Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2007, 12:08
    Rogério Silva
    Acho q apenas a hilux argentina que não tem o LSD, pois vi no site da toyota de Portugal e a hilux de lá tem o eaquipamento.
    http://www.toyota.pt/cars/new_cars/h...echnology.aspx
  • 03/06/2007, 19:53
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Das Pickup estás certo, só as 4X2, agora as SW4 a maioria vinha, na realidade era raridade uma SW4 sem LSD na traseira...pelo menos até a 2002...

Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    As s-10 vinham com o DANA 60.
    Se nao me engano, as hilux vinham com o lsd apenas no modelo 4x2...

• 03/06/2007, 19:55
    SÉRGIO HOLANDA

Com certeza grande Loyer, pois na minha ex SRV não tinha bronca com isso...

Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    É isso ai pequeno, LSD na nova hilux somente nas 4x2.
    Porém as 4x4 com a tração engatada se sai bem com uma roda no ar, dê uma olhada nesse vídeo...
    Abraço!

• 03/06/2007, 19:57
    SÉRGIO HOLANDA

Grande Pequeno Jr.

é verdade...aliás, após a modelo 2000 o perfil mudou muito, só que mesmo a nova da pra fazer barulho no fora de estrada, principalmente no trabalho...agora os parachoques!!!!!!!!!

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Biannor tu ficou expert no assunto hein. !!! ..rs ...

Mas respondendo sobre a nova Hilux nem mesmo o modelo 2007 não tem o LSD.

Acho q o perfil do comprador das antigas Hilux e essa nova Hilux é totalmente diferente, mas mesmo assim nada se justifica pela toyota não ter incluido um LSD na mesma.

AS antigas Hilux são sinônimo de robustez e veículo para trabalho. Ja a nova, em minha concepção, é uma pick-up/Sedan com o merger de suas caracteristicas destes dois tipos de veículos. Pelo menos aqui no DF vc so vê hilux na cidade e muitas dessas ja estão com Rodão rebaixadas e com sonzão na caçamba. Claro que existem exceções, mas vc não vê tanta nova Hilux no mato igual a gente vê por aqui Ranger e L-200.

• 03/06/2007, 20:08
    SÉRGIO HOLANDA
    :putz: :putz: :putz:

Grande Rogério,

ela possui sim, na Austrália e Asia também, pois o perfil de usuário é outro...

A Land Cruiser, por exemplo, que é vendida aqui possui apenas LSD no diferencial central e bloqueio, as que são para outros mercados possuem tambem na traseira...

é chato, mas é verdade...e o FJ Cruiser, que tem LSD no 3 diferenciais e blocante nos 3 também, para uso extremo, onde cada roda, com todos acionados recebe igualmente 25% da força do motor...animal!!!!!!! Quero um desses... [ame]http://www.youtube.com/watch?v=dH1wWlmMRcY[/ame] na verdade uma Prado com bloqueio no dif. traseiro já ia de bom tamanho...afinal ainda é o carro da familia...

Citação:

Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Acho q apenas a hilux argentina que não tem o LSD, pois vi no site da toyota de Portugal e a hilux de lá tem o eaquipamento.
    http://www.toyota.pt/cars/new_cars/h...echnology.aspx

• 03/06/2007, 20:16
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :putz: :putz: :putz:

Grande Rogério,

ela possui sim, na Austrália e Asia também, pois o perfil de usuário é outro...

A Land Cruiser, por exemplo, que é vendida aqui possui apenas LSD no diferencial central e bloqueio, as que são para outros mercados possuem tambem na traseira...

é chato, mas é verdade...e o FJ Cruiser, que tem LSD no 3 diferenciais e blocante nos 3 também, para uso extremo, onde cada roda, com todos acionados recebe igualmente 25% da força do motor...animal!!!!!!! Quero um desses... http://www.youtube.com/watch?v=dH1wWlmMRcY na verdade uma Prado com bloqueio no dif. traseiro já ia de bom tamanho...afinal ainda é o carro da familia...

De familia né Sérgio,

Se pelo menos uns 10% dos donos brasileiros da prado dessem uma olhada nos teus vídeos iriam falar .... Ta que o PAriu .. esse camarada é doido.

KKkk.
  • 03/06/2007, 20:32
    SÉRGIO HOLANDA
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande Pequeno jr.,

já mandaram cada e.mail me esculhambando por causa dos videos, mas também adimirando a coragem de fazer isso com o carro...teve um que me chamou de doido la no youtube...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    eu disse ao cara que comprou a minha que iria dar um presente da natal pra ele...um CD com os vídeos...acho que ele vai ter um treco quando ver...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Citação:

De familia né Sérgio,

Se pelo menos uns 10% dos donos brasileiros da prado dessem uma olhada nos teus vídeos iriam falar .... Ta que o PAriu .. esse camarada é doido.

KKkk.

• 03/06/2007, 20:43
    Pequeno jr
    Citação:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande Pequeno jr.,

já mandaram cada e.mail me esculhambando por causa dos videos, mas também adimirando a coragem de fazer isso com o carro...teve um que me chamou de doido la no youtube...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    eu disse ao cara que comprou a minha que iria dar um presente da natal pra ele...um CD com os vídeos...acho que ele vai ter um treco quando ver...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acredita q eu tava pra t perguntar isso .. pois em diversos vídeos aparecem as placas tanto da prado qto da Hilux.

Uma coisa é certa, o povo das agências la na caxanga qdo vê vc chegando com um veículo para negociar rezam para ninguem ter visto os videos.
  • 03/06/2007, 20:55
    SÉRGIO HOLANDA
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Será????

Acho que o youtube não é muito visto pelos clientes de Hilux e principalmente de Prado...a maioria aqui usa esses carros na cidade, um ou outro com Hilux ainda brinca, mas é na areia...

e normalmente troco o carro na autorizada e como os meus possuem todas as revisões os caras nem tem como depreciarem muito...

Citação:

Acredita q eu tava pra t perguntar isso .. pois em diversos vídeos aparecem as placas tanto da prado qto da Hilux.

Uma coisa é certa, o povo das agências la na caxanga qdo vê vc chegando com um veículo para negociar rezam para ninguem ter visto os videos.

• 05/06/2007, 10:47
    Loyer
    Citação:

Será????

Acho que o youtube não é muito visto pelos clientes de Hilux e principalmente de Prado...a maioria aqui usa esses carros na cidade, um ou outro com Hilux ainda brinca, mas é na areia...

e normalmente troco o carro na autorizada e como os meus possuem todas as revisões os caras nem tem como depreciarem muito...

Serjão quando assisti seu vídeo pela primeira vez logo pensei: ''Deus o livre, ainda bem que não pretendo comprar uma Prado tão cedo e esse cara mora bem longe de mim'' rs rs
    Abraço!
  • 05/06/2007, 14:35
    Waldir Carlos
    Citação:

Será????

:pensativo::pensativo::pensativo: Sergio, Quando eu for vender a Hilux [...Putz, ainda nem recebi!!], daqui a trocentos anos, antes vou deixar ela contigo para "amaciar" [...Na lama!!]... he, he, he. Tô brincando; quando ela chegar vou botar numa laminha básica, tipo 10 centímetros :dance::dance:.

[]s
  • 05/06/2007, 15:08
    SÉRGIO HOLANDA
    :lol: :lol: :lol:

lembrando que muitos carros vão de Recife pra serem vendidos ai...meu sogro mesmo vende sempre os carros dele pra um cara que tomo mês leva uma segonha daqui de recife pra Brasilia...Olha a Prado chegando ai!!!!

heheheheh!!!!!!

grande abraço...

Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Serjão quando assisti seu vídeo pela primeira vez logo pensei: ''Deus o livre, ainda bem que não pretendo comprar uma Prado tão cedo e esse cara mora bem longe de mim'' rs rs
    Abraço!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:58.