Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2007, 01:23
    freitasjr
    :putz:lá vai o fórum cortando as mensagens que a gente posta... :parede:

Continuando....

Waldir: Cheguei tarde no tópico(só o ví agora), mas mesmo assim, aí vai meus parabéns :palmas: pela sua bela picape... aquele parachoque de impulsão cromado dela, ficou show :concordo: Como vc mesmo disse em uma Msg anterior, curta bastante ela, essa história de deixar p/ os outros amaciarem qdo for vende-la não vale a pena... a diferença é pouca que se paga(na revenda) por um carro "extra"...

Um abraço a todos, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 11/07/2007, 07:40
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por pereira da costa Ver Post
    :pensativo: Gostaria de saber que pneus recomendam para a nova hilux cd sr 4x4 - creio que tenha que trocar os aros também? Os originais são 205 70 16, em aros de aço, creio que Goodyear. Caso troque pelos recomendados por vocês, se isso pode afetar mecanicamente qualquer funcionamento do projeto original, como suspensão, direção, etc.

O uso previsto será predominantemente urbano e rodovias asfaltadas, eventualmente algumas estradas não pavimentadas e esporadicamente alguma trilha.

Amigo, inicialmente bem-vindo ao fórum. Embora eu não seja um expert em pneus acredito que os modelos que mais se encaixam no teu perfil são os H/T ou S/T. Vamos aguardar que colegas que conhecem bem o assunto se pronunciem. Foi aqui que obtive ajuda e orientação para escolher os Yoko que botei na SRV AT. Tens razão, o modelo SR vem equipada com rodas de aço estampado aro 205/70 R16.

Citação:

Postado originalmente por pereira da costa Ver Post

P.S.: Aproveito para saudar o forista Waldir 902 pela recente aquisição da Águia Negra e pelo sonho realizado!!

:concordo::concordo: Brigadão e boa sorte na compra da Hilux. Quando tiver com ela nos informe e poste as "impressões".

Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post

Waldir: Cheguei tarde no tópico(só o ví agora), mas mesmo assim, aí vai meus parabéns :palmas: pela sua bela picape... aquele parachoque de impulsão cromado dela, ficou show :concordo: Como vc mesmo disse em uma Msg anterior, curta bastante ela, essa história de deixar p/ os outros amaciarem qdo for vende-la não vale a pena... a diferença é pouca que se paga(na revenda) por um carro "extra"...

Um abraço a todos, cordialmente, Francisco de Freitas...

:concordo::concordo: Êita amigo Freitas, onde "cêtava homi"? Pois é, lembra que trocamos umas idéias com relação à Pajero, né? Um carrão, mas preciso de picape. É muito cedo mas estou muito satisfeito com a negona. Hoje, na parte da tarde, vou visitar meus pais na roça. Não é uma viagem longa [cerca de trezentos e cinqüenta a 400 kms], mas é uma oportunidade para "testar" algumas coisas... He, he, he.

E a pajerona, beleza?

[]s
  • 11/07/2007, 08:50
    ramonpoa
    Concordo com o Sérgio. Uso o G051 (265/70/15) na Hilux e fiz agora em junhon toda a carretera austral (sul do chile), el calafate e Ushuaia. Passei em asfalto, rípio, barro, neve, gelo em cima da pista e o pneu se prestou à tudo....

Alguns, como o Waldir, com sua nova hilux, não resistiram a tentação de colocar um 50/50 (g012), mas os 80/20 como o G051 e o Michelin Syncrhone cumprem a função muito bem, além de serem extremamente macios.

Em outra caminhonete tinha usado os Syncrhone e fui com eles para o Sul da Bolívia (só salar, pedra, rípio e areia) e depois dei a volta por Cuzco (Machi Pichu) e Nazcar, voltano pelo atacama. Pneus excelentesd, que enfrentaram todas as condições adversas, além d terem desempenho excelente de asfalto.

Os g051 ainda são mais macios que os Synchrone.

Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :pensativo::pensativo::pensativo:

Grande raphael, se usa somente no asfalto, coloca uns Yokohama Geolandar 80/20 H...muito bom pneu e traciona bem no asfalto, em areia, barro e pedra...vais gostar...ou então coloca uns Michelan 31" x 10,5", Sycronic, pneus para 80.000km e muito gostoso de rodar...usa 265/70R15 que vai ficar bonito...

abraço,

Sérgio Holanda

• 11/07/2007, 09:18
    ramonpoa
    5 Anexo(s)
    abaixo algumas fotos de por onde os Geolander G051 passaram agora no início de junho....

Neve, gelo a pista, muitos acidentes, carros dançando em cima da pista, e a hilux (tracionada) sempre ultrapassou com segurança, em raros momentos sambou em cima do gelo....
  • 11/07/2007, 12:31
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    :oops:

Grande Loyer, cê falando assim fico sem jeito...:lol::lol::lol:

mas num precisa vir até Recife, o nosso amigo Waldir tá organizando um fim de semana com muita areia, churrasco, cerveja e uma laminha se Deus quiser lá em Aracaju, pois fica mais central, daqui de Recife é pertinho 450km...mas quem sabe, saindo dai na quinta-feira e voltando na segunda??? vamos organizar, se for no fim do ano pode ser também, o que importa é fazermos o primeiro encontro e depois tornar isso anual, que acham???

grande abraço,

e valeuzzz...

Minha mão está coçando de vontade de ir... Mas realmente por agora não há a menor possibilidade deu ir, vai ficar pro fim do ano mesmo se tudo correr bem. Mas fique tranquilo que oportunidades não faltarão, e eu não vou desistir da aula.
    Abraço!
  • 11/07/2007, 15:26
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    :concordo::concordo: Êita amigo Freitas, onde "cêtava homi"? Pois é, lembra que trocamos umas idéias com relação à Pajero, né? Um carrão, mas preciso de picape. É muito cedo mas estou muito satisfeito com a negona. Hoje, na parte da tarde, vou visitar meus pais na roça. Não é uma viagem longa [cerca de trezentos e cinqüenta a 400 kms], mas é uma oportunidade para "testar" algumas coisas... He, he, he.

E a pajerona, beleza? []s

Fala amigo Waldir, eu estava ausente uns dias do fórum, por questões de estudo/trabalho. No meu caso já é o contrário, necessito mais de um carro fechado, tipo Pajero ou SW4. Quanto a águia, quando vc tiver pintado-a de "Marrom" nesta sua ida a roça, posta as fotos aqui p/ a gente vê :dance:

Quanto a Pajerona, ta tudo em certinho com ela... a uns 20 dias atrás participei de uma trilha com ela com esses pneus G001 MUD da Yokohama e são excelentes. Depois posto os vídeos(link do youtube) lá no tópico "Trilhas", mas vai demorar um pouquinho, pois são grandes e estou com uma preguiça de edita-los :lol: :parede:

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 11/07/2007, 21:54
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo::concordo::concordo:

x2

Grande ramonpoa,

ambos são exelentes pneus, antes dos yokohama usava os Michelin Syncrhone e ainda digo que os syncrhone tracionam melhor que os 31" 50/50 da propria Michelin...
  • 11/07/2007, 21:55
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo::concordo::concordo:

Bom amigo,

de qualquer forma estou no aguardo da sua vinda...

grande abraço e boa sorte nos concursos...

Sérgio

Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Minha mão está coçando de vontade de ir... Mas realmente por agora não há a menor possibilidade deu ir, vai ficar pro fim do ano mesmo se tudo correr bem. Mas fique tranquilo que oportunidades não faltarão, e eu não vou desistir da aula.
    Abraço!

• 14/07/2007, 21:48
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Tirando a Águia Negra [aos poucos] do asfalto!
    Galera, voltei do pequeno passeio que fiz essa semana, quando fui visitar os meus pais na roça. Eles residem na área rural. Foi a PRIMEIRA oportunidade de colocar a Águia Negra na lama. Calma lá, é só uma coisinha bem light! Sou iniciante; nada perto dos phodões do OFF ROAD, mas sujei um pouquinho a Hilux. Espero que dêem um "descontin", afinal sou um usuário de asfalto... he,he, he.

Inicialmente posto algumas fotos que mostram uma sujeirinha básica na ex-reluzente pintura da negona. Não tenho intimidade com gravação nem tampouco edição de video. Ousei postar dois pequenos videos a seguir. É uma pequenina demonstração mas acho que já não tô mais "zerado"... He, he, he.

SERJÃO! Tô inspirado naqueles videos teus... Segunda-feira, vou mandar lavar... Se tiver arranhões na pintura, desisto... He, he, he.

:dance::dance::dance:

Videos "relâmpagos", mas é o início:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=X5_1sKvHpjk[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=UmFRNL7YmyY[/ame]

Um grande abraço
  • 14/07/2007, 21:55
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Galera, voltei do pequeno passeio que fiz essa semana, quando fui visitar os meus pais na roça. Eles residem na área rural. Foi a PRIMEIRA oportunidade de colocar a Águia Negra na lama. Calma lá, é só uma coisinha bem light! Sou iniciante; nada perto dos phodões do OFF ROAD, mas sujei um pouquinho a Hilux. Espero que dêem um "descontin", afinal sou um usuário de asfalto... he,he, he.

Inicialmente posto algumas fotos que mostram uma sujeirinha básica na ex-reluzente pintura da negona. Não tenho intimidade com gravação nem tampouco edição de video. Ousei postar dois pequenos videos a seguir. É uma pequenina demonstração mas acho que já não tô mais "zerado"... He, he, he.

SERJÃO! Tô inspirado naqueles videos teus... Segunda-feira, vou mandar lavar... Se tiver arranhões na pintura, desisto... He, he, he.

:dance::dance::dance:

Videos "relâmpagos", mas é o início:

http://br.youtube.com/watch?v=X5_1sKvHpjk
    http://br.youtube.com/watch?v=UmFRNL7YmyY

Um grande abraço

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Hilux com cobertura de chocolate!! heehehheheheheh
    Que beleza hein Waldir!!! :dance: :dance:

Uma dica: Ao passar por lugares alagados, é bom desligar os faróis, pois poderá haver choque térmico e eles trincarem! :concordo:

Falow amigo!!

Abraçoss!!!:concordo:
  • 14/07/2007, 22:05
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Hilux com cobertura de chocolate!! heehehheheheheh
    Que beleza hein Waldir!!! :dance: :dance:

Uma dica: Ao passar por lugares alagados, é bom desligar os faróis, pois poderá haver choque térmico e eles trincarem! :concordo:

Falow amigo!!

Abraçoss!!!:concordo:

Em farois de vidro tudo bem ,mais a maioria dos farois de hj são de policarbonato,então não há problema em mater aceso os mesmos...
  • 14/07/2007, 22:16
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Em farois de vidro tudo bem ,mais a maioria dos farois de hj são de policarbonato,então não há problema em mater aceso os mesmos...

Hehehehehehe, mas tá valeno!!! :mrgreen:

Abrasss:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:37.