Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2007, 16:54
    Ric Mac
    Putz, que trolha o Wagner arrumou?

Trocar uma Frontier pou um "preto véi"!?!?!?!?
  • 31/05/2007, 17:16
    Marcello Ladeira
    Hehehehehehehehe... Anda Wagner põe uma foto do Preto Véi pro pessoal ver aqui... hehehehe. A noiva dele tá morrendo de ciúmes do Preto Véi... eu sei lá que qui o Wagner tá fazendo com ele?!?!?!?

[]'s,
  • 31/05/2007, 17:19
    AKPG
    Ouvi dizer q ele dormiu dentro do carro esta noite que passou!!!!
  • 31/05/2007, 17:45
    Waldir Carlos
    Uma das melhores coisas aqui do fórum é que a gente se diverte. Não tenho intimidade com o Wagner [...Ué, ele vendeu a Frontier?], mas arrisco dizer que o "Preto Véi" pode ser um Troller novinho... he, he, he.

Óia gente, se o Wagner der uma bronca daquelas, "vormi6" me defendam, viu? :putz::putz:

[]s
  • 31/05/2007, 18:31
    Rogério Silva
    Pode ser Edu, mas só que eles não liberam a picape sem acessórios, como protetor de caçamba, lona, banco de couro e etc. q no final da os 120.000,00.

Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Passei hoje na Green, e falei diretamente com a vendedora, Marcia, preço do carro 117080,00, coras preta ou prata, as MT no max 15 dias, as 4x2, só quando aparece, voltando a AT, entrega no max em 30 dias, estourando início de julho, descobri que perdi 17.000,00:putz: , avaliarão meu carro em 60.000,00, após a conversa mencionei que não me agradava ficar esperando o meu carro e rodando com o carro dos outros, e perguntei da previsão p/ acabar com a fila, e ela me falou p/ eu não me preocupar que normalmente estão entregando com 15 dias, pois tem muita gente que se inscreve, é aprovado o financiamento, e na hora H, da pra trás, dando alguma desculpa.

Resumindo, ta a mesma coisa que o caso do Waldir, diferindo apenas que eles pegam o meu carro como entrada.

Waldir, novamente, fica tranqüilo que vc fez bom negócio, vem ai a Triton, pode ser boa mais tb pode ser uma bomba como as HPE, pelomenos vc tem certeza, que esta comprado uma boa coisa, agora é só esperar chegar e curtir a ÁGUIA Preta, acertei o nme da danada, agora?

[]'s

• 31/05/2007, 18:38
    AKPG
    Qual será o novo carro do Wagner?
    Ai pessoal, façam suas apostas!!!! Qual carro o Wagner comprou?
    Dicas: é a diesel e tem tração nas 4 rodas.:mrgreen:

O Waldir já apostou: Troller.
  • 31/05/2007, 19:12
    Eduardo Eustaquio
    Minha aposta é: Pantanal Preta (existe essa cor? so vi amarela)
  • 31/05/2007, 19:28
    Charles Noronha
    Hilux ainda tá com o preço muito alto, posso dizer até meio "irreal", já que eu acabei de comprar uma ranger zero, vo esperar uns anos e tenho certeza que a chegada da nova l200, já vai tirar umas vendas da hilux.

Fora tb que vai chegar outras novas versões de picapes, vão chegar as peças genéricas para hilux e concerteza o preço vai baixar, as concessionárias vão ter pra pronta entrega e vai dar pra "chorar" o famoso desconto.
  • 31/05/2007, 19:58
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ai pessoal, façam suas apostas!!!! Qual carro o Wagner comprou?
    Dicas: é a diesel e tem tração nas 4 rodas.:mrgreen:

O Waldir já apostou: Troller.

Tô com o Waldir nessa:

Troller pretão!!!
  • 31/05/2007, 20:01
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Minha aposta é: Pantanal Preta (existe essa cor? so vi amarela)

Pantanal???????????????

Acho que ele não chegou a este ponto de trocar uma Frontier por uma Pantanal.

Ainda aposto no Troller.
  • 31/05/2007, 20:07
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Hilux ainda tá com o preço muito alto, posso dizer até meio "irreal", já que eu acabei de comprar uma ranger zero, vo esperar uns anos e tenho certeza que a chegada da nova l200, já vai tirar umas vendas da hilux.

É isso que queremos Charles. Já cansei de escrever aqui no fórum... Enquanto não aparecer uma picape páreo para a Hilux, ficaremos reféns desse preço. Em qualquer mercado, isso acontece... A tal da lei da oferta e demanda. Considere-se feliz, afinal também comprastes uma bela picape!

Citação:

Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Fora tb que vai chegar outras novas versões de picapes, vão chegar as peças genéricas para hilux e concerteza o preço vai baixar, as concessionárias vão ter pra pronta entrega e vai dar pra "chorar" o famoso desconto.

Não sei se vai acontecer assim não! De qualquer forma fique certo de uma coisa: O preço da Hilux só irá baixar, quando desembarcar em terras tupiniquins um veículo que possa fazer frente à tecnologia presenciada na camioneta Toyota. Por isso que igualmente torcemos juntos. Que venha Triton, a Ranger com TGV e a Navara!

Sincera e honestamente: Irei compreender se o preço da Hilux ficar mais atraente, em breve. Aliás, sou capaz de apostar que daqui a uns três meses, ela "caia" dos atuais R$ 115.997,00 [quase pelada!] para algo tipo 112.500,00!

[]s
  • 31/05/2007, 22:34
    murilloaquino
    Se for olhar DETALHADAMENTE, a unica tecnologia presente na hilux que é louvavel é o casamento do cambio A/T com o motor silencioso, alem do espaço interno traseiro.
    De resto, ela nao tem NENHUMA tecnologia a mais que as outras...
    Eu ainda acho que o preço da hilux começa a cair no meio do ano pra frente...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:44.