Powered by vBulletin

Nova Hilux: p/ quem veio de outras pick-ups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2007, 20:41
    Waldir Carlos
    2 Anexo(s)
    Revisão 10.000 Kms_Hilux!
    Depois da viagem, atingida a quilometragem de 10 mil quilômetros, hoje a Hilux foi para revisão. Nenhum problema; apenas a inspeção de praxe. O melhor: Desembolsei somente 180 reais [filtro/R$52,28, óleo do motor/R$126,00 e o bujão do cárter/R$2,33]. A negona voltou ao "estado normal", aguardando uma próxima oportunidade.

:concordo::concordo:

Tá certo, que a viagem de 8 mil e poucos Kms [teve 515 quilômetros de terra] foi bem light, mas as imagens têm alguma diferença... o Edu tinha me alertado...a cor preta é phoda; já apareceram pequenos arranhões...saiu no polimento...KKKKKKKKKKKKKKKKK.

8)8)

[]s
  • 30/10/2007, 20:50
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Depois da viagem, atingida a quilometragem de 10 mil quilômetros, hoje a Hilux foi para revisão. Nenhum problema; apenas a inspeção de praxe. O melhor: Desembolsei somente 180 reais [filtro/R$52,28, óleo do motor/R$126,00 e o bujão do cárter/R$2,33]. A negona voltou ao "estado normal", aguardando uma próxima oportunidade.

Tá certo, que a viagem de 8 mil e poucos Kms [teve 515 quilômetros de terra] foi bem light, mas as imagens têm alguma diferença... o Edu tinha me alertado...a cor preta é phoda; já apareceram pequenos arranhões...saiu no polimento...KKKKKKKKKKKKKKKKK.

8)8)

[]s

Ê rapaz como eu gosto de chegar de uma viagem com o carro sujo assim, quando a gente manda lavar e encerar parece que fica mais bonita do que era antes. hehehe
    Ps: Waldir a limpeza foi caprichada heim? A bicha ta brilhando mais que catarro na parede. rs rs rs
    Abração.
  • 30/10/2007, 20:54
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Fui para o sitio com a familia ontem e a pajero na media de 120~130 fez 7 KM/l.

C@r@lho!!!!!!!!

O consumo tá igual o do Magnum na estrada!!!! :mrgreen:
    (a diferença é que a sua Pajero tava andano no dobro da vel. que o Jeep aguenta!!:twisted: :palmas:)

Abrsssss:concordo:
  • 30/10/2007, 21:00
    SÉRGIO HOLANDA
    Waldir,

uma das coisas que sempre gostei na Toyota é que o custo de revisão é barato, se levarmos em conta o valor do carro...

Sérjão

Citação:

8)8)

[]s

• 30/10/2007, 21:22
    Waldir Carlos
    Não quero ser leviano e "cuspir no prato" que comi, mas... comparando com o custo das revisões da minha ex-L200 [... a picape me servia muito bem, a MIt é que metia a faca!], a diferença é enorme.

[]s
  • 30/10/2007, 22:24
    murilloaquino
    Galeraa,,, nem sempre gosto de pisar.O que eu gosto é manter uma velocidade de cruzeiro agradavel,em torno de 120 a 140 sem forçar o carro e com sobra pra algumas ultrapassagens.Na ranger por exemplo, andava sempre nessa media de 120~140 com muita folga no acelerador.O que eu percebo é que na pajero , ela força muito pra chegar nessa velocidade.Estou querendo ver se arrumo alguma pra eu fazer um test-drive e ver se tem diferença mesmo.

Quanto a mit, por enquanto todas as minhas reclamações foram aceitas sem demora,tirando o atraso de uns 3 dias na entrega do meu carro.A turbna, o coletor e a revisão na bomba foram feitos sem pestanejar...
    Vou esperar uma viajem mais longa, no dia 6 de novembro, e posto as impressões para vcs aqui no forum...

abraçoss
  • 30/10/2007, 22:26
    murilloaquino
    Citação:

8)8)

[]s

So uma duvida.Todas as revisões da HILUX são com mão de obra gratuitaa?
    abraçoss
  • 30/10/2007, 22:32
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    So uma duvida.Todas as revisões da HILUX são com mão de obra gratuitaa?
    abraçoss

Não sei Murillo... tomara! Vamos aguardar o povo que tem Hilux há mais tempo se pronunciar. Chamando Serjão, câmbio!

[]s
  • 30/10/2007, 22:55
    csirani
    Citação:

8)8)

[]s

Bem vindo aos carros pretos. Eu já me acostumei, vou deixando acumular os riscos e quando estão muito aparentes, mando dar uma polida geral.
  • 30/10/2007, 23:22
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo::concordo::concordo:

Waldir e Murilão,

na verdade a primeira revisão é de grátis, as demais, a titulo de hoje são de R$ 72,00/h, estive hoje na Toyota pra pegar a SW4 do meu pai...Agora, por exemplo sempre tivemos 35% de desconto na mão-de-obra e 17% nas peças e com 30 dias no boleto para pagar... Na próxima revisão de Waldir vai sair na faixa de R$ 280,00, com certeza é a menor do mercado em relação as demais, até porque as horas são fechadas pelo tipode revisão e mesmo que demorem um pouco mais o valor de hora/revisão é fixo, pelo menos sempre foi assim aqui na Toyolex em Recife e já fiz revisões em Vitória -ES e,:mrgreen::mrgreen::mrgreen: a turma vai zonar, e na Toyota de Pelotas - RS...

Sérjão

Citação:

Não sei Murillo... tomara! Vamos aguardar o povo que tem Hilux há mais tempo se pronunciar. Chamando Serjão, câmbio!

[]s

• 30/10/2007, 23:28
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    ... pelo menos sempre foi assim aqui na Toyolex em Recife e já fiz revisões em Vitória -ES e,:mrgreen::mrgreen::mrgreen: a turma vai zonar, e na Toyota de Pelotas - RS...

Sérjão

Pelotas né?!?!?:shock::shock::shock:
    Sei, sei, sei....:pensativo::pensativo::pensativo:
    Num vou nem perguntar o que vc estava fazendo por lá...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 30/10/2007, 23:37
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pelotas né?!?!?:shock::shock::shock:
    Sei, sei, sei....:pensativo::pensativo::pensativo:
    Num vou nem perguntar o que vc estava fazendo por lá...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

OFF: Hein? O Serjão esteve em Pelotas? Sei não, viu?

:roll::roll:

Revisões: É isso mesmo... vi a tabela lá na Toy... a de 20 mil Kms custará R$ 280 e poucas latinhas. :dance::dance:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:47.