Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2007, 15:02
    murilloaquino
    Eu ainda achoq vc possa encontrar as hilux automaticas em torno de 110.000.
    O problema q aumenta no nordeste e é dificil de conseguir abaixar é o frete.
    Tambem te o fato da oferta e da procura.Como nos ´´grandes`` centros tem mais lojas pra vender, eles conseguem um desconto maior com a toyota, pelo volume de comprase tem uma margem de lucro menor(se é q se pode dizer assim).
  • 29/05/2007, 15:39
    edubelem
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Só para não deixar dúvidas: Eu NÃO estou interessado em nenhum saco:putz::putz:; o meu encontra-se em perfeito estado e uso sempre... he, he, he. Edu, valeu pelas dicas quanto ao P-CdeI... sendo assim, prefiro não "inventar"... Os engenheiros projetam um Air Bag e aparece EU para complicar. Putz!

:concordo::concordo:

[]s

Waldir, tira logo uma foto do saco, e manda por MP, p/quem ainda não entendeu, he he he he he....

Marcello, realmente tem muito para choque ordinário por ai, o meu é um keko, originalmente cromado, depois de alguns baques ficou cinza, :mrgreen: como não tenho air bag, escolhi o mais resistente, veja a foto, obs, ainda com os Pirelli AT, e não atrapalha os puxadores.

Murillo, veja este link são toyotas p/ pronta entrega, eu sempre compro na loja deste site, veja que tem, porem é 115.000,00, pra começar.

http://minasbolsa.locaweb.com.br/min...&cor=PRETO#tab

Eu acredito que a toyota não tenha mais fila de espera, pois neste site não existia carros, logo que a hilux foi lançada, pra mim a toyota ta fazendo jogada de marketing.

[]'s
  • 29/05/2007, 16:08
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Passei ontem na toyota, "Green Aut", e a fila aqui esta 15 dias e estavam aceitando o meu carro, provavelmente por se tratar de um grupo forte, rodobens, eles tenham algum privilégio, e lá tb vende dodge RAM, e o preço me pareceu bom, 130k, uma bela tx e alguns acessórios :pensativo: , e fiquei imaginando que este carro só não esta vendendo mais, devido ao tamanho, e se o preço continuar assim, daqui a 2,5 anos estarei com problemas de ir a shoping's e afins:dance:

[]'s

É um dos meus sonhos de consumo Edu, o que atrapala as vendas também é o lance de que habilitação categoria B não pode dirigi-la...
    Abraço!
  • 29/05/2007, 19:29
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    É um dos meus sonhos de consumo Edu, o que atrapala as vendas também é o lance de que habilitação categoria B não pode dirigi-la...
    Abraço!

Nunca tinha visto uma RAM de perto. Dias atrás, perambulando na cidade, passou um "caminhão" bem pertinho... Era uma bichona dessas aí! Caramba, para guiar essa picape precisa ter habilitação categoria special, né?

Voltando ao preço e prazo de entrega da Hilux AT: Aqui na minha cidade, "o mercado" é pequeno. Por razões óbvias, devo esperar um pouco mais; em relação às metrópoles. Agora, sinceramente, se daqui a umas semanas as filas desaparecerem e o preço cair um "pouquin", vou compreender.

Não estou escrevendo isso com demagogia! Torço para que esse mercado de picapes se nivele um pouco mais [...A chegada da Triton ou da Ranger TGV é crucial]. A Toyota é um carrão, MAS nem por isso devemos ficar escravos desse mercado perverso, como esse amigo que vos escreve. Já escrevi aqui no fórum e repito: Quando os cegonheiros começarem a desembarcar a Triton e a nova Ranger em terras tupiniquins, o preço de uma Hilux AT certamente baixará um pouco. Que venham as novas!

[]s
  • 29/05/2007, 21:15
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Abraço!

Pra dirigir uma F250 CD também tem que ter a carteira C. A minha carteira venceu em fevereiro e então aproveitei pra mudar a minha B pra C...
  • 29/05/2007, 21:16
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Loyer e edubelem,

realmente a RAM é um carrão e vale a pena mudar de categoria...a maquina com seus 330cv TD de pura força, seu sistema AT é muito bom e resistente, sem falar que por ser na coluna de direção deixa um vão fantástico na frente...é super confortável...mas tem os incovenientes:

- grande para estacionar;
    - preço das peças de reposição e manutenção carissímos e de dificíl estoque;
    - se gostas de uma trilha, esqueça, pois além de muito pesada e grande se voc6e atolar só um D7 pra te tirar;
    - vamos pras dunas!!! pois é, baixa a pressão dos pneus e mete bronca, só não deixa atolar, pois elám de muita força, 330cv, tem o conversor de torque pra ajudar a jogar mais força nas rodas e atolar mais ainda a bichona;
    - desvalorização enorme;

Agora, se tivesse grana com certeza teria uma dessas para curtir viagens com a família e passeios e no resto deixava com a patroa, pois ela roda pouco e não iria ter muitos gasto com revisões...porque é um carrão de luxo com jeito de pickup, ou é o contrario???

abrs,

Sérgio Holanda

PS. Amigo Waldir, esse negócio de tirar foto do saco pega bem não!!!!!!

Citação:

Abraço!

• 29/05/2007, 21:38
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Grande Loyer e edubelem,

realmente a RAM é um carrão e vale a pena mudar de categoria...a maquina com seus 330cv TD de pura força, seu sistema AT é muito bom e resistente, sem falar que por ser na coluna de direção deixa um vão fantástico na frente...é super confortável...mas tem os incovenientes:

- grande para estacionar;
    - preço das peças de reposição e manutenção carissímos e de dificíl estoque;
    - se gostas de uma trilha, esqueça, pois além de muito pesada e grande se voc6e atolar só um D7 pra te tirar;
    - vamos pras dunas!!! pois é, baixa a pressão dos pneus e mete bronca, só não deixa atolar, pois elám de muita força, 330cv, tem o conversor de torque pra ajudar a jogar mais força nas rodas e atolar mais ainda a bichona;
    - desvalorização enorme;

Agora, se tivesse grana com certeza teria uma dessas para curtir viagens com a família e passeios e no resto deixava com a patroa, pois ela roda pouco e não iria ter muitos gasto com revisões...porque é um carrão de luxo com jeito de pickup, ou é o contrario???

abrs,

Sérgio Holanda

PS. Amigo Waldir, esse negócio de tirar foto do saco pega bem não!!!!!!

Mesmo com estes "defeitos" eu aceitaria uma destas na minha garagem!!!:dance: :dance:

E tem um amigo meu aqui do fórum que tem uma cabine simples. Ele está colocando um kit de potência nela. Acho que chega a 450 cv e se não me engano a 100 de torque!!!:roll: :roll:
  • 29/05/2007, 21:47
    SÉRGIO HOLANDA
    :shock: :shock: :shock:

Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!

vai ser o carro do HOMEM ARANHA!!!!!!!

desse jeito vai subir parede......

AKPG, eu também aceitaria uma dessa, com toda certeza, mas ai vem o tal do $$$...e como não é carro pro meu dia-a-dia como um toyota, pois se rodar ums 60.000km por ano em uma bicha dessa eu quebro na emenda, vou trabalhar pra sustentar o carro:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abrs,

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mesmo com estes "defeitos" eu aceitaria uma destas na minha garagem!!!:dance: :dance:

E tem um amigo meu aqui do fórum que tem uma cabine simples. Ele está colocando um kit de potência nela. Acho que chega a 450 cv e se não me engano a 100 de torque!!!:roll: :roll:

• 29/05/2007, 22:26
    murilloaquino
    Sergio, so de curiosidade, quanto q vc pagava na revisao da prado?
    abraços
  • 29/05/2007, 23:09
    SÉRGIO HOLANDA

Grande Murillo,

a revisão média, a 10.000 em 10.000, saia na faixa de R$ 500,00
    ás inertmediarias (5.000km) que era filtro de óleo e óleo, nem sempre fazia na autorizada pois tava viajando, saia em torno de R$ 180,00 fora e R$ 230,00 na autorizada...em 20.000 em 20.000km eu trocava o filtro de ar (R$180,00), nas 10.000 em 10.000 trocava os filtros de óleo e combustivel, sempre fiz isso nas minhas toyotas, acho que por isso nunca tive problema em bomba injetora...nesses R$500,00 tava o óleo, filtros de óleo e diesel, buchas da barra estabilizadora (outro intem que sempre troquei independente de estarem estragados), reaperto geral, alinhamento, rodizio e balanceamento...

quando fazia 40.000km tinha os óleos dos diferências + R$ 280,00...

ou seja, o custo da revisão de um toyota é muito baixo se comparado a outros veículos...

abrs,

Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Sergio, so de curiosidade, quanto q vc pagava na revisao da prado?
    abraços

• 29/05/2007, 23:31
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Alexandre, P/ VC NAO MUDA MUITO, LEVANDO EM CONCIDERACAO OS QUISITOS MANUT E CONSUMO HE HE HE... E SEM ESQUENTAR, QUE O MELHOR HA HA HA....

WALTER, A QUESTAO DA CARTEIRA, E PERFEITAMENTE RECONPENSADO, PELO DESCONTO NO IPVA, QUE E BEM MAIS BARATO POR SE TRATAR DE CAMMINHAO.

WALDIR SERIA UMA BOA OPCAO P/ VC, COMO DIZ UM AMIGO MEU, JA ENFIOU O PE NA MERDA, AGORA ABRE OS DEDOS!

()'S
  • 29/05/2007, 23:43
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Pois é amigo SERGIO, fechei o negócio mesmo sabendo que o mercado brasileiro [...Pela sua grandiosidade!] é muito incerto e perverso. É possível que nos chamados grandes centros haja disponibilidade de veículos com preços mais atraentes. De qualquer forma, quero dizer que acho MUITO difícil encontrar alguma concessionária vendendo a Hilux SRV AT, pronta entrega, abaixo do valor que consta no site... R$ 115,997,00!

Na negociação que enfrentei aqui na cidade, aleguei exatamente isso e até "ameacei" comprar em Sampa, Rio ou mesmo Belém-PA. Eles [...Os gerentes de vendas] foram irredutíveis: O Sr pode pesquisar... veja o preço no site da Toyota!

Vamos aguardar que os colegas [grandes] metropolitanos se pronunciem... Se souber que tem alguma concessionária vendendo essa picape à preço de banana, EU prometo não chorar, MAS estou "preparado"... he, he,he.

[]s

Parabéns Waldir.

Agora só falta a foto dela nas trilhas "a la Sérgio Holanda" hahaha.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:44.