Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2007, 19:14
    Marcello Ladeira
    Waldir torço para que consiga achar um comprador para sua preciosidade... se seu carro cair em agência será vendido para qualquer um e confirmo o que o pequeno falou, vão lhe pagar um preço muito inferior ao de mercado.

[]'s,
  • 28/05/2007, 16:26
    Waldir Carlos
    A saga da nova picape está [quase] no fim!
    Galera amiga!

Creio ser desnecessário nominar as pessoas que aqui no 4x4 me orientaram com preciosas dicas. Alguns foristas se tornaram amigos e hoje venho aqui lhes contar o desfecho. Quem acompanha a área de picapes sabe o quanto pesquisei em busca da perfeita; que NÃO existe!

Desde janeiro até hoje, segunda-feira, 28 de maio, passei por dias [e noites!], semanas e meses "intermináveis". Quando me cadastrei aqui no fórum foi justamente para me atualizar acerca das novas tecnologias, notadamente no mercado de picapes 4x4; minha preferência.

O meu drama estará, em breve, sendo compensado com a aquisição de uma nova picape. Será uma Toyota Hilux SRV AT, preta. A chamarei de Águia Negra. Mas, como "nem tudo são flores", estou na fila de espera. Hoje, ao fechar o negócio na loja, fui informado que ela poderá desembarcar em solo sergipano daqui a uns trinta dias... Talvez uma semana mais.

Estou "cansado" mas feliz... Nunca, em toda a minha vida, torci tanto pela chegada de um cegonheiro trazendo aquela que ficará comigo por um bom tempo. Como adiantei parte do pagamento, há uma promessa [...Não, não estou "furando a fila"; longe disso!] de chegada até o próximo dia 25 de junho. Tomara!!

Finalizo agradecendo a essa galera que tanto me incentivou. Espero que os toyoteiros me acolham bem nesse time "japonês"... he, he, he. De novo, prefiro não citar nomes, mas boa parte dessa galera que ama veículos 4x4 me ajudou e incentivou na escolha.

:concordo::concordo::concordo:

Um grande abraço
  • 28/05/2007, 17:12
    Marcello Ladeira
    Waldir 25 de Junho... se não me falha a memória vc estará embarcado nesta data, confere? ehehehehehe, deixa que eu pego o carro pra vc então... kkkkkkkk

[]'s,
  • 28/05/2007, 17:20
    Waldir Carlos
    Êita Marcello, danou-se! Putz, tens minha escala de embarques, é? Estarei embarcado mesmo, mas o helicóptero chega no dia seguinte... he, he, he. Se ele não chegar, te ligo e "autorizo" uma voltinha.

Faço questão de transcreer parte do e-mail que te enviei agora há pouco. Veja o quote abaixo:

Citação:

Saiba que continuo achando as Outdoor lindíssimas... Escrevi muitas vezes lá no fórum que SE não fosse a motorização "ultrapassada" [...Me refiro ao repontenciamento pela tecnologia HPE @ delta T!], EU compraria uma.

Honesta e sinceramente: Suspensão, design, "bloqueio" é sinônimo de L200 Outdoor! Não é porquê acabei de comprar uma Hilux que vou desmerecer a valente L200... Bastava que tivesse uma motorização tipo 163cv, Common rail, TGV e tal! Isso, esperamos que venha na tão esperada Triton!

Finalizo resgatando uma das frases que mais me ajudou a superar esse drama: "Waldir, o comprador para a tua L200 existe; basta ter paciência". O autor: Marcello Ladeira! Preciso escrever mais alguma coisa?
    []s
  • 28/05/2007, 17:29
    Marcello Ladeira
    Vi seu email tem uns 40 minutos, inclusive o respondi logo em seguida...

[]'s,
  • 28/05/2007, 17:59
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    O meu drama estará, em breve, sendo compensado com a aquisição de uma nova picape. Será uma Toyota Hilux SRV AT, preta. A chamarei de Águia Negra. Mas, como "nem tudo são flores", estou na fila de espera. Hoje, ao fechar o negócio na loja, fui informado que ela poderá desembarcar em solo sergipano daqui a uns trinta dias... Talvez uma semana mais.

Sobre o tempo de espera, é melhor vc conversar um pouco com o Loyer, pra ver qto tempo em media que fica esperando e tal, pois ele tbm sofreu com isso, né! :putz:

[]'sss
  • 28/05/2007, 18:30
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Waldir,

Bem vindo a família TOYOTA...

Aquela família que:

- Representa mais de 70% dos veículos 4x4 nos países Escandinavos, que passam boa parte do tempo na neve;
    - Foi eleita a 4x4 mais resistente de toda a Europa;
    - É a preferida das grandes corporações que precisam de um veículo valente, resistente e de custo baixo;
    - Está presente no maiores canteiros de obras do mundo;
    - Enquanto as Land Rover carregam os engenheiros na África, as toyotas carregam a peãozada, um leva o motrista e mais 3 o outro leva o motorista, equipamentos e uns 10;
    - Faz parte de mais de 60% da frota de veículos 4x4 no Peru, Bolívia, Chile, Venezuela e México;
    - São conhecidos como os Reis das Dunas, e olha que isso é apelido de origem local;
    - Em relação aqui so digo o que o dono da JPX escutou do engenheiro de produção de Carajás: "um único veículo que aguenta este trabalho é toyota, feito você já veinheram vários aqui com seus produtos e nenhum foi aprovado, só servem pra ficar na superficie, pois quem desse e sobe essa mina carregado e não quebra é um só." Essa frase foi escutada pelo pessoa da JPX quando levaram um exemplar para a planta da mina de Carajás, inclusive a Land Rover tava testando uma 110 lá e o Engenheiro chefe colocou o JPX, a Land e o Toyota pra fazer o mesmo trabalho e só pra começo o JPX, com aquele motor fraco, nem chegou a conseguir subir a mina, com seus 8km de estradas e a Land no meio do caminho ficou...claro, os carros estavam com 10 trabalhadores cada, além dos equipamentos...

Ou seja, é por estes e outro motivos que amamos Toyotas...

Grande abraço no meu amigo Toyoteiro Waldir.

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Galera amiga!

Creio ser desnecessário nominar as pessoas que aqui no 4x4 me orientaram com preciosas dicas. Alguns foristas se tornaram amigos e hoje venho aqui lhes contar o desfecho. Quem acompanha a área de picapes sabe o quanto pesquisei em busca da perfeita; que NÃO existe!

Desde janeiro até hoje, segunda-feira, 28 de maio, passei por dias [e noites!], semanas e meses "intermináveis". Quando me cadastrei aqui no fórum foi justamente para me atualizar acerca das novas tecnologias, notadamente no mercado de picapes 4x4; minha preferência.

Estou "cansado" mas feliz... Nunca, em toda a minha vida, torci tanto pela chegada de um cegonheiro trazendo aquela que ficará comigo por um bom tempo. Como adiantei parte do pagamento, há uma promessa [...Não, não estou "furando a fila"; longe disso!] de chegada até o próximo dia 25 de junho. Tomara!!

Finalizo agradecendo a essa galera que tanto me incentivou. Espero que os toyoteiros me acolham bem nesse time "japonês"... he, he, he. De novo, prefiro não citar nomes, mas boa parte dessa galera que ama veículos 4x4 me ajudou e incentivou na escolha.

:concordo::concordo::concordo:

Um grande abraço

• 28/05/2007, 18:46
    EduardoToyota
    Grande Sérgio Holanda

Falou tudo! Não troco a minha por nada nesse mundo!

Grande Valdir, bem vindo a família, com certeza não vai se arrepender!

Um abraço

Eduardo

Toyota Hilux CD 95 - 2.8TD - BL3" - BF 33"
  • 28/05/2007, 19:48
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Waldir 25 de Junho... se não me falha a memória vc estará embarcado nesta data, confere? ehehehehehe, deixa que eu pego o carro pra vc então... kkkkkkkk

[]'s,

kkkkkkkkk.... marcello, pega a murena do homi e da um pulinho ate aqui em belem, pra agente testar a danada, he he he...

Waldir, novamente meus parabens, e em resposta ao Sergio, pena que vc nao commprou a marca de pkp 4x4 mais vendida no mundo.

E lembre-se, vc vai ter 163 puro sangue de 35 kg, nao sao os de 39 kg da ranger,mais td bem he he, lebra de maneraar no inicio.

()'s
  • 28/05/2007, 20:56
    Waldir Carlos
    Brigadão Edu! Pode deixar que no começo eu não vou passar dos 140... he, he, he. Sem problema, posso emprestar ao Marcello... Mas, pensando bem, se ele levar para essas bandas do Pará, "6vão" sujar no lamaçal, né? Acho "mió" aguardar o segundo ano. Se prepare, qualquer dia eu vou aí no Boteco 11!

Quanto à Ranger, NÃO tenho dúvidas amigo: É o melhor custo benefício do mercado, além de ser robusta e com uma ótima motorização. Só falta a TGV, né?

Sergio e Eduardo, valeu pela força e recepção. Assim que o cegonheiro desembarcar a Águia Negra, postarei umas fotos.

[]s
  • 28/05/2007, 21:54
    Waldir Carlos
    Algumas informações da compra
    Passei quase duas semanas negociando a compra dessa picape. Na sexta-feira passada entrei na concessionária levando anotado o [novo!] preço que tirei do site da Toyota. Me fiz de "defunto querendo comer o coveiro" e perguntei qual seria o desconto. A moiçola que me atendeu desde a primeira vez, disparou: A loja NÃO trabalha com desconto.

Eu retruquei: Como assim? Ela: O Sr pretende adquirir acessórios? Respondi que sim! Conversa prá lá, conversa prá cá, solicitei [educadamente] a presença do gerente de vendas. Fui direto: Quais os itens de série? Falaram: Tapetes [sic!] e estribo em alumínio.

Bom, não foi moleza "montar" [...ie, separar para quando a picape chegar] os acessórios. Listamos: protetor de caçamba, capota marítima, pára-choque de impulsão, protetor tipo "peito-de-aço" e SA. Depois de muita conversa, fiz a maior "briga de foice", mas ainda terei que desembolsar o pagamento do Santo Antônio.

Já esperava isso, afinal como negociar diante de uma fila de espera? Alguém aqui já afirmou que o mercado faz o jogo. Senti isso na própria pele. Bons tempos aqueles onde a gente comprava um carro novo e levava de brinde: combustível, acessórios, taxas de emplacamento e um "bom" atendimento!

Aproveitando: O IPVA por aqui é 2%. Com relação ao seguro, ainda não pedi cotação na BB Seguros [...Sou correntista do BB há muitos anos e como recebo proventos pelo banco; tenho um bônus], mas deverá ficar perto dos 5 mil [...vou utilizar um "crédito" residual da L200].

Outra coisa: Quando fiz o test drive, pedi que abrissem a tampa traseira para olhar a caçamba. Tinha um "saco" bem construído, tipo aqueles usados pelos pugilistas para treinar! Imaginei a finalidade mas me fiz de bobo: O quê é isso e a utilidade? A resposta: Trata-se de um kit [...Isso mesmo... A concesssionária disponibiliza para venda!] com 200 quilogramas [...Tenho dúvida se o peso é essse mesmo] para "distribuir carga" e prevenir nas curvas.

[]s
  • 28/05/2007, 22:16
    Marcello Ladeira
    Waldir veja só:

- Este saco tava lá pros mais desatentos acharem q a pkp não era tão dura quanto imaginavam... como a maioria não olharia a caçamba do Test-Drive (pois devem ter carros em exposição para isso) passava batido... hehehehe
    - Veja seguro dentro da própria Revenda Toyota, deves conseguir um valor muito melhor que seguros de fora... o meu fiz pela Concessionária Mit R$ 2800,00. Achei cotações de mais de 5 pratas em outras seguradoras.

[]'s,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:17.