q esse vendedores são todos mentirosos, ontem fui instalar um dvd de teto na minha hilux e a vendedora q me vendeu o meu carro tava lá, e eu a perguntei sobre como tava o mercado das hilux hj, ela me falou que eu tive sorte, pois esperei só 20 dias, e hj se fosse comprar, pagaria R$120.000,00 e teria q esperar 90 dias.
Citação:
Eduardo Eustaquio
Vejam so como são as coisas. Meu irmão esteve a alguns dias atrás na Maudi Motors que fica em Rio Verde. Depois da apresentação da Hilux pelo vendedor, o preço passado foi de R$ 118.240,00 com os acessórios. Prazo de entrega entre 40 e 60 dias.
Citação:
Eduardo Eustaquio
Aqui em Goiânia, ele fez a mesma consulta hoje após ele ler os relatos do nobre colega Waldir que adquiriu a dele. Valor R$ 113.900,00 sem acessórios e R$ 115.000,00 com acessórios. Prazo de entrega entre 10 e 15 dias.
Citação:
edubelem
Se nao me engano, o Waldir consultou o carro e o vendedor disse que levava 40 a 60 dias, porem apos o feichamento do negocio, lhe informarao que chegaria em no max 20 dias.
()'s
Esses "desencontros" de informações acontecem. Nem sempre os vendedores falam a verdade. Vejam vocês o meu caso:
Desde o final de fevereiro que freqüento a concessionária onde comprei a picape. No início, quando o preço do site era 114.508,00, me falaram que a fila de espera era em torno de 50 dias. Voltei lá em abril... Me afirmaram que o prazo de entrega teria subido para dois meses.
Agora em maio, quando voltei para fechar o negócio, verifiquei o preço base no site: tinha subido para R$ 115.997,00. Capturei a página e levei lá na loja. O gerente de vendas confirmou, garantimos o preço que está no site, mas já foi logo dizendo: Esse preço é sem frete [...Chegou a relacionar aos grandes centros, citou SP e tal] e só acompanha os estribos!
Bom, no meio dessa confusão de números perguntei: Então, qual seria o valor do veículo finalmente? Ele pegou uma folha de proposta [...A tenho aqui comigo] e escreveu EXATAMENTE isso aqui:
Tapetes + Película + Protetor de caçamba + Capota marítima. Essa "escolha" foi iniciativa do gerente. Preço: R$ 117.500,00.
Depois de muita conversa ele concordou em incluir também o pára-choques de impulsão e se manteve irredutível nos R$ 117.500,00. Isso era sexta-feira, 25 de maio pp. Na segunda-feira retornei lá, mais duas horas de conversa e o máximo que consegui incluir foi aquela proteção inferior frontal tipo peito-de-aço.
Resultado: Paguei os R$ 117.500,00... Se optar pelo Sto Antônio, terei que desembolsar mais R$ 1.350,00! Pedi que fizessem uma simulação para as despesas de IPVA mais emplacamento. Ficará em R$ 2.080,00.
Quanto ao prazo de entrega, foi mais ou menos isso que o Edu escreveu. Nas primeiras negociações falaram: 45, depois 50 a sessenta dias. Quando viram que eu ia mesmo fechar o negócio, por último, me acenaram com 30 dias, podendo atrasar mais quinze! Um detalhe: Considerar que adiantei parte do pagamento. Para fugir do CPMF, negociei para que o colega que comprou minha L200 fizesse o pagamento [R$ 43.000,00] diretamente na conta bancária da concessionária.
Resumindo:
Vocês vão me desculpar, agradeço e acho útil a pesquisa, mas no meu caso, não tem mais jeito! Pouco interessa se na Cochinchina custa isso ou aquilo. O tempo de pesquisa já passou! Há quem afirme aqui no 4x4 que é possível comprar a Hilux SRV AT por R$ 108.000,00. Resta saber se equipada com esse penduricalhos bobos que escolhi! Coisas de um mercado perverso.
Um abraço e obrigado pelo incentivo!