Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2007, 14:48
    Loyer
    Sérgião é o seguinte... a prado sem dúvida já esteve na lista de consumo, mas o preço é muito superior a nossa receita.
    Eu participo aqui do fórum pq sou eu que dirijo o carro, mas é do meu pai. Ele adora a prado, mas quando lançou a Sw4 ele ficou apaixonado mas sem dúvida se fosse o mesmo preço comprariamos a prado, que é mais resistente e também mais bonita.
    Pra falar a verdade não caiu a ficha ainda que meu pai comprou a SW4, ele nunca teve coragem de pagar mais de 100.000 num carro. Foi engraçado, entramos pra fechar na hilux e qnd ele viu um senhor recebendo uma SW4 preta, o coração dele bateu mais forte, hehe até agora ele está dizendo: ''to doido mesmo, comprar um carro desses...'' rs rs mas ele merece, e é um desejo antigo.
    sérgio eu acompanho seus vídeos, gostaria de ter um pouquinho da sua técnica, e da coragem também.
    Abraço e continue postando seus vídeos no youtube que aqui em casa é o sucesso!!!
  • 09/03/2007, 20:57
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Pô Loyer,

valeu mesmo pelo comentário...

mas fica a resalva que a SW4 é um puta carro, e em termos de SUV não trocaria por nehuma outra de sua categoria, incluindo ai Discovery, Pajero Full ( pois a Sporte não tem a minima condição de ser comparada), qualquer carro da Nissan... e na realidade é mais esportiva e estilosa que a Prado e mais potente, mas é aquela coisa, a Prado é a Prado, embora um amigo meu vendeu a Prado dele para comprar uma SW4 por causa do motor, para andar a 200km/h e só volta pra Prado no modelo que vem em Julho com 171cv...inclusive pras bricadeiras que faço a SW4 seria mais indicada por ser mais alta e mais leve, mas não tem o mesmo conforto e a mesma resistência da Prado...mas certamente compraria uma SW4 se não fosse uma Prado...em relação ao preço, é bronca, pois estes carros lá fora custam em média U$S 45.000,00 e aqui na faixa de U$S 75.000,00 a 90.000,00...realmente é muito caro, mas são toyotas e se temos de pagar esse preço pelo menos sabemos que vale cada centavo...

grande abraço,

ps. a técnica se adquire com o tempo ê a coragem tá lá dentro, é latente...fica encubada é só querer que ela vem...

Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sérgião é o seguinte... a prado sem dúvida já esteve na lista de consumo, mas o preço é muito superior a nossa receita.
    Eu participo aqui do fórum pq sou eu que dirijo o carro, mas é do meu pai. Ele adora a prado, mas quando lançou a Sw4 ele ficou apaixonado mas sem dúvida se fosse o mesmo preço comprariamos a prado, que é mais resistente e também mais bonita.
    Pra falar a verdade não caiu a ficha ainda que meu pai comprou a SW4, ele nunca teve coragem de pagar mais de 100.000 num carro. Foi engraçado, entramos pra fechar na hilux e qnd ele viu um senhor recebendo uma SW4 preta, o coração dele bateu mais forte, hehe até agora ele está dizendo: ''to doido mesmo, comprar um carro desses...'' rs rs mas ele merece, e é um desejo antigo.
    sérgio eu acompanho seus vídeos, gostaria de ter um pouquinho da sua técnica, e da coragem também.
    Abraço e continue postando seus vídeos no youtube que aqui em casa é o sucesso!!!

• 09/03/2007, 21:12
    Pequeno jr
    Citação:

Pequeno Jr. acho que essa Hilux que voce fala em Sobradinho era do meu tio, ele vendeu uma prata ai semana retrasada, e nossa S-10 também foi vendida ai... A Ximenes veículos é do meu primo, fica ai perto da igreja universal, Mc´donalds...

Loyer,
    Foi la mesmo que eu estava me referindo. Agora so tem a Hilux Branca a outra ja foi vendida. A S-10 nem cheguei a ver. Amanhã vou rodar um pouco aqui pela cidade e vou acabar passando por lá.
  • 09/03/2007, 23:02
    Loyer
    A branca já foi faz tempo, era do meu primo e a prata do meu tio, foi vendida semana passada. Passa lá, fala com o Júnior, esse fds ele ta viajando, quem ta lá é o Eduardo, irmão dele.
    Ps: eles não vão saber quem é o loyer, meu nome é Willian.
    Abraço!
  • 15/03/2007, 13:23
    SASSÁ
    cARO LOYER

DEVE HAVER ALGUM ERRO NESTA HILLUX, REALMENTE A CALIBRAGEM DEVERIA ESTAR ALTERADA, NÃO TEM COMO COMPARAR A ESTABILIDADE DA S12 COM A DA HILUX, QUANDO PEGUEI A MINHA A PRIMEIRA COISA QUE FIZ FOI TROCAR OS PNEUS POR UNS MAIS GROSSO DA MICHELIN, VOU TE FALAR UMA VERDADE, ENTRO NAS CURVAS A 140 E ELA FAZ BLZ,S EM PROBLEMAS. QUANTO A DEFEITOS, NO COMEÇO O DEFEITO PRINCIPAL ERA DAS PASTILHAS DE FREIO QUE DURAVAM 10.000KM NO MÁXIMO, MAS AGORA JÁ FOI RESOLVIDO, PELO MENOS A MINHA JÁ RODOU MAIS DE 20000KM E AINDA TÁ BOA. AS REVISÕES SÃO BARATAS, PARA VC TER IDÉIA GIRA EM TORNO DE 400 REAIS, QUANTO AO SEGURO É CARO SIM, MÉDIA DE 4.000 REAIS. O ÚNICO PROBLEMA É A PÓS VENDA DA TOYOTA OU SEJA A CONCESSIONÁRIA APÓS A VENDA É MUITO RUIM, ELES NÃO DÃO ATENÇÃO SUFICIENTE PARA VOCÊ, PELO MENOS É O QUE ACONTECE COMIGO E COM MEUS AMIGOS. UM CONSELHO, VAI NA HILLUX QUE VOCÊ VAI GANHAR MAIS, É UMA PUTA CAMIONETE.
  • 15/03/2007, 19:31
    Pequeno jr
    Olha esse.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=kJ_K_ZJ9h7M[/ame]
  • 15/03/2007, 22:52
    SÉRGIO HOLANDA
    :lol: :lol: :lol:

Tá pensando que Cabine Dupla é fácil de se guiar em estrada de chão e entabacado!!!

Ferro!!!!!!!

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Olha esse.

http://www.youtube.com/watch?v=kJ_K_ZJ9h7M

• 16/03/2007, 13:02
    Loyer
    Sassá fechamos na sw4.
    Cara, não posso dizer o mesmo que voce. O atendimento pós vendas toyota aqui em Brasília é impecável, muito bom mesmo.
    Hoje mesmo estava conversando com meu vizinho que tem uma Hilux AT 2006 e fez a revisão dos 20.000 semana passada. A hilux dele estava vibrando a direção quando começava a freiar, ele reclamou de disco impenado e realmente estava, (ele não anda em alagados), nem ele não acreditou, prevendo uma briga chegou lá pra busca-la e tchan tinham trocado os discos de freio. Se fosse na GM vc morreria brigando e não conseguiria nada.
    Ps: ele me contou a briga que foi para trocar os discos de uma pagero full que ele tinha, brigou, brigou e a MIT mandou comer o disco para iguala-lo. Ele está apaixonado pela toyota. rs rs

Toyota é a marca. Aqui em casa começamos com um corolla, depois compramos mais um e agora vamos de sw4. Assim que der troco o meu carro por um toyota tb.
    Abraço.
  • 16/03/2007, 13:39
    SÉRGIO HOLANDA

Loyer,

já tive peças trocadas fora de garantia e sem custo algum...

TOYOTA É TOYOTA!!!!!

Citação:

Sassá fechamos na sw4.
    Cara, não posso dizer o mesmo que voce. O atendimento pós vendas toyota aqui em Brasília é impecável, muito bom mesmo.
    Hoje mesmo estava conversando com meu vizinho que tem uma Hilux AT 2006 e fez a revisão dos 20.000 semana passada. A hilux dele estava vibrando a direção quando começava a freiar, ele reclamou de disco impenado e realmente estava, (ele não anda em alagados), nem ele não acreditou, prevendo uma briga chegou lá pra busca-la e tchan tinham trocado os discos de freio. Se fosse na GM vc morreria brigando e não conseguiria nada.
    Ps: ele me contou a briga que foi para trocar os discos de uma pagero full que ele tinha, brigou, brigou e a MIT mandou comer o disco para iguala-lo. Ele está apaixonado pela toyota. rs rs

Toyota é a marca. Aqui em casa começamos com um corolla, depois compramos mais um e agora vamos de sw4. Assim que der troco o meu carro por um toyota tb.
    Abraço.

• 16/03/2007, 14:49
    ramonpoa
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Loyer,

já tive peças trocadas fora de garantia e sem custo algum... "porque tinha uma "amigo íntimo" na assistência, tipo aquele filem americano dos cowboys...." (hheheeh desculpe a edição sérgio)

TOYOTA É TOYOTA!!!!!

os caras são ruins de negócio na venda de carro e a área de vendas,em si, um desastre (o corrolla vendia como água, agora que tão começando a correr atrás)...

a assistência técnica NUNCA tive queixa. Atenciosos, sempre resolveram o problema e nunca tive que bater boca por garantia....

Tenho corolla também (um SEG 2004) e só tive que bancar alguma peça que foram as pastilhas de freio dianteira s na revisão dos 30.000km.... o carro não dá manutenção...
  • 16/03/2007, 15:06
    FlavioLouveira
    Essa coisa de concessionaria/troca de peças etc, é bem uma experiencia pessoal mesmo.... Eu por eemplo estou tendo uma experiencia muito boa com a Mit de Campinas. Essa semana mesmo escutei uma correia dando uma chiada em alta rotação, desconfiei que era a do ar condicionado... Liguei na concessionaria e o rapaz lá , me colocou na hora o tecnico para dar uma olhada rapida... Chegando , já demos uma volta e constatamos que era a correia do ar condicionado mesmo... ele já apertou e fui embora...
    Até a re-pintura do meu cano de escape que foi tirada por um lavador mais apressado eles fizeram quando eu levei para a revisao de 10 mil.

Mas tenho certeza que alguem aqui pode chegar e falar mil coisas ruins sobre a concessionaria de campinas. Mas ai é muito da experiencia pessoal de cada um...

Eu trato muito bem o pessoal e explico os problemas para eles calmamente, afinal eles representam a montadora, mas nao foram eles que montaram a minha pkp, portanto , eles só estão ali para resolver os pepinos mesmo hehehe...
  • 16/03/2007, 21:28
    SÉRGIO HOLANDA
    e na verdade, EDUCAÇÃO É TUDO !!! mas de vez enquando um BERRO também resolve o problema!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:39.