Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2007, 23:54
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Pois é Guilherme,

estamos esperando os vídeos do nosso amigo Waldir e sua negona...

Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Parabéns Waldir.

Agora só falta a foto dela nas trilhas "a la Sérgio Holanda" hahaha.

• 30/05/2007, 08:03
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Parabéns Waldir.

Agora só falta a foto dela nas trilhas "a la Sérgio Holanda" hahaha.

Brigadão Guilherme! Quanto às trilhas e botar no lamaçal, digamos que é um processo... he, he, he. Para seguir os rumos do Serjão, preciso repensar alguns conceitos materiais... O "homi" não tem pena... Logo que sai da loja com uma Prado zerada parte para a guerra, em busca de arranhões e lama.

Falando sério: Não pretendo utilizar a Hilux da mesma forma que usei a L200. A velhota que se foi "trabalhava" mais como automóvel! Na hora de vender a gente faz uma reflexão e constata que exageros no zelo não compensam [financeiramente]. Estou me convencendo, aos poucos, que precisamos fazer um uso que justifique desfrutar do investimento.

Calma! Começarei devagar, mas prometo ir mudando aos poucos. Tem que ter uma laminha básica, né?

:concordo::concordo:

[]s
  • 30/05/2007, 08:32
    SÉRGIO HOLANDA
    :dance: :dance: :dance:

Grande Waldir,

que não seja lama, mas pegas umas dunas e travessias...

já sabe, estou esperando pra fazermos um passeio light...

Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Brigadão Guilherme! Quanto às trilhas e botar no lamaçal, digamos que é um processo... he, he, he. Para seguir os rumos do Serjão, preciso repensar alguns conceitos materiais... O "homi" não tem pena... Logo que sai da loja com uma Prado zerada parte para a guerra, em busca de arranhões e lama.

Falando sério: Não pretendo utilizar a Hilux da mesma forma que usei a L200. A velhota que se foi "trabalhava" mais como automóvel! Na hora de vender a gente faz uma reflexão e constata que exageros no zelo não compensam [financeiramente]. Estou me convencendo, aos poucos, que precisamos fazer um uso que justifique desfrutar do investimento.

Calma! Começarei devagar, mas prometo ir mudando aos poucos. Tem que ter uma laminha básica, né?

[]s

• 30/05/2007, 09:00
    edubelem
    Citação:

[]s

:twisted: Deixa disto Waldir, pega a Água Negra e sai direto da concessionária p/ brejo, e tira uma foto daquelas em que o carro ta a metade dentro lago he he he...

Isto mesmo não seja 8 e tb não seja 80, seja 44 :mrgreen: , vc esta comprando o carro preto, pra min, não existe cor mais bonita, principalmente se tratando de carro grande, quando comprei o meu, eu disse, vou comprar o carro da cor que eu sempre quis ter e nuca tive coragem, porem é 1 pé, vc sabe aonde, ou vc fica louco com sujeira arranhões e manchas ou desencana e manda lavar com freqüência e encerar uma vez por mês, e não se estressar com os problemas citados, logo que comprei o meu carro, quase fiquei louco tentando manter a pintura perfeita, depois de muitos aborrecimentos, desisti e deixei rolar, só mantive um plano de manutenção, como referido, e agora após um ano darei uma geral em um pintor de confiança, ou seja o meu prejuízo após um ano foi: 2 portas (apenas o meio, um arranhão), um para choque traseiro e uma cristalização, tudo sairá por 450,00, e ficarei coma pintura nova.

[]'s
  • 30/05/2007, 09:53
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    :twisted: Deixa disto Waldir, pega a Água Negra e sai direto da concessionária p/ brejo, e tira uma foto daquelas em que o carro ta a metade dentro lago he he he...

Êita "homi", tem que ser de leve; no começo! Agora, cêtá de sacanagem, né? Eu passei trocentos dias pensando em um apelido para a picape... Escolhi Águia Negra e vem você querendo que eu, mesmo antes de receber, troque o nome para "Água Negra":parede::parede:

Citação:

Isto mesmo não seja 8 e tb não seja 80, seja 44 :mrgreen: , vc esta comprando o carro preto, pra min, não existe cor mais bonita, principalmente se tratando de carro grande, quando comprei o meu, eu disse, vou comprar o carro da cor que eu sempre quis ter e nuca tive coragem, porem é 1 pé, vc sabe aonde, ou vc fica louco com sujeira arranhões e manchas ou desencana e manda lavar com freqüência e encerar uma vez por mês, e não se estressar com os problemas citados, logo que comprei o meu carro, quase fiquei louco tentando manter a pintura perfeita, depois de muitos aborrecimentos, desisti e deixei rolar, só mantive um plano de manutenção, como referido, e agora após um ano darei uma geral em um pintor de confiança, ou seja o meu prejuízo após um ano foi: 2 portas (apenas o meio, um arranhão), um para choque traseiro e uma cristalização, tudo sairá por 450,00, e ficarei coma pintura nova.

[]'s

Nisso eu concordo totalmente. Você sabia que foi difícil me convencer e escolher a cor preta? Sou muito chato com esse negócio de conservação... Quero aproveitar essa oportunidade para corrigir alguns "defeitos" que tenho. Se que será complicado, no começo, mas NÃO pretendo usar a Hilux como fiz com a L200.

Serei cuidadoso com manuteções e tal, mas nada de exageros no zelo. O tempo dirá! Um abração e brigado pela "provocação".

:dance::dance:

[]s
  • 30/05/2007, 10:44
    Eduardo Eustaquio
    Prezado [Waldir]. Parabéns por sua nova aquisição. Como ja disse outra vez aqui no Fórum, ela é o meu sonho, mas devido a questões de não haver descontos por parte da Toyota para Produtores Rurais, prefiro pegar de outras marcas que oferecem tal desconto, que no meu caso, é de grande valia.

Parabéns
  • 30/05/2007, 15:22
    edubelem
    Desculpa Waldir, mais eu estou no NtBk e o teclado é esquisito, quando agente tá com pressa acaba engolindo letra, pior é quando estou com o pda, que não tem assento, ai a tia Mariquinha ( minha Prof. do Primário), da umas três cambalhotas no túmulo he he he....

[]'s
  • 30/05/2007, 20:16
    Rogério Silva
    Estranho Edu, acho q esse vendedores são todos mentirosos, ontem fui instalar um dvd de teto na minha hilux e a vendedora q me vendeu o meu carro tava lá, e eu a perguntei sobre como tava o mercado das hilux hj, ela me falou que eu tive sorte, pois esperei só 20 dias, e hj se fosse comprar, pagaria R$120.000,00 e teria q esperar 90 dias.

Citação:

Passei ontem na toyota, "Green Aut", e a fila aqui esta 15 dias e estavam aceitando o meu carro, provavelmente por se tratar de um grupo forte, rodobens, eles tenham algum privilégio, e lá tb vende dodge RAM, e o preço me pareceu bom, 130k, uma bela tx e alguns acessórios :pensativo: , e fiquei imaginando que este carro só não esta vendendo mais, devido ao tamanho, e se o preço continuar assim, daqui a 2,5 anos estarei com problemas de ir a shoping's e afins:dance:

[]'s

• 30/05/2007, 20:41
    Eduardo Eustaquio
    Vejam so como são as coisas. Meu irmão esteve a alguns dias atrás na Maudi Motors que fica em Rio Verde. Depois da apresentação da Hilux pelo vendedor, o preço passado foi de R$ 118.240,00 com os acessórios. Prazo de entrega entre 40 e 60 dias.

Aqui em Goiânia, ele fez a mesma consulta hoje após ele ler os relatos do nobre colega Waldir que adquiriu a dele. Valor R$ 113.900,00 sem acessórios e R$ 115.000,00 com acessórios. Prazo de entrega entre 10 e 15 dias.

O único desconto que a toyota dá para produtores rurais é apenas no acessórios, ou seja, o veículo sairia para a gente por R$ 113.900,00 ja com os acessórios.

Além de não ter o desconto, que é vital para a gente, temos ainda que este valor não cabe em nossos bolsos no momento pois não estamos tendo os redimentos que planejamos nesta safra. Com essa queda do Dolar e do valor da soja em dolar, muitos dos nossos planos vão ser retardados por quem sabe, até as próximas colheitas dos nossos outros cultivos.
  • 30/05/2007, 23:20
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Estranho Edu, acho q esse vendedores são todos mentirosos, ontem fui instalar um dvd de teto na minha hilux e a vendedora q me vendeu o meu carro tava lá, e eu a perguntei sobre como tava o mercado das hilux hj, ela me falou que eu tive sorte, pois esperei só 20 dias, e hj se fosse comprar, pagaria R$120.000,00 e teria q esperar 90 dias.

Rogerio, eu falei com a vendedora da Belem Diesel, na mersedes, do outro lado da BR, e tudo a mesma coisa e do mesmo grupo, acabei de comprar um onibus com ela e provavelmente ela e falou apenas para bajular, porem irei amanha na propia revenda me certificar, e a sua vendedora pode ter lhe falado tb, so p/ diser, vc comprou na hora certa!

Se nao me engano, o Waldir consultou o carro e o vendedor disse que levava 40 a 60 dias, porem apos o feichamento do negocio, lhe informarao que chegaria em no max 20 dias.

()'s
  • 30/05/2007, 23:35
    Guilherme Studart
    Citação:

Êita "homi", tem que ser de leve; no começo! Agora, cêtá de sacanagem, né? Eu passei trocentos dias pensando em um apelido para a picape... Escolhi Águia Negra e vem você querendo que eu, mesmo antes de receber, troque o nome para "Água Negra":parede::parede:

Nisso eu concordo totalmente. Você sabia que foi difícil me convencer e escolher a cor preta? Sou muito chato com esse negócio de conservação... Quero aproveitar essa oportunidade para corrigir alguns "defeitos" que tenho. Se que será complicado, no começo, mas NÃO pretendo usar a Hilux como fiz com a L200.

Serei cuidadoso com manuteções e tal, mas nada de exageros no zelo. O tempo dirá! Um abração e brigado pela "provocação".

:dance::dance:

[]s

Caro Waldir,

o Edu não quis "afogar" sua "Águia Negra" na Água Negra:putz: .

Quando usei o Sérgio como parâmetro foi só pra provocar, pois sei que é difícil conseguir lidar com as "máquinas" como ele.

Não estou nem questionando sua perícia ao volante perícia, mas sim do "desapego" às viaturas.

Pra mim não dá.

Mas ele tá prometendo vir ao Ceará:pensativo: .

Vou aproveitar e fazer umas aulinhas de direção com o "homi".
  • 31/05/2007, 00:37
    JEFFCATUNDA
    Gostei Mais De Agua Negra!

é Bem Mais Original........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:24.